Sou Igual a minha Irma
[10/6 08:55]: Ei, sou eu de novo. Só queria que soubesse que eu não te culpo de nada. E gostaria que não se culpasse também. Na verdade, eu acho que desde que eu entrei na sua vida, só causo confusão. Eu tô sempre pedindo desculpas, eu tô sempre chateando você, você sempre se sente pressionado de alguma forma. Eu sempre fui o problema. Desde o começo, era eu que sempre fazia o mal-estar acontecer. É sempre eu. Sou um caos. Porém não pode se sentir culpado por isso. Você fez o melhor pra você e tudo bem. Não pode existir culpa se você fez o seu melhor.
Eu queria que tivesse ficado e conversado um pouco comigo. Mas talvez você ir tenha sido melhor porque eu não sei o quanto de mal eu poderia ainda te fazer hoje.
E eu não sei o quanto eu ainda suporto ser esse tanto de mal. Não sei o quanto eu ainda vou conseguir me suportar.
[mensagem enviada]
Eu sou o ser mais infeliz do universo, nunca no mundo pisou na terra uma criatura mais desgraçada do que eu.Deus me odeia profundamente e zomba da minha cara como se estivesse em um circo vendo os palhaços fazerem graça.
Ele me escolheu a dedo para ser a criatura mais sem sorte e mais cuspida da terra. Ele se
diverte com meu sofrimento e se reclamar piora bastante.
Por que o vento me lembrou você
As três, eu ja não era a das duas, e agora não sou a das sete, e provavelmente não serei a mesma no amanhã, bem, se penso assim, me parece injusto definir o impensado.
A questão é que sinto um leve atraso na minha vida, ainda lamento por tudo e como aconteceu, as melhores memorias são as que o tempo não leva com as cinzas das horas.
São tantas as oportunidades batendo a porta, preciso seguir sozinha e é isso o que me importa.
Sou sonhador no que não consigo alcançar
Apaixonado por aquilo, intangível que nem consigo falar
Me expresso com a emoção, exigido pelo meu coração
Com particularidade entendido pela razão...
Eu só preciso ter o amor próprio como um analisador, então me defino apaixonado com um sentimento único chamado de amor!
O tempo.
Um dia fui criança, e desse tempo não tenho muitas lembranças, hoje sou adulto, vivendo o presente com muitas esperanças, amanhã já serei velho e parece que foi ontem que eu era criança.
“Sou triste quando existe em mim preconceito, indiferenças, vergonha do meu próximo, demonstro quanto eu mesmo sou desprezível.”
Giovane Silva Santos
“O status da sociedade moderna tipifica ouro e prata como moeda de caráter, oh quão pobre sou eu perante esse olhar.”
Giovane Silva Santos
Doce Equação
Eu não sei mais quem sou
Não tenho amigos, pra onde eu vou?
O meu coração já não suporta essa dor
São tantas mentiras um quadro sem cor
Saiba que a vida é uma doce equação
São tantos problemas, uma linda fração
Existem pessoas que só vivem pra ter
E outras, porém já não têm o que comer
Se então um belo dia você os ajudar
Então velho amigo tu és bem-vindo ao meu lar
Às vezes a gente machuca e não vê
Um erro simples faz o outro sofrer
Cada ser vivo ama de um próprio jeito
Ninguém está livre do próprio defeito
O mundo ensina a perdoar quem errou
Afinal porque guardar tanto rancor?
Somos teatros, uma peça, um clamor
Na cozinha da existência, dos temperos tens a dor
eu sou a mulher
que te esperou
enquanto você
buscava um tempo para ter
tempo.
eu sou a própria
coragem de amar.
eu sou o tempo
que você perdeu, por não
ter tempo.
É uma guerra constante entre o que sou e aquilo que devo ser e com isso preciso viver em equilíbrio entre minhas escolhas e as consequências delas...
Eu aprendi a proteger meu coração das palavras e atitudes que vem pra feri-lo,mas nem sempre sou capaz, aprendi também que o remédio é perdoar quem o feriu.
😍
"Não temerei nada se não tenho
nada esconder."
Eu sou linda, livre,
não estou nem presa no passado...
Não sou controlado por ninguém
além de mim mesmo.
Tenho muito amor-paz de
Deus pai eterno.😍🙌✌️🙏
Eu não tenho cicatrizes. Eu sou cicatrizes. Carrego no albergue dos olhos o ódio dos que me odiaram, a traição dos que me traíram, o pessimismo dos que não acreditaram em mim. Mas não há ressentimentos. Não optei por viver ofendido. A força que me rege é a gratidão.
Elas mandriam por aí,
Eu ando perdido por aqui,
Elas me encontram,
Sou um marginal das letras vadias,
"Sou Espírita"
Quem ofende, e não acolhe, não é espírita, infelizmente muitos estão,
e desconhece o verdadeiro valor do acolhimento ao próximo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp