Sou Igual a minha Irma

Cerca de 148135 frases e pensamentos: Sou Igual a minha Irma

Mesmo sendo um qualquer
Ainda não sou melhor que ninguém
Mesmo se fosse alguma coisa
Não seria nada .

Inserida por Robin

A bondade é uma dádiva, mas se deixar ser feito de bobo, nem pensar - não sou sadomasoquista!#ToninhoCarlos

Sou intensa demais para me conter, vejo um mundo a ser desbravado, só aceito o que de melhor a vida pode me dar. Nasci pra ser grande de alma, fé e coragem.

Inserida por alexia_dolabella

Será que devo? Será que não?
Alguns podem dizer que sou insegura
A maioria pode dizer que penso demais
Todos podem dizer que não há necessidade para tal
Por que não os escuto? Por que não consigo relaxar?
Simplesmente deixar tudo pra lá, todas as inseguranças e preocupações?
Não acho que seja possível, mesmo tudo pesando constantemente em minha mente, mesmo me corroendo internamente, quero agir, quero sair desse ciclo vicioso de pensamentos negativos
Por que não consigo? Será que não sou capaz disso também?
Ótimo, mais uma pra lista!

Inserida por Visk

Já não sou mais eu, ja nem sei quem eu quero ser.
O tempo que passou, esvaeceu, como fumaça pelo ar. Quem sou eu, como me amar? Quem se achou? Para onde suceder? O jeito é lutar, seguir e vencer.

Inserida por Claudiokoda

Não meço palavras, não desperdiço tempo com o que não funciona e sou um cara insaciável por mudanças e inovação.

Inserida por pensador

Não acho que sou bom vendedor. Eu gosto é de explicar o produto. Não pergunto se você quer comprar, a decisão é sua.

Inserida por pensador

“Não sou de Calvino, muito menos de Armínio, a bíblia é o meu Norte, sou de Cristo, e Cristo, de Deus”.
Citação do e-book: VOCÊ SABIA? PENSAMENTOS E SÍMBOLOS CRISTÃOS.

Inserida por Pauloperini

Sou o que sou por causa do ontem, não serei o mesmo do agora, amanha futuro!

Inserida por LAPYERRE

- Eu não sou feito de amor piscina, afinal eu não sei nadar.
- Se for para morrer, que seja no mar. Não em uma piscina rasa.

Inserida por gle_kruczynski

Sou como uma bomba relógio dentro de um navio, a qualquer momento posso estourar e acabar provocando um naufrágio...

Inserida por carlosbrito007

A opinião que você tem de mim não define quem eu sou ou serei no futuro!

Inserida por DaianeBarbosa

- Não sou exigente, apenas coerente.
- Não suporto a ideia de (metade).
- Ou vem completo, ou outra pessoa adquire.
- Simples assim.

Inserida por gle_kruczynski

A humildade é a base para o caráter, e dessa me valho, sou falho e não nego, refaço-me em meus erros.

Inserida por Diogo_Oliveira

Quando escrevo algo, frequentemente penso que aquilo é muito importante e que eu sou uma grande escritora. Acho que acontece com todos. Mas há um cantinho de minha alma onde sempre sei muito bem o que eu sou, isto é, uma pequena, pequena escritora.

Inserida por pensador

Não sou contra o funcionário atuar em várias áreas, sou generalista e sempre fui além do que a vaga pede. O que me incomoda, é o abuso de algumas empresas.
Analisando uma vaga para designer gráfico eu vi os requisitos: diagramador, web designer, videomaker, redator de textos e analista de mídias sociais. Não eram qualificações desejáveis. Eram requisitos; e se você é da área, sabe que uma pessoa não é suficiente para atender bem todas essas demandas diariamente.
Pode dar conta, mas é impossível fazer tantas funções com excelência. Ai eu pergunto... Como aumentar o número de vagas, se as empresas querem que cada funcionário cubra cerca de 5 áreas?

Querem aumentar a demanda de empregos no Brasil? Não permitam que funcionários a façam hora extra sem remuneração e trabalhem em várias funções com um único salário.

Que as qualificações sejam valorizadas, afinal, é bom contratar pessoas competentes... mas precisam pagar por toda essa competência.

Penso que é necessário que haja um controle para evitar esse tipo de abuso. Bastaria criar uma lei que proíbe acúmulo de funções e consequentemente apareceriam novas vagas no país.
30/ 10/ 2018

Inserida por AbigailAquino

O vento me leva a seguir em frente
sem olhar pra trás
Eu não sou forte, mas não desisto!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Ouvir os anjos divino dizendo que sou importante para Deus.

Inserida por EscritorErickpereira

Será que eu sou Crush de alguém?

Inserida por Marcio7pensador

Eu sou o Ego, cuidado comigo!
Na cabeça dos fracos eu sou um perigo.
Destruo suas pontes e ergo muralhas,
Transformo os melhores em grandes canalhas!

Inserida por Dihony

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp