Sou Igual a minha Irma
Sou do tipo que paga pra ver até aonde vai a destreza do ser humano, dou corda, acredito, as vezes até me faço de cego, o bom é que com muito pouco tempo e com um pouquinho, “muito pouquinho” de inteligência fica claro do que são capazes... Me surpreender? Tem andando difícil... Porque nos dias de hoje a gente já sabe o que vai encontrar, novo pra mim está lá no passado, onde a verdade era certa, a sinceridade era existente, a moral valia, os valores eram outros e principalmente os sentimentos, ah... Esse era de dar gosto de viver... Saudade desse tempo!
Sambando na chuva da noite
Sou como sou!
e você é como é!
Então somos como somos!
Não exijo nada de você e nem você de mim!
Então vamos nos jogar na chuva!
Molhar nossas cabeças!
Esquecer das nossas diferenças!
Que competimos pelos mesmos ideais!
Nossos dissabores! Nossas desavenças!
Vamos nos jogar na chuva!
E molhar nossa consciência!
Rebatizar nossas ideias!
Esquecer nossas bobeiras!
Somos dois palhaços querendo nos divertir!
Sambando o samba do amor!
Nessa noite quente! Juntos! Até amanhecer!
Vamos nos jogar!
Um dia quando eu era bem menor do que sou hoje, imaginando descobri que a lua era o dentão do espaço banguela. Um baita dentão redondo, diferente dos nossos porque mordia de todos os lados. E ele sumia de dia porque passava o tempo todo mastigando asteroides e mordendo rabos de cometa e por isso quando a noite chegava, o dentão estava amarelo. Então aqueles milhares de moradores que viviam no mundo da lua, os lunáticos, começavam a escovar o enorme dente bem ligeiro e em pouco tempo ele ia ficando branquinho, branquinho até o fim da noite, quando a lua ia de novo morder o universo. Ah! Se alguém falar que não é verdade porque já olharam a lua de noite e não viram nada é porque esqueci de contar: Os lunáticos eram tão pequenininhos que não apareciam no telescópio.
Sou um sorriso ao meio da multidão.
Quem tem sensibilidade o suficiente para notar é porque cansou de olhar em apenas uma direção.
Sou criticado pelo que faço
Mas só quero seu abraço
Sou humilhado pelo que faço
Mas só quero mas um amaço
Sou xingado pelo que faço
Mas só quero cair em seus braços.
Um simples céu
Alma transbordando em versos
Milhões de sorrisos, sou feliz
Pura vida, eu sempre quis.
Vivo com uma alma feita de sonhos
Acreditar e esperar pra realizar
Sou guerreira, nasci pra lutar.
Preencha sua vida preta e branca
produzir lindas lembranças.
Colora sua alma, se arrisque
a vida te dará esperanças.
O silêncio é tanto, que a alma canta
Mil palavras em um só olhar
Um sorriso para encantar
Tudo isso vale mais do que falar.
Sou sincero com quem acha que eu sou um hipócrita.
Mas eu deixo claro se eu fosse hipócrita não sairia do ventre da minha mãe, sairia da sua...
Não chama-me viciado,Não sou
viciado,apenas quero falar com
amigos/as que não posso toca-los
abraça-los beija-los, amigos que
não posso ver a desenvolver,
amigos que não posso passear
com eles/as amigos/as que não
posso levar ao cinema e ver um
bom filme comer pipocas, lhe
dizer não está roupa não
combina, tantas coisas que não
posso fazer contigo...Então não
sou viciado.
Sou gentil em me calar! E não respondo como se deve a tal má educação, não significa que aceito cada palavra idiota que jogaste a mim... Significa que sei a hora de retribuir cada indelicadeza sua, para que eu demonstre a minha educação adquirida pela minha vida;
Eu não sou a primeira pessoa que você amou,
Você não é a primeira pessoa que eu olhei
Ou que me veio com um bocado de "para sempre".
Diante disso, perdemos muito por temos agido como bordas afiadas de uma faca. Temos mais cicatrízes nos corações do que propriamente no corpo.
Mas nosso amor veio sem aviso prévio no meio da noite.
Nosso amor veio quando tinha desistido em pedir amor por vir.
Eu acho que tudo isso tem de ser parte de um milagre.
E é assim que tudo se cura mais uma vez.
Então, eu vou te beijar como o perdão.
E você vai me segurar como se eu fosse a esperança.
Nossos abraços serão curativos e as promessa entre nós serão como flores pressionadas em um livro.
Talvez escreva sonetos para o sal do suor em sua pele, novelas para a cicatriz
do tempo em sua alma e um dicionário de todas as palavras que eu usei tentando descrever o que se sente por ter finalmente te encontrado.
E eu não vou ter medo de suas cicatrizes, nem dos anos.
Sei que às vezes
ainda é difícil para mim deixar vê
em toda a minha suposta perfeição o rachado que carrego comigo,
mas por favor saiba: Se em dias queimo mais brilhante que o sol, as noites você cairá no meu colo e com o corpo quebrado em mil perguntas,
mas tudo o que sei é que você é a coisa mais linda que eu já vi.
E você vai me amar enquanto eu for dia.
E eu vou te amar quando você for furacão.
Quem sou eu?
Eu sou um cara repleto de defeitos, tenho diversos medos, que quase ninguém vai tem ou terá no decorrer da sua vida, mas eu sou assim mesmo, talvez seja por causa disso que eu sou único.(risos)
Hoje posso não estar na melhor posição social/intelectual e, com certeza, eu jamais serei o rapaz mais esperto do mundo, tampouco o mais rico, entretanto, saberei que ao menos tente, não quero ser o melhor de todos mas só de saber que sempre fiz o melhor para me aperfeiçoa isso já será o suficiente para mim.
#Fé#Força#Foco#Esperança#DEUS#Familía#Amigos( somente os verdadeiros)#coragem#
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp