Sou de Sorte por te Conhecer

Cerca de 12835 frases e pensamentos: Sou de Sorte por te Conhecer

Você ambiciona tudo conhecer, desvendando os segredos do infinito, mas nem ao menos é capaz de descrever as características do seu espírito.

Inserida por opoetizador

Eu não sou Antipático, A Não ser para Aqueles que tem medo de mim Conhecer

Inserida por VicenteJolvino

Quando você sair para me procurar, convide-me, eu adoraria conhecer tal lugar.

Inserida por opoetizador

Não me conhece, mais vive me julgando, odeio pessoas que julgam sem conhecer!

Inserida por fraseswylder

Menina você me arranca sorrisos, me imagino uma retardada quando te conhecer pois acho que a cada segundo irei rir. E isso só você consegue fazer, inexplicável.

Inserida por wtfjules

Quer conhecer os piores homens? Diga a eles algo que não concordem... Pelo poder e pela ignorância te vencerão. Então cairá em tua frente o véu que ilumina o mundo. Eis ai o homem decaído.

Inserida por brunomarinelli

"Uma fé provada é uma fé fortalecida. Por meio das provas aprendemos a conhecer nossas próprias debilidades, mas também a fidelidade de Deus."
"Uma fé provada é uma fé fortalecida. Por meio das provas aprendemos a conhecer nossas próprias debilidades, mas também a fidelidade de Deus."

Inserida por Tcheco

"Mesmo que você tente me conhecer por inteiro, jamais conseguirá. Pois imortal é minha alma e meus pensamentos"

Inserida por MarthaCourteville

trago seu amor-saideira
pra conhecer copos americanos
o que você não pede sorrindo
que não faço gargalhando?

trago seu amor-civil
e a conquista da união instável
pra fazer confundir qualquer juiz
ou testemunha

trago seu amor-fim de ano
e não vai custar dinheiro
é só deixar janela aberta
e esperar o natal

trago seu amor-caixa eletrônico
nem precisa declarar depósito
ou guardar nota fiscal
para fins de prova

trago seu amor-platônico
para consolar possíveis lirismos
e em noites boêmias
sorrir de saudade

trago seu amor-semestre
e o plano é renovável
por 6 meses, 1 ano ou 2.
mas é bonito visitá-lo
também no inverno

trago seu amor-à vista
alguém para dividir a conta
gastar além do saldo
chorar gorjetas

trago seu amor-delivery
sem taxa de entrega
estimativa de 30 minutos
talvez 40, se chover

trago seu amor-inédito
se couber, carta de vinhos
ou uma prova do bouquet
mas convém cheirar o arranjo
pouco antes de beber

trago seu amor-domingo
pra desconcentrar sua preces
renovar pecados, implorar perdão divino
hóstia grudada no céu da boca

trago seu amor-clandestino
só não vale usar foursquare
hashtags, check in virtual
vamos confundir o google
Obama não precisa saber

trago seu amor-sala de estar
a quem mostrar álbuns de família
servir café de coador
pedir a mão, levar ao quarto
rir da cara do seu pai

trago seu amor de volta
vou tentar cruzar os dedos
e declarar músicas boas
só me vê um guarda-chuva

Inserida por paulahorwat

Nunca iremos ser capazes de conhecer o traído ou o traidor, pois cada um tem os seus motivos, cada um conhece o seus ego , cada uma leva com sigo os seus medos, seus segredos, e os seus motivos,e isso realmente me assusta e me assusta muito , atingir o ego de uma pessoa, por uma traição, realmente pode mudá-la completamente, e isso mostra que não conhecemos ninguém , o que leva tantas pessoas acharem que são donas das outras, Você mal comanda os seus atos, quanto mais os atos dos outros, estragar a própria vida pela falta de fidelidade do outro, isso e falta de amor próprio, egoísmo, orgulho, egocentrismo ... O que e o amor ? – Alguma coisa que vem e passa , alguma coisa que vem e não vai , ou apenas alguma coisa que alimentamos sem nem sabermos o que é , e achamos ser ?? Não sei , e não vai ser eu quem vai te responder... foi isso que essa minissérie deixo em todos que acompanharam , a reflexão do amor, e como colocamos ele dentro de nós. Atuação 10 , Historia 10 , cenário 10, Trilha sonora 10 , Tudo 10 !! Minesserie Amores Roubados

Inserida por BarbaraJhenis

Quantos morrem sem conhecer o verdadeiro amor? Tantos. Eu ja não, porque ja conheço voce.

Inserida por LovemoreNk

Todos nós queremos conhecer o segredo do sucesso profissional para as nossas vidas, além do sucesso familiar e sucesso em todas as outras áreas. Mas então qual é o segredo para o sucesso profissional?

Inserida por Wambasten

Se deixássemos de conhecer as pessoas devido aos rótulos denominados pela "sociedade", perderíamos junto com essa atitude a grande oportunidade de conhecer e se tornar amigo de pessoas maravilhosas. Se dê a oportunidade de conhecer quem tiver vontade, afinal o homem nasce bom + a sociedade o corrompe...

Inserida por Klash

Um dos maiores defeitos das pessoas é julgar sem conhecer...

Inserida por JeremiiasFernandes

Numerologia


Numerologia como uma Ciência
que é usada para conhecer
a trajetória de uma existência,
seu nascimento pode responder.



O natalício tem uma competência,
dia que se nasce sendo bom saber
que determina nossa convivência
representando o modo de ser.


Somando cada data nascimento
surge um número muito importante:
"Nosso Caminho" ou "Nossa Missão".


Também é usada em qualquer momento
mostrando o potencial de agora ou adiante,
favorecendo cada atuação.

Inserida por NeusaStocco

O equivoco reina apenas na cabeça daqueles que costumam determinar antes de conhecer.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

O homem, pobre ser humano, tem o universo para conhecer, porém, passa a maior parte do tempo dentro de prédios. Anda pelos mesmos caminhos, igual a uma lagarta que não sabe que, num belo dia, o seu destino a fará voar.

Inserida por doracinonaves

Se conhecer a verdade é uma libertação, logo a mentira é uma prisão da ignorância.

Inserida por GustavoLacerda

A agua, mesmo sem conhecer o terreno onde cai, humilde encontra os exatos caminhos por onde deve seguir seu destino.

Inserida por janicelio

Nunca tive vontade de conhecer pessoas, as achava sem algo que me interessasse, mas tinha aquela garota. Uma beleza estampada em seus 1,64 de 17 anos bem vividos. Haviam histórias em seus olhos e eu nunca tive a oportunidade de lê-las, porém, as más bocas sempre falam do seu último ano na antiga cidade e do rapaz que a enganou e soube espalhar aos quatro cantos sua vitória. Ela perdeu a esperança, e eu o fôlego. Lamentei por uma boca tão linda não ter o costume de abrir um sorriso, mas conseguia pegar seus momentos mais únicos de uma felicidade clandestina. Eu nunca tive certeza do que ela era, ou do que queria ser. Sei que Alice não era sociável e que fazia bom uso de sua voz ao cantar baixinho Beatles ao caminho da escola. Eu a via olhando as estrelas, tentando falar com alguém que viveria mais que ela. Poucos metros daqui, se encontrava a garota de cabelos escuros que caprichou na arte de me entreter. Ela era minha vizinha. Eu esperava que em algum momento ela me visse, ou me notasse, mas Alice sabia das palavras soltas em seu olhar e por isso olhava apenas para o chão. Ela nunca soube o quão bonita era, e decidiu testar sua coragem. Ah, Alice, mal sabia ela que coragem não se testa assim. Não se atira de cima de um prédio pra saber que está viva. Ela existiu, mas viver foi apenas o tempo do voo que sempre almejou. Ela sempre será lembrada por aqueles que a viram com olhos de garota inocente e desnorteada, mas mesmo assim, não sabiam da sua dor. Sua inexplicável dor por aquilo que nunca fora consertado. Eu tentaria, se ao menos pudesse descobrir o que a fez subir os dez andares e descer em queda livre. Mas agora é tarde. Naquela única noite em que eu resolvi sair da janela, ela tomou seu rumo. Se eu desistisse da ideia de ficar sem olhá-la, quem sabe eu teria a salvado. A salvado de si mesma.

Inserida por laisheidemann

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp