Sou Igual a minha Irma
Sou Ventania e Raiz
Cheguei ao mundo com choro e avisando com berro, há que vinha.
Não vim simplesmente por vir!
Inquieta, curiosa e amante de tudo...
Fui desbravando e correndo riscos...
Adentrei lugares e posicionei-me.
Atreviiida! Nada de subversiva, atrevimento pacífico.
Independente na opinião de de querer, fazer e sentir.
Sou vento, entro em frestas com sede de vida.
Quando nasci! Chorei avisando minha chegada.
Com o passar dos anos...
Indomada e sem cabrestos. Senti-me ventania...
Não tenho tempo, não conheço horas, me divirto...
Sou Ventania que arrasta e dissipa as dores, transformo o que quero nas frestas da vida; sou amor; sou essência, sou o que sou e ganho formas... Sou a pura beleza da natureza, sou árvore que renova, ventania que dissipa dor, sou raíz fincada, ganho formas e sobrevivo sempre... ali está minha verdadeira raíz. Essência.
Por Rica Almada
- Homenagem a minha linda, amada Malu, Mãe de coração.
Eu não sou um deus. Nunca criei a vida... mas vivi . Isso basta. Então, lutarei para preservar essa mesma oportunidade — de amar, sonhar , voar entre as estrelas — para todos aqueles que ainda virão. Muitas vidas serão perdidas na batalha que temos pela frente — mas seus esforços garantirão que algumas permaneçam para se lembrar de seus feitos. E, como os deuses, eles viverão verdadeiramente para sempre... mesmo depois que se forem.
A vida goteja sobre meus pés
Lágrimas ensandecidas de tormento
É ela ou sou eu?
Pergunto ao relento
Como se ele, este desgrenhado miúdo,
mo pudesse revelar...
Eu sou o anticristo do deus preconceituoso, vingador e odioso que abunda no cérebro dos fanáticos doutrinadores neopentecostais, por ausência absoluta do que deveriam trazer em seus corações.
A overdose mental a que sou submetido na maior parte do tempo, enquanto uma esmagadora maioria se recusa a pensar no óbvio, me leva a crer às vezes que o Criador escalou alguns “burros de carga” para levar nas costas a cangalha que os fracos de espírito não se dispõem a carregar.
Sou um triângulo equilátero quanto à posição no mundo, mas escaleno e libertário no plano das idéias, pois que rebelde a sectarismos que se expressem por meio de bandeiras, trincheiras, ordem unida, palavras de ordem, gritos de guerra, sociedades, clubes, irmandades, confrarias, torcidas, doutrinas, dogmas, partidos, segmentos rotulados, pensamentos por osmose e “ismos” ideológicos que me puxem para qualquer lado que a soberania da minha lógica rejeite.
Dois oito bilhões e meio de seres humanos do planeta, sou o último dentre eles que poderia duvidar do fato de que milagres existem, pois que minha vida sempre esteve repleta deles.
Não! Eu não sou tão corajoso como você imagina. Sou apenas persistente, e nunca desistir de tentar de novo me dá força e fôlego o bastante para não permanecer no chão!
Não, eu não sou contra tuas posições dogmáticas! Apenas o peso que dás a elas quando as transformas em estrada que não admite bifurcação. Opto por não ser chama em meio à palha seca, e expor minhas próprias brasas a quem me ajude a extingui-las, em vez de abaná-las.
Espelho da vida
Olhou-se no espelho
e não se reconheceu
Então se perguntou:
- Quem sou eu?
Ainda é noite,
Amanhã será dia
E ainda nem chegou
ao destino que tanto temia;
Olhou-se no espelho, mais uma vez
E sentiu um grande desgosto
Então, se perguntou:
- Em qual espelho da vida
Eu perdi o reflexo do meu rosto?
Não é porque eu sou grato a alguém e porque apoio alguém que sou besta, eu sei da maldade de cada um. mesmo assim sou grato por as coisas boas que fizeram comigo mas não pensem que eu gosto do que fazem de ruim comigo o karma eu deixo pra Deus um dia chega.
Porque eles tem tanta certeza que não é eu e q é meu futuro “filho” porque acham que eu não sou o protagonista da história? Kkkk porque a ideologia não é a de vocês? Porque tão achando que não pode existir outro com dom diferente? Porque achariam que eu sou do mal? Porque achariam q sou o anti e não o pro? Porque? Pq eu quebro a realidade e o desejo de vocês em não ser eu? O protagonista? E se eu for um dos GOG nunca imaginaram isso?
Eu respeito o sábado, não sou escavo do sábado. O sábado foi criado para nós e não nos para o sábado!
Eu sou estranhamente estranho para o lado de relacionamento, eu sou assim: se eu estiver gostando de alguém eu mostro demostro nitidamente de alguma forma ou até pergunto se a pessoa tem interesse em mim, mas quando eu vejo que a pessoa me rejeita ou demostra que não sente o mesmo, eu simplesmente apago todos os sentimentos na minha cabeça e deixo de lado para sempre e nunca mais vou atrás, na minha cabeça eu não perco nada eu sou desapegado a tudo nem vícios me vencem!
Namorar?
.Eu sou bonito!
.Inteligente!
.Responsável!
.Calmo!
.Quero independência e paz!
Eu não preciso chegar em mulher kk se quiserem q cheguem em me eu não perco nada!
Sou só eu? Ou todo mundo tá sentindo uma energia estranha um clima pesado? Algo estranho! Um clima Sinistro esses Dias? A realidade estranha? O tanto do ritual satânico que vai acontecer amanhã não é brincadeira com esse eclipse, mas pq essas sensações antes disso? Eu acho que algo muito grande tá para acontecer não sei oque é!
Eu tenho um pecado que não consigo vencer que é a pornografia eu sou dependente disso, o estrago que isso faz na cabeça não é brincadeira, eu decidi ir para igreja a 1 ano ver se eu conseguia vencer isso, e lá eu descobri que eu preciso de uma mulher para vencer isso, e na igreja é quase impossível e ainda mais para mim, eu ia esperar mais 5 anos arrumar uma mulher e mais 5 para casar, Jesus ia voltar eu ia ficar kk por esse motivo decidi sair da igreja!
Se eu for ligar para oque o povo pensa de mim ou fala de mim ou acredita que eu sou eu fico Maluco, não crie esperança em ver meu mal pois nunca verá.
Pras pessoas que não gostam de mim por eu ser quem eu sou e por eu ter feito algo que uma pessoa normal não faria, me desculpe! Vc passou 1 ano e meio de pandemia, eu passei 4 anos longe da sociedade com depressão e síndrome do pânico antes da pandemia, e ainda sou da roça, então me desculpe se eu não agir como uma pessoa normal com você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp