Sou Melhor Possivel
Ter extraído o melhor da vida significa estar muito velho, pobre e cercado de uma grande família feliz.
o melhor do amor se amar... sempre para sempre... uma noite nada mais, prefiro amar para sempre. mesmo seja um estante meu amor será perfeito pois assim te amei.
O Dia que começarmos a ter gratidao do que recebemos,( Deus)sera melhor confessar a nossa ingratidao e ignoracia pelo que somos!!!
Simone Vercosa
Que a melhor e mais grandiosa festa não aconteça apenas no Natal, mas diariamente, na vida e no coração de cada um de nós: a festa da alegria, da paz, do amor, da gratidão, da partilha, da luz e da fé!
"Quando as ondas das nossas vidas
Se tornarem constantes e sem soluções o melhor a fazermos
É acalmarmos as mares do nosso pensamento
E deixarmos "DEUS" conduzir os mesmo.
Porque somente ELE
Contorna o mar revolto em nós.
E somente ELE torna os dias mais suaves, belos e serenos.
Sem ELE estaremos a deriva sujeitos à morremos
Nas ondas existentes que habitam
Em nosso cotidiano.
Quando a luta é muito dura, desproporcional, lutar pelo empate pode ser melhor do que sair com tudo para a vitoria e garantir a derrota.
Ariel de Sousa - 16/12/16
Melhor presente do mundo.
Sabe aquele momento que se quer ficar isolado de todos e de tudo?
Pois é,usar pra meditar e buscar uma solução pra paz interior é a melhor opção,não pra se deprimir.
Sofrer pode ser inevitável mas continuar sofrendo é opcional.
Lágrimas caem,dores insuportáveis afetam nosso íntimo...
Mas quando se tem alguém do lado disposto a ajudar.
Se tem o melhor presente que se pode ganhar.
Gosto das pessoas!
Procuro sempre focar no melhor que elas mostram de si...
pois, acho impossível ser feliz enquanto se busca
por falhas alheias! Baseio-me no princípio de que todos
temos qualidades que podem ser enaltecidas
e, defeitos que cada um deve corrigir antes de apontar
os erros dos seus semelhantes.
Cika Parolin
É melhor ser bobo e sorrir por qualquer coisa, do que ser trouxa e deixar que qualquer coisa te faça chorar.
O que o Homem tem de melhor pra te oferecer aqui na terra nem se compara com o que Deus tem reservado pra você no Céu.
Não nasci para falar,tenho hoje à certeza que a minha melhor música é quando escrevo e faço disso um instrumento para ver corações afagados.
Isso é um dom o qual julgam autismo .Na minha solidão ,se torna uma projeção onde pude encontrar minha melhor forma de se expressar com apenas lápis e papel ou dígitos aplicados na internet que se interligam,levando para casa de cada um o que precisam naquele exato momento.
Definidamente!!!! não se tem como esconder a ALMA, vc pode pode até comprar a melhor roupa, gastar muito dinheiro ou nem tanto assim! mas tudo estará refletido nos seus olhos, a sua bondade a sua maldade. nada fica escondido, está TUDO ali. refletido nos seus olhos... não adianta tentar esconder.
A melhor forma de saber lidar com as pessoas é unir todas e colocar uma divisão entre elas.Cada uma age de uma forma ou criam suas próprias guerras ,seus próprios declínios.Se libertar é ver dá melhor forma e não julgar por saber mais ou menos ,mais aprender devagar com carinho mais uma vez
O meu melhor, pode hoje não atingir expectativas alheias, mas pode somar experiências de ontem que muito contribuirá para o futuro que desejo.
Bom dia.
Que todos os dias seja comemorado o Natal dentro de cada um de nós, só assim o mundo será o melhor lugar pra se viver.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Texto de feliz aniversário para melhor amiga chorar de emoção
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
