Sou Melhor Possivel
Eu faria o possível pra ter você aqui mais um vez, atropelaria meu orgulho para passar mais um tarde em teus braços. Amor, eu faria qualquer coisa pra só mais um vez cochilar em teus braços, sentir teu cheiro e ter a melhor sensação da minha vida.
A vida não me fará esquecer, doí tanto pensar que não vou mais te ver, doí amor, doí muito saber que você se foi e doí mais ainda saber que você se enganou eu não sou nada que você sonhou, sou apenas um menino sonhador com saudades do seu antigo amor, apenas cartas foi o que restou, e o presente que lhe guardei um dia te darei. Não é nada demais... É apenas meu coração
Nosso aprendizado é sempre possível ver e acreditar que as nossas metas vão ser criadas, por mais que tudo seja difícil na vida. Boa noite
Não é possível obrigar o outro a pensar como você...é justamente no respeito às diferenças que está a possibilidade de haver paz
entre as raças, religiões e culturas. Quando eu respeito as crenças,
as opiniões e as decisões alheias, estou fazendo a minha parte na
conquista de um mundo mais respeitoso e pacífico.
Cika Parolin
Nunca amei ninguém que não fosse possível amar plenamente; e sob todas as formas.
Nenhuma foi desnecessária e nem tão pouco gerou arrependimento.
Se assim fosse verdade, teria eu sido vítima das minhas próprias escolhas. A gente ama ou se aproxima por compatibilidade de sentimentos. O então é amor platônico! Que seja platônico, mas foi por escolha própria.
Nessa vida é assim: ama-se primeiro – pensa depois.
Se esperar para decidir, perde-se o trem da vida, que nos impulsiona para frente.
Por sorte ou por pensar assim, é que convivo bem com a consciência no travesseiro. Não que não tenha erros cometidos a se reparar... Sim senhor! Tenho todos eles.
Más, é pensando em não me dividir que consigo ficar por inteiro.
Não me divido entre a culpa e meus erros, nada disso! Eu inteiramente me colo e me conserto, refaço caminhos, volto passos.
Para se caminhar na vida ou se é descalço e enfrentam-se as feridas abertas na sola do pé surrado ou então se cobre; calçam-se as sandálias para nunca mais sofrer...
Mas viver nas nuvens... Nunca! Eu não tenho - melhor eu não dou asas às loucuras de dizer que amei más fui surpreendido.
Engando pela vida e pelos outros.
A gente é por que é. A gente recebe o que doa.
Deixei em algum lugar da estrada, os rancores, quase todos perdidos de armas nas mãos. Falo e falarei sempre com qualquer um que queira seguir adiante e também se perdendo - deixe na estrada da vida os seus despejos de culpas.
Nenhuma palavra dita, nenhuma ação defendida, nenhuma frase que se soltou da boca, pode ser mudada. O que se falou ou se fez, fica guarda apenas nos livros da história particular de cada um. Mesmo, eu que amontou um monte de memórias, aprendi que elas só tiveram efeito, enquanto eu dava importância. Portanto é com o tempo que se aprende, que viver é confluir com as águas de todos mares e rios, e que nós pessoas, nos encontramos em todos os cantos, em todas as curvas, cedo ou tarde teremos algo para contar. Que seja então...algo belo.
Se for possível faça o impossível, caso seu companheiro não faça o mínimo perceberás que foi tempo perdido.
A vida é feita de interesses, são tudo trocas de valores, um estende e o outro aperta
Tenho desejado as coisas da forma mais honesta possível, sem precisar trapacear e nem puxar tapetes de ninguém, tenho esperado minha vez, meu tempo. Sei que a vida, um dia, vai acontecer do jeito que sonhei!
É POSSÍVEL SONHAR
Minas Gerais é mesmo um chão de talentos...
No seguimento cultural os mineiros emergem,dos mais variados setores; e nas vocações que forem chamados; brilham.
Livres ou no cárcere; adultos ou crianças; graduados ou sem instrução. Isso não importa: os amantes das artes desta terra só querem mesmo - cada um ao seu modo -, arvorar a bandeira da cultura.
Contar suas histórias e compartilhar seus saberes e sentimentos; propagar uma cultura de paz, levar o entretenimento...a alegria; onde o povo estiver.
Iniciei falando que:
“Somente o amor pelas letras é que pode nos trazer tanta emoção...”.
Realmente, presenciar a realização daquele sonho foi muito emocionante!...
A antologia literária de autoria dos alunos da E.E.C.L e convidados, editado pela Editora Literato está na sua segunda edição.
Estiviram presentes na solenidade oficial, representantes de vários órgãos, e seguimentos da sociedade.
Eu, tive a graça e a honra de estar na oportunidade representando duas entidades culturais da cidade e da região metropolitana de BH: ANELCA/ALB/MG/RMBH.
Tendo a oportunidade da fala... disse que: "aquele projeto foi uma semente que vingou..."
“A literatura nevense, mineira e brasileira,se tornam mais ricas a partir desta obra”.
Palavras do parceiro no projeto “Viajando na Leitura” prof. M.J.de Moraes,no prefácio da obra literária,em questão.
Estou viajando na leitura de “É possível Sonhar” e percebendo a grandeza da obra, através dos textos maravilhosos que aqueles alunos produziram.
Posso concluir que,o corpo físico de uma pessoa,tendo privações de liberdade ou pouca instrução; não impede a liberdade dele, de se expressar, e produzir coisas belas por meio da sua escrita, ou outra arte qualquer.
Porque o imaginário e a inspiração não estão limitados à quatro paredes; ou outra coisa qualquer.
Não podemos nunca perder a esperança de dias melhores para a população carcerária.
A educação,e as mais variadas formas de artes,são ferramentas poderosas na formação de uma sociedade mais justa, consistente e consciente do seu papel.
Parabéns alunos e E. E. Cesar Lombroso; parabéns aos parceiros neste projeto modelo, de ressocialização de pessoas em conflito com a justiça.
Todo projeto de promoção humana,que trabalha a auto estima das pessoas, é de grande relevância. E a semente que cai nesse terreno germina,cresce,vinga...e perdura a vida inteira.
Por isso sempre digo:é possível sonhar...
04.11.16
A evolução da vida do ser humano e da humanidade só é possível através de projetos.
Pare, Pense, Analise e Reflita.
- Safan Soares
Sempre respeite a crença do próximo e busque, na medida do possível está em comunhão com todos. Porém nunca deixe de ser autentico para agradar ninguém e jamais abra mão de sua liberdade
Apenas os loucos encontra a verdadeira felicidade, pós estão dispostos a fazer o possível pra que seja eterno!
Eu queria viver aqui pra sempre, mas não é possível, então pra sempre na memória dos que me conheceram eu quero ficar
...Só se descobre a felicidade
quando se encontra a verdade sobre si mesmo, pois só é possível se revelar
quando se olha pra dentro...
Iria apenas estudar a codificação.
Mas Jesus me surpreendeu com sua bênção.
Fiz o possível para manter, a vida daria sim por esse ser.
Porém tive que lutar com o tempo para reverter o que não tinha feito para o bem do novo ser.
Mas entreguei então com muito amor e mesmo com espinhos no meu coração nas
mãos de Jesus ,o anjo , sim vira como num sopro.
A política é a arte do possível. O caminho da perfeição e da pureza chame-se santidade. Confundir uma coisa com outra é pura pilantragem.
Uma integração total entre nós, só será possível quando apresentarmos um ao outro, o nosso lado invísivel ..antes disso, tudo é apenas ensaio...
odair flores
Segundo a teoria da relatividade de Albert Einstein a viagem no tempo é possível. Quem sabe até mesmo eu em um futuro próximo não tenha voltado no tempo e mudado a história.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Texto de feliz aniversário para melhor amiga chorar de emoção
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
