Sou Igual a minha Irma

Cerca de 148149 frases e pensamentos: Sou Igual a minha Irma

O papel é terra fértil onde eu planto as ideias que colhi na minha cabeça.

Inserida por abraatiko

de verdade minha vida eu nao acredito que tu existas. mas cheguei a uma conclusao! se nao for por amor que seja por ti

Inserida por so98Love

Linda, delicada, baila no vento.
Sempre congela a minha visão.
Me deixa maluco, eu paro no tempo,
E disparo sem medo em sua direção.

Vou pertinho e sussurro, e te chamo de flor.
Me alimente com seu néctar,
Pois eu quero ser o seu beija-flor.

Inserida por gregorybarros

Não espero que alguma menina veja minha beleza física
Mesmo assim acho que não tenho
No mundo há muitas garotas bonitas
A alma vai mais além
Peço que elas enxerguem meu interior
Nele terá valor, se morar o Senhor,
O espírito santo habita em mim
Meu coração não está sujo
A palavra de Deus nos purifica
Não repare os dentes quando alguém sorrir
Repare a face , nela algo vai transmitir
O rosto pode enganar, um sorriso também
Como descobrir se é do mal ou é do bem?
As atitudes demonstram quem somos
Somente o Altíssimo é perfeito
Em Jesus Cristo não há nenhum defeito
Nós humanos somos pecadores
Mas não podemos ser escravos do pecado
Hás pessoas de todos os jeitos
Por isso ignore as qualidades negativas
Reparem mais as positivas
Uma vida não pode passar despercebida

Inserida por SidneyAlves

A dor da minha alma me devora, não sei como me defender...
Eu fico sempre esperando uma mudança de fora, mas é preciso de tempo para compreender que a vida espera de mim uma transformação vinda de dentro... Mas na maioria das vezes não consigo, preciso de uma mudança de mentalidade, uma mudança de vida. Sinto-me triste outra vez... Mas não consigo mudar isso... Parece que falta um pedaço dentro de mim.

Inserida por LeninhaScJ

Minha essência continua intacta, meu sorriso ninguém consegue tirar de mim.
Porta de entrada do meu coração. Tem brilho que é intocável, não adianta pincelar de negro, cinza, vai voltar assim que a inveja descuidar. Vai brilhar, ainda que toda a revolta do mundo condenar. Brilho da alma brilha para o bem, não tem quem ou como borrar, se quiser pode tentar, mas repito vai se cansar... Sou grande forte, mas isso e casca no meu coração você também pode entrar. Se não for para me fazer bem peço, por favor, para se retirar. Mas marcado para sempre ficara. Sou rosa, mas tenho lá meus espinhos. E mesmo com a aparente fragilidade, minha raiz se mostra forte. Mesmo diante da delicadeza de minhas pétalas, que cansadas, vez em outra, se perdem pelo chão, renovam-se. Renovam-se sempre que a vida pede. E ela pede hoje, amanhã, depois. E depois de novo. É um ciclo. A vida essa não pode parar. Renovar-se não é ruim, é renascer. É dormir algum tempo depois de uma luta e acordar como quem vem ao mundo pela primeira vez, com olhos puros, como de uma criança. É olhar com esperança e lutar com determinação, E ter Deus na minha vida me mostrando a direção. Deus essa chama ardente dentro do meu coração. É nunca desistir e ver a vida como ela é, mesmo diante das dificuldades: linda, magnífica, colorida e alegre! Assim sou eu, palhaça feito criança, menina que se entrega com um sorriso que invade qualquer coração.

Inserida por LeninhaScJ

Coleção

Na minha vida fiz uma coleção,
de livros, esperanças,
que guardava no coração.

As histórias,a paz,
e as paredes,
e eu deitada
naquelas redes.

Quando eu escutava
as canções.
E lembrava
das prevenções
que tive de tomar.

Quando eu ouvia
um boato,
de um tal
de orfanato,
que eu tive de morar!

Cadê os meus pais?
Pra onde eles foram?
Me deixaram pra trás?
Que dó da pequenina.

Chorava as noites,
as tardes e enfim...
que dó da menina,
que olha o seu fim!

Mas fazendo uma coleção,
Da sua vida,
da sua direção.
pra onde foi até então.

Hoje ela cresceu,
pros outros respondeu.
Um livro ela escreveu,
por que tudo aquilo aconteceu.

A pobre menina,
encontrou os seus pais,
pra cara deles,
não quis olhar mais,
por tudo aquilo que eles haviam feito.

A pobre menina,
passou todos os anos,
procurando um jeito,
pra construir planos,
que foi assim que aconteceu!

Olhando as fotos,
revivendo a infância
vendo que hoje
não tem mais circunstância.

Então....

A pobre menina,
já virou uma mulher,
que já vê a vida,
do jeito que quiser.

Esta mulher já virou idosa.
Nó céu já está.
Deus a amou,
como ela quis te mar!

Inserida por merida

Ela está online. E não me fala. Ela nunca mais me vai falar, e a culpa é minha. Foi o que eu quis. Ou o que ela pensa que eu quis. Ela consegue tanto resistir.

Inserida por oquenuncatedirei

E eu vou te magoar…eu sei disso. Vou te fazer ficar triste e você vai chorar por minha causa. Você vai ficar bravo e vai gritar comigo. A gente vai trocar palavras duras. Eu sei disso. Eu sei que eu vou te irritar e querer ir embora. O orgulho vai nos impedir de chamar e implorar. Mas eu te peço, não desiste, não se canse de mim, não enjoe da gente.

Inserida por LaryOliveira

Você apareceu subitamente em minha vida
Me encontrou no fundo da solidão
Puxou-me pela mão
Me abraçou,com vontade
Até que eu esquecesse do frio
Já não me sinto tão estranho
Embora ainda seja
Me mostrou a diversão e os prazeres
Acordou um lado meu,que eu não conhecia
Mas que sempre esteve ali
Despertou tudo em mim
Nunca gostei tanto ,amei tanto,me apaixonei tanto pela mesma pessoa
Hoje saber que tenho sua amizade,é confortante
Tenho vivido a esperança
Sou paciente,sonhador talvez

Inserida por rodrigosw

Eu peguei na sua mão desde o primeiro dia sabia? Timidamente eu coloquei sua mão na minha e prometi a mim mesma que nunca soltaria. Pra onde você fosse eu estaria lá te apoiando, te protegendo. E desde então, nossas mãos ficaram trêmulas, nervosas, suadas, apertadas e folgadas, até que elas quase escorregaram. A distância faz isso, o ciúmes, a indiferença, o medo. Tudo isso esfria, derrete, assombra. Mas nosso amor é quente, é apertado num laço, entrelaçado. E quando enfim eu te encontrar, minha mão saberá o caminho em que seu par estará.

Inserida por LaryOliveira

A minha felicidade também depende de quem eu faço feliz.

Inserida por AnnaLRamos

MINHA HISTÓRIA DE VIDA

Pucha o fole sanfoneiro
pucha o fole sanfoneiro
que eu quero dançar
Mesmo sem saber
Eu quero tentar

No meu tempo de criança a pai pedia a bença
Pai e mãe me abençoava e eu na penitência
Ia trabaiar na roçar nove anos de idade
Venho de família pobre não tiver vaidade
Com nove anos de idade
Mudei de cidade
Onde vivo até hoje
Você que sabe dança
Eu posso lhe invejar
Porque nunca aprendi
Nunca tive coragem
Mais hoje encorajado
To salão estou aqui

Minha história de vida
Não tem dança nem bebida
Tive que trabalha pra conseguir o que eu queria
Parabéns pro cabra que dançou com Maria
Perdi minha paquera e muito gostando dela
Arrumei uma sem juízo
Passei muito perigo
Pensei estar no céu Mais sair no prejuízo

Poeta Antonio Luís
17/08/2015

Inserida por PoetaAntonioLuis

Ter os filhos que Deus me concedeu foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida. Compreendo que semear não é algo tão fácil assim, mas me deixa muito orgulhosa e realizada ver crescer e dar frutos as sementes que plantei... E especialmente hoje um desses abençoados e queridos filhotes rs completa mais um aninho de muita felicidade pra todos nós...Que papai do céu te guie em todos os momentos da sua vida, que preserve dentro desse corpinho muita saúde e desse lindo coraçãozinho o amor, a sabedoria, a perseverança, a humildade e a bondade. qualidades substanciais da felicidade.Toda essa competência e disposição faz de você esse ser tão especial e vencedor minha filha guerreira inteligente e linda! Nem preciso falar mais nada, o meu trato e afeto já diz tudo...só quero te pedir nesse momento...Vem para os meus braços escutar uma canção de ninar...

Inserida por vilgete

Mulher que te ajuda na pobreza e na doença,ela é divina,pois o sorriso dela se transforma em minha energia...

Inserida por ClaytonSt

Enquanto alguns planejam viajar, outros buscam transcender. Minha mente chega onde os aviões não alcançam e se lugares são só lugares eu prefiro permanecer nos meus.

Inserida por Babiw

Para renascer, me permito morrer um pouco. Minha relação com a vida é livre, não perpétua.

Inserida por Babiw

Quando os pensamentos invadem a minha mente, a realidade vira ficção e a imaginação alimenta o desejo para que o sonho torne-se real.

Inserida por zior

Que bom que foi você que me apareceu... E fez a minha vida ainda mais bonita e minha felicidade muito mais gostosa. Porque além de te amar, eu gosto tanto de você!

Inserida por AdrianaMayer

Antes, minha loucura produzia minhas palavras, agora minhas palavras parecem loucuras.
Bem antes, tudo que não gostava era mentira, e verdade mesmo era só o que eu queria, agora tento apenas ser sincero, até onde não cabe.
Boêmios eu e meus irmãos, nossa intensidade nos fazia vier 7 dias em um, e morrer um pouco mais a cada minuto pelo extremo frenesi de se viver cada segundo, hoje a calma padece em meu corpo, e minha mente parece ser perder a cada hora.

Inserida por claudioborrelyjunior

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp