Sou de Sorte por te Conhecer

Cerca de 13050 frases e pensamentos: Sou de Sorte por te Conhecer

⁠Quanto mais você conhecer a si mesma, menos ficará refém da opinião dos outros.

⁠Deixar o lago para conhecer o oceano é o mesmo que desprezar o percurso das águas. É conhecer o fim das coisas, sem compreender as primícias da vida.

⁠Preciso respirar novos ares, novas experiencias, conhecer novas pessoas. Me tranquei tanto a uma pessoa que hoje esqueci como se vive. Eu tentei, tentei e tentei. Quando eu me vi perdido e sem esperança eu continuei tentando. Quando tudo já estava acabado eu me mantive aqui. Mesmo depois de todos os meus vacilos eu nunca desisti de você, afinal eu te prometi isso quando estávamos juntos. Porem, não tenho outras alternativas ao não ser aceitar e seguir.
Eu queria ter visto seu aniversário de 18 anos, comemorado sua entrada para a faculdade, ter nosso 3 ano juntos... errei demais e perdi momentos importantes que eu sonhava em te ver trilhando, mas não posso continuar me corroendo por isso, preciso seguir, talvez seja melhor assim.

⁠Foi apenas quando aceitei que não encontraria paz em nada que pudesse conhecer no mundo, que abandonei o peso, dei adeus a ansiedade e a frustração e que, mais leve e distante de grandes buscas, passei simplesmente a experienciar a simplicidade da vida e, sem procurar, a encontrei.

⁠⁠⁠É necessário perder para saber vencer, é preciso conhecer as cartas para poder Jogar, sei que fases boas e ruins vão passar, sei que tudo precisa de tempo, tudo tem seu momento, o sonho é um alimento, por isso sei quando sonhar, e sei também quando acordar, na vida usei diversas cartas para ganhar, mas nunca soube manuseá-las. Hoje conheço todas as regras, e sei também como quebrá-las.

⁠Conhecer alguém virtualmente, um risco que pode destruir seu emocional, fragilizar suas decisões e esmagar a sua autoestima. Todo cuidado é pouco quando se fala de pessoas que se escondem e usam da manipulação para ter domínio sobre o seu mental.
Mulheres tenham cuidado!
São pessoas persuasivas, chegam de mansinho.
No início é uma doçura, super compreensíveis mas ao perceberem que você está emocionalmente envolvida colocam as garras a mostra, mas você já não consegue sair facilmente.
Quer conhecer alguém vai lá e conheça, mas não se entregue na bandeija a um estranho.
Lembre-se que flores são belas, mas também tem espinhos que machucam.
Seu coração é precioso demais, mulheres fantasiam quando estão envolvidas e infelizmente não enxergam o que está na cara.
Tomam porradas, mas a primeira palavra de carinho já acham que encontraram o amor.
Doce ilusão, amargo sabor da decepção.
As màscaras caem em um estalar de dedos, mas querem insistir.
Liberdade de escolhas, mas o príncipe não existe.
No mundo real já é difícil , quanto mais no virtual.
No fictício a pessoa mostra o perfil que quiser, sensualiza, herotiza, romantiza, é tanto amorzinho que assusta, mas no final é só um esperto que usa das emoções do outro para conseguir o quer.

Pensamento de Islene Souza

⁠A quem diz a tua vida ser fácil por não conhecer as tuas labutas dia a dia, porém só Deus sabe quantas empreitadas você vence a cada dia de vitória, quem te ama não dorme é Deus.

⁠Conhecer seu oponente, saber aonde ele pode ir, vale mais do que rapidez.

⁠Por mais inteligente que seja o homem é-lhe dado por Deus o mesmo tempo de vida para conhecer e viver com sabedoria; caso contrário, gastará sua existência com meras vaidades, sem ter aprendido e vivido com propósitos.

⁠Algumas vezes pela vida, gente estranha, gente que sem nem nos conhecer, dará demonstração de amor, e irá embora sem esperar nenhum gesto de gratidão, gente assim é memória.

⁠Reflexão, quando a pessoa não pode pagar a tua dívida é fato, o tal não pode conhecer a tua vida financeira.

⁠Saber viver é conhecer o valor do tempo.

⁠Conquista joia rara do sertão

⁠Vou pelo mundo, tocando meu berimbau, quem quiser me conhecer sobe a serra do marçal.

Sou de Conquista Jóia rara do sertão, terra de Elomar figueira, tocador de violão.

Carlos Jeová, nosso grande escritor, representou o sertão, conquista, interior.

Serra dos pombos, voltando de outro lugar, quando chego em Conquista não me canso de falar.

falo de tudo que há de bom nesse lugar, logo penso Glauber Rocha cineastra igual não há.

Na cento e onze, saindo do meu sertão, com o mestre Acordeom e Balança na direção.

É tanta história que me esqueco de contar, por falar em capoeira, salve o mestre Sarará.

Do outro lado, quem passou também já viu, o Cristo de Mario Cravo, foi ele quem esculpiu.

Nos quatro cantos capoeira eu fui jogar jóia rara do sertão tem história pra contar.

Foi muita coisa pra chegar aqui, onde é catedral, foi casa dos ben-ti-vis.

Joao gonçalves com maldade no olhar, fez o banquete da morte para os índios dizimar.

Daqui pra frente Conquista virou história, passando a se chamar, Imperial vila da Vitória.

Mas com tempo seu nome se transformou em Vitória da Conquista, a capital do interior.

Conquista terra que me conquistou, jóia rara do sertão capital do interior

Conquista terra que me conquistou, capoeira do sertão, grandes mestres de valor.

Sandro capoeira

⁠Além da seca ferrenha
Do chão batido e da brenha
O meu nordeste tem brio

Quer conhecer então venha
Que eu vou te mostrar a senha
Do coração do Brasil

São nove estados na raia
Todos com banho de praia
Num céu de anil e calor

São nove Estados Unidos
Crescentes fortalecidos
Onde o Brasil começou

E hoje no calcanhar da ciência
Formam uma grande potência
Irrigando o chão que secou
Verdade que a seca inda deixa sequela
Mas foi aprendendo com ela
Que o nosso nordeste ganhou
Deixou de viver de uma vez de esmola
E foi descobrindo na escola
A grandeza do nosso valor

Eu quero é cantar o nordeste
Que é grande e que cresce
E você não conhece, doutor
De um povo guerreiro, festivo e ordeiro
De um povo tão trabalhador
Por isso não pise, viaje e pesquise
Conheça de perto esse chão
Só pra ver que o nordeste
Agora é quem veste
É quem veste de orgulho a nação

Eu quero é cantar o nordeste
Que é grande e que cresce
E você não conhece, doutor
De um povo guerreiro, festivo e ordeiro
De um povo tão trabalhador
Por isso não pise, viaje e pesquise
Conheça de perto esse chão
Só pra ver que o nordeste
Agora é quem veste
É quem veste de orgulho a nação

⁠Conhecer a si mesmo é o primeiro passo para construir uma personalidade sólida, madura e forte, e para estar em sintonia com as bênçãos que a vida tem a oferecer.

⁠Existem três coisas que nos levam a conhecer a Deus: a oração, a Bíblia e a dor.

"O amor era algo que eu não acreditava até te conhecer, viver com você me fez tão bem, não conseguia mais pensar que eu teria outras pessoas...Pra mim nós não somos um momento e espero que pra ti também não sejamos .Apesar de muitas que pessoas disseram-me que o amor não existe ,eu não concordo com elas...elas só não conheceram a pessoa certa ou não agiram de forma certa...mas agora...Sou eu quem não crê mais no amor .Não acreditava, conheci , acreditei e por fim...perdi a fé...ele existe mas não da forma que pensava"

⁠Nenhuma novidade até o anoitecer.
Uma imagem, uma viagem ao pensamento
Buscando conhecer a essência dela
Com o intuito de satisfazer.
Ela eloquente, falante... sincera
Exalando na imaginação
O pecado original
O prazer.
Em assuntos do cotidiano
Ela refletia seus argumentos
Com total desempenho
Sua descrição aflorada
Repleta de verdades próprias
Afirmando um certo poder.
De fato, me fez crer
Acreditar e entender
Que se tratava de uma mulher decidida
A fazer... acontecer.

⁠Comecei a ter um medo de ser feliz, um medo de conhecer pessoas novas, lugares novos, pois em momentos que estou feliz em ápice de felicidade sempre me ocorre um abalo emocional por algo que acontece, eu após varias vezes acontecendo isso me criei um bloqueio, algo que não faça eu me abrir ou que simplesmente nao ligue para se as coisas vão dar certo ou não, me acostumando sempre ao pior que possa acontecer como se estivesse sempre fadado a tristeza , assim me acostumando a mesmisse de risos e alguns momentos de conversas , mas e se a vida for isso risos e alguns momentos de conversas e eu estiver buscando apenas o excelente algo que é um padrão normal apenas em minha cabeça, será que algum dia descobrirei.

O que achas de conhecer esse candidato, pois quem sabe seja a melhor opção de maturidade dentre as outras escolhas que se apresentaram aqui? Se não escolher, nunca saberemos.