Sou de Sorte por te Conhecer
Tenho espírito de aventura, gosto de experimentar sabores, conhecer novos lugares, viver coisas novas... Não tenho medo do novo. Pois o novo é mais uma oportunidade de conhecer algo que eu nunca passei. E refletir sobre essa nova coisa após vivê-la, é exatamente o que me faz querer viver mais e mais.
Poesias e versos...sonhos reais...
E eu escrevi tudo isso, sem ao menos te conhecer, mas minhas
palavras sempre foram para você...
Eu te amei...eu te amo...e te amarei, com toda minh’ alma.
16/10/2011
Antes de conhecer o amor
Antes de conhecer o amor sonhava com o dia em que o encontraria que descobriria o seu verdadeiro significado, que deslumbraria com a sua facilidade de ao tocar dois corações tornava-os apaixonados.
Antes de conhecer o amor nada me entristecia, nada me enfraquecia, nada tirava a minha auto-estima, tudo tinha mais sentido, as músicas eram de alegria, vivia somente na ânsia do dia em que o decifraria.
Antes de conhecer o amor controlava os meus pensamentos, os meus sentimentos, dias eram dias e noites eram noites, romances tinham outras percepções, borboletas eram livres e não presas em meu estomago.
Antes de conhecer o amor atendia as ligações sem pensar em ninguém, acreditava na sinceridade das palavras, não existiam desconfianças, olhava fotos e sorria, não chorava de nostalgia.
Antes de conhecer o amor pensava que era como vestir-se com a pele do outro, respirar o mesmo ar que outro, sonhar o mesmo sonho que o outro, sorrir com a felicidade do outro, chorar com a tristeza do outro, perder o chão ao encontrar o outro, e com a presença do outro tocar as estrelas, andar sobre as nuvens, abraçar a lua, brilhar mais que o sol.
Enganei-me! Existem segredos que é melhor não desvendá-los, que fazem um bem maior permanecendo-os ocultos, que poupam a angustia e a decepção.
Há se eu soubesse que algumas vezes é melhor viver com a ignorância do que com o saber não procuraria por respostas que só me desiludiram, me calaram, que transformaram a minha maneira de ver o mundo, respostas que destroçaram o meu coração, fragilizaram o meu ser me entregando a melancolia da solidão. Mas para a minha satisfação descobri apenas um lado desse sentimento e um dia ei não de novamente descobrir, mas de sentir o outro lado que inspira-me com emoção, que sonho desde a minha criação.
Não posso dizer que não sou Amor
Porque Quem Nunca Amo Não Chegou
a Conhecer o Verdadeiro deus Por que
Ele é Amor!!!
Conhecer a bíblia até o diabo conhece. Todo conhecimento não lhe servirá de nada se não houver a prática.
E da uma vontade de chegar mais perto de você, dentro de você pra te conhecer e sentir o que vai querer fazer quando eu colocar as minhas mãos nas suas, quando eu estiver perto de sentir a respiração tua, quando eu olhar pra você. Embolada em perguntas minhas, eu quero entender a reação que vai ter.
Quero conhecer teu coração, mas para que isso aconteça, preciso que abra-o pra mim, só assim terei certeza que te conquistei
Foi preciso me desnudar...
de tudo, de todos, durante um bom tempo;
me conhecer mais e melhor;
para te reencontrar e descobrir
a beleza de te amar!
Ao te conhecer, para nós não éramos ninguém
Para mim você seria só mais um alguém
Sentamos e conversamos socialmente E olha que engraçado!
A hora passou tão rápido para a gente.
E depois de um tempo ao olhar no seu olhar
Ali percebi o mundo um dia vai, vai pra mim, girar
Foi de repente, veio como uma flecha em mim lançada
Ao término do dia só te enxergava e mais nada.
O dia acabou, e mais uma surpresa! Estava encantado
No dia seguinte não hesitei em ligar
Não teria como esquecer, não daquele lindo sorriso a brilhar
Fui fundo feito um garoto sem saber com o que iria brincar
O tempo passou e te conquistei! Que ótimo não?
Para mim era só o começo da guerra! Hoje sou guerreiro
Não quero nunca se esquecer de você nem de nós
Por que aprendi que o que se torna inesquecível é apenas o verdadeiro.
Algumas pessoas não tem moral e tentam fazer com que você não tenha. Odiar sem conhecer é invejar sem admitir. O melhor da vida é viver ser feliz, mais em função de nós mesmo não dos outros. Existem pessoas que não conseguem ser feliz sem ter um foco em sua vida para falar, multiplicar e entre outros, isso não se chama ser foda, viver em função de alguém e da vida de alguém, significa não ter capacidade nem mesmo para ser feliz em função de si mesmo. Tenha maturidade suficiente para ser feliz, pela sua felicidade não pela dos outros. Teria sido fatal se importar tanto com coisas fúteis, vindas apenas de mentes tão pequenas.
