Sou Igual a minha Irma
Sou mais uma desconhecida colocando meus profundos pensamentos e sentimentos aqui, mesmo sabendo que corro o risco de me sentir mais solitária finjo que está tudo bem, mesmo não estando
Eu sou aquela que
É a excluida do rolê
É a que ninguém quer por perto
É a que apenas se lembram quando precisam de algo
É a que ninguém gosta, apenas suporta
Tem que ficar calada engolindo sapos, mesmo quando quer falar o que está entalado
Eu sou aquela pessoa que estou lá por todos, mais ninguém está lá por mim...
A que é menos lembrada...
Eu sou aquela pessoa que ninguém reconhece pelas coisas boas, mais que no dia que se for, todos virão com falsidades!
Se gosta realmente, demonstre agora, pois quando eu me for, não vou poder mais ler e nem ver nada, ou agradecer pelas palavras.
Não seja falso, se ama, demonstre!
As vezes me pego pensando, se escolhi a pessoa certa, ou sou apenas uma pessoa incerta?
As vezes me pego pensando, será que você é realmente pra mim? Será que poderia me fazer tão feliz assim?
Como você foi com ela, como você gostava dela.
É tudo tão diferente, que me deixa confusa, me deixa em dúvida.
Estou ficando maluca? Ou é apenas mais uma alucinação? De uma mínima ficcaçao ?
Te quero mas não te quero, te quero mas não te espero
Te quero te amando, e te quero te odiando
Não escrevo o que quero. Escrevo o que penso, o que sou, o que sinto, o que me incomoda ,me faz feliz ou me entristece. O que para alguns não significa nada, algo sempre me prende a atenção .
Então, penso...logo escrevo!
Vou-me deitar
No teu pensamento
Nao consigo pensar
Este meu lamento
Agora que vou
Para a lua
O rapaz que sou
Esta lagrima tua
Viagens na minha Terra
O marquês do F¹.
(F¹ - D. Domingos Antônio de Sousa Coutinho.)
Tinha a bossa, a paixão, a mania, a fúria de choutar aquele notável fidalgo - o último fidalgo, homem de letras que deu esta terra. Mas adorava o chouto o nobre do marquês. Conheci-o em Paris nos últimos tempos da sua vida, já octogenário ou perto disso.
Como posso mergulhar de cabeça em algo com o Jeremiah se um pedaço do meu coração ainda é do irmão dele?
Não esperam que nós, garotas, saibamos que somos bonitas. Esperam que ouçamos isso dos outros antes de podermos sentir que somos. Mas isso não é besteira? Porque somos todas lindas. Cada uma do seu jeito.
Não aguento mais essas crianças, não aguento mais ser desacatada, não aguento mais ser desvalorizada, não aguento mais ser botada abaixo de cachorro.
Marido não é que nem você pegar um objeto no supermercado e levar pra casa não. Hoje em dia pra arrumar marido tá mais difícil que passar em concurso público. Ainda mais um que preste.
Adolescente é muito difícil. Adolescente acha que nada de ruim vai acontecer com eles. Eles acham que são imortais. Quem dera que fossem.
Deixar rolar é fácil quando as coisas vão bem. Mas, quando as coisas desandam, você começa a questionar tudo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp