Sou Frágil
A sociedade faz eu tornar-me uma pessoa ruim porque eu não quero mostrar a minha fragilidade para que ninguém tire proveito de mim.
Eu poderia te mostrar minha fraqueza. Eu poderia te mostrar minha fragilidade. Eu poderia te mostrar o idiota patético e inútil que eu sou. "Mas você nunca me verá desistir!
(Natsuki Subaru)
Diante da minha fragilidade,
exposta na dor,
na agonia de ser quem sou.
Diante do medo,
esse que aparece de vez em quando
feito um lobo feroz.
Diante da angústia,
que parece uma faca de dois gumes
cortando e lacerando a minha alma.
Diante do passado,
do presente e do futuro,
que às vezes se unem
como se fossem me engolir.
Diante de tudo, eu só posso dizer:
me deixe aqui, eu não quero ir!
Nildinha Freitas
Sou frágil como uma flor
Embora as vezes se faça
Necessário que aflorem espinhos
Para machucar aqueles
Que não sabem como tocar-me.
Hannah Lessa
Muitos me acham previsível outros me acham estonteada. Uns pensam que sou frágil, outros acreditam na minha capacidade. Alguns, antes de me conhecer, chegam a pensar que sou uma total afobadinha que necessita chamar atenção, já os que me conhecem, sabem que não sou disso, conhecem que sou humilde e solidária, que ajudo o próximo e dou-lhes o respeito que daria para qualquer um, o mesmo respeito que gostaria de receber. A verdade é que, ninguém me conhece, apenas convive comigo, e tem de mim uma visão, tem uma ideia do que eu possa ser, do que gosto e do que eu não gosto. Tem a ideia do que possa ser eu, mas na realidade, só conhecem a Rhayssa que eu transpareço ser. Sou frágil por dentro, mas me encorajo neste corpo, neste rosto. Sou alegre, e muitas vezes triste, mas continuo a sorrir escondendo todo e qualquer sentimento e expressão que a vida me proporciona, dentro de mim, por detrás do meu sorriso. Cara, o que eu sou pra você, não quer dizer, que eu vá ser para todo mundo. Meu limite… Ah, começa quando acaba o seu. Posso até gostar de Biologia, odiar matemática, gostar de abraçar, odiar quem tira sarro da minha cara, gostar de chocolate, odeia aquele gosto amargo de remédio, gostar de sinceridade, honestidade e seriedade, mas no fundo odeio falsidade, mentiras e desconfiar até, que neste mundo existe FINAL FELIZ. Fazer o quê? São minhas opiniões, fazem parti do meu caráter, do meu ser. Mas quer saber quem sou eu? Sou nada menos, na mais que uma eterna aprendiz das escolhas que faço.
Os seus olhos podem te enganar , te mostrando que sou frágil. Mas a sua dor te dará a certeza que eu posso machucar bem fundo.
Me entrego!
Não me prenda!
Sou livre
Sou frágil, sou poema!
Vou e volto, quando quero!
Sou sossego na tribulação!
Sou Paz na guerra!
Sou única na multidão!
Aceite-me como sou;
Não queira me ensinar a viver!
Pois, viva até hoje estou...sem você!
Não me faça tocar as nuvens, não seja cruel, pois sou frágil feita cristal. Uma vez caída ao chão me desfaço, me perco, me machuco e nunca mais serei igual.
Sou péssimo pra me reerguer, sou frágil e tenho grande dificuldade em esquecer sozinho qualquer coisa que me deixa triste. Sou um poço cheio de alegria, mas que no fundo existe muita mágoa, arrependimento, frustração, tristeza, depressão e vontade de desistir de tudo, por isso, necessito da sua companhia pra fazer com que esse poço nunca mais seque a ponto de deixar novamente a mostra esses sentimentos em mim.
Se não saem palavras da minha boca quando me criticam erroneamente, não é porque sou frágil, mas porque sou forte o suficiente pra deixar essa negatividade invadir o meu interior e poluir minha confiança.
Faz tudo comigo, só não me ilude e nem me desampara por favor. Tu sabes o quanto eu sou frágil e o quanto eu quero estar ao teu lado, mas só te peço uma coisa, faz diferente comigo. Não faz a mesma coisa que tu fizestes com as outras, não me ilude como tu iludisse elas. Não me faz sofrer como tu fizestes ela s sofrerem. Tu sabes que eu ainda luto pra ta contigo, ao teu lado, mas sempre chega uma hora que agente cansa de tudo né? De sofrer e etc. Mas tu sabes que se é pra ta contigo, eu faço tudo. Mesmo que venha as piores coisas, saiba que eu vou lutar por você, mesmo tu não querendo vou lutar pra ta junto a ti, pra acordar ao teu lado pela manhã, pra olhar para trás e ver que toda essa luta valeu a pena, mesmo tu tendo me deixado na mão centena de vezes, saiba que é por ti que eu vou lutar, pra ta colada contigo até o dia clariar, eu vou te amar até o último dia de minha vida, mesmo agente não tando colado um ao outro, vou continuar te amando, seja o difícil que for. Vou te amar.
Não sou perfeito,
Minha alma procura o impossível,
Apenas,
Dentro sou frágil,
Tenho dilemas,
Refletidos através de minhas inseguranças,
Não são forte,
Minha carne é perecível,
Não sou mais juvenil,
Até pequenas rugas posso ver,
Fruto de uma luta de 5 décadas,
Minha alma exala tranquilidade,
Hoje,
Despertando a sede de querer mais,
Mais,
E cada vez mais,
Não me sinto perdedor,
A refeição amanhã será farta,
Em meu mundo encantado,
Sou um homem real,
E tenho uma vida inteira ainda pra viver,
Tenho crises,
Mas apago as marcas e sigo,
Acordo com dores,
Mas não faço disso meus horrores,
Tenho marcas no rosto,
Mas pro desgosto de vários,
Não sou mais um otário,
Minhas garras tem nome,
Unhas fortes como uma fera,
Quando estou em minha revolta,
Sai da frente,
Farei sempre assim agora,
Fascinado estou comigo mesmo,
Sem nenhuma abreviatura,
E porquês...?
Nesse despertar,
Vou perdurar em minha constelação,
Onde permanecerei,
Sempre assim a brilhar
Em meu universo,
Interior,
Com todo louvor ao Rei,
Rei Jesus,
O único que me conduz...
Autor :José Ricardo
SENHOR
Senhor, tu sabes que sou frágil.
Tão frágil, ao ponto de partir-me
Como uma simples porcelana
Quero curvar-me diante de ti com humildade.
Tu sabes que tudo em mim
São como os dias de tempestades
Guia os meus passos, pois os meus
Levam-me para as águas intermináveis dos mares
Orienta as minhas noites que são revoltas e tristes.
Sopra nos meus ouvidos uma prece
Refresca a minha pobre alma
Tu sabes que sou imperfeita e por vezes desatenta.
Humildemente agradeço-te e ajoelho-me
Bendito seja o teu amor por mim
Amém
Frágil...
Sou frágil,
como asas de borboletas,
mas tenho a coragem da águia
que voa sem medo
e mesmo sem destino,
nada teme.
by/erotildes vittoria
Tem uma coisinha que você precisa saber: Sou frágil e quebrável, cuidado, pois tudo que se quebra, não se rejunta, nem cola, até volta, mas nunca volta a ser como antes. Entendeu?
Passo por tempestades, seguro trovões, ando por estradas cheias de espinhos, sou frágil me faço de forte e mesmo que você me diga coisas que me machucam ainda assim eu te dou meu melhor sorriso, não porque você merece mas por saber que se eu tiver que te falar a altura não te causaria feridas mas morte súbita já que com toda minha fragilidade fui me aprimorando na arte de matar não com os punhos, mas com palavras...
- Relacionados
- Vida é Frágil
- Menina Frágil
- Mulher Frágil
- Frágil Forte
- Frágil
- Pareço Frágil
