Sou de Sorte por te Conhecer
Escrevo, mas por ser uma forma de me descrever. Descrever essa minha vontade por conhecer lugares, personalidades, pessoas, estilos… Tudo novo. E isso me dá leveza. Acabo desabafando, sem querer, sentimentos de pessoas que tem medo de desabafar. Essa minha vontade por olhar além e talvez, quem sabe, experimentar o que certos caminhos têm a me oferecer. Conhecer novos sentimentos, novas dores e cada dia, encher ainda mais meu mundo com parágrafos, letras e frases.
Para unir é preciso amar,
Para amar é preciso conhecer,
para conhecer é preciso ir ao encontro de outros
Meu grande amor,
Queria te conhecer
Ver tua intimidade
Saber onde sente dor.
Conhecer tua verdade
Entrar nos teus sonhos
Ser tua realidade
Ser seu grande amor.
Quero te tocar
Sentir tua fragilidade
Seus cabelos afagar
E na casualidade
Só quero te amar.
Grande amor meu,
Quero você sempre minha
Quero ser sempre seu
Ao seu lado sempre quero estar.
Não julge me conhecer, não abra a boca pra dizer o que não sabe, nem eu me conheço, não queira me amar, talvez eu não mereça, não me faça mal, posso te fazer o pior.
Conhecer...
Alguns dizem que me conhecem...
Alguns pensam que me conhecem...
Que nada!
Ninguem me conhece...
As vezes
Nem mesmo eu...
Todos pensam que o que veem eh a minha realidade...
Nao!
Minha alma e meus desejos sao infinitos...
Ninguem consegue me entender...
Porque tambem nao me compreendo bem...
Duas metades do mesmo eu
querendo coisas distintas e inversas
Muitas vezes
desconexas...
As vezes eu quero enxergar
Atraves do seu sorriso...
Atraves do seu olhar...
Meu querer eh por demais infindo...
Tanto...
Que parece que minto!
Mas na verdade isto eh tudo e por demais o que sinto...
Ninguem me conhece...
Porque conhecer eh algo finito...
Você me trouxe de volta para a vida, sabia? Antes de te conhecer eu estava mais seca do que nunca, eu não chorava, não me envolvia, não sentia nada. Não saia uma lágrima. Com você veio uma enxurrada, um amor e uma dor incrível.
Não costumo me encantar por pessoas comuns, sem sal. Quero conhecer pessoas que assistam àquele filme que ninguém acha graça e que até então apenas eu conhecia e era capaz de entendê-lo. Ou que goste de olhar para o crepúsculo, sonhar com impossibilidades, pensar alto, pensar bonito. No mais, conhecer alguém diferente dos padrões, assim como eu. Perdidos por aí, agora, em algum canto do mundo.
Seu lindo olhar e seu belo sorriso
Não sabia quem era você.
Até um dia lhe conhecer
Foi então que te olhei,
me encantei
Então contigo falei
Quando vi seu olhar, pirei
Você sorriu para mim, amei
Então comigo pensei, gostei
Uma pessoa linda como você
Me faz sentir vontade de viver
Deixa o meu dia lindo sem querer
E quando converso contigo
Sei que posso ser um amigo
Mas também posso ser amado
E ter seu lindo sorriso e olhar
Para sempre ao meu lado
Pra gostar de mim, você tem que me conhecer. Do contrário vai me achar uma louca, estranha e esquisita. Tá, eu sou louca, estranha e esquisita, mas também sou doce e amiga. Mas isso, você não vai ver nem sentir, se não nos permitir. Enlouqueça comigo, ria comigo, ria de mim, ria pra mim. Quero que seja intenso. A amizade, o amor, o companheirismo. Intensidade e insanidade fazem parte de mim. Eu gosto, preciso. Quero sentir.
Mundo lugar bom de morar com a benção de DEUS, espere até você conhecer as pessoas, depois você ira pedir compaixão há DEUS.
"Todavia, coisa diversa prezo para mim, porque prefiro conhecer todas as coisas e, ao mesmo tempo, não ser por ninguém conhecido, do que o inverso, a saber, conhecer nada de nada, mas ser conhecido por todos!"
Tantos lugares para conhecer
Tantas estradas para percorrer
Uma vida inteira para viver
Sabores para descobrir
Dias Iluminados a se abrir
Pessoas a sorrir
Momentos para guardar
Histórias para contar
É a única bagagem que devemos carregar
Algum ser humano é capaz de conhecer por inteiro a bondade de Deus? Nunca. Portanto o conhecimento que temos dela não é percepção de um objeto e sim apreensão repetida e cada vez mais intensa de uma QUALIDADE infinita, como numa assíntota, a curva que vai se aproximando de uma reta sem jamais chegar a tocá-la. Não apreendemos jamais o Bem absoluto, só o Bem MAIOR. Maior e maior. O Mário Ferreira deu a essa capacidade de apreensão progressiva o nome de "tímese parabólica". É o único meio pelo qual conhecemos a bondade divina. O amor a Deus, portanto, é escalar e progressivo, a revelação crescente e infindável de um Bem infinito, "superior a todo entendimento". Ora, se o amor a Deus, sendo a raiz de todas as virtudes e de todo conhecimento, é de tipo escalar, toda e qualquer compreensão que possamos ter do bem e do mal, das virtudes e dos vícios, dos pecados e castigos é também necessariamente escalar.
Cuscuz e caviar.
pra conhecer um nordestino
é fácil de desvendar
jogue pra cima um cuscuz
e um prato de caviar
o caviar cai no chão
mas o cuscuz meu irmão
não vai dar tempo chegar.
Orgulho é o que sinto de por 40 anos ter convivido comigo (um grande desafio), como é bom conhecer cada pedaço de meu ser. Saber do que não sou capaz e principalmente do que sou. Conhecer minhas limitações e ousadias, minhas forças e fraquezas. Já fui lida e relida várias vezes por mim. Alguns até pensam que me leram, mas não sou tão óbvia! Aos olhos alheios... sou ENIGMA.
- Relacionados
- Estamos nos conhecendo: frases para criar uma conexão verdadeira
- Textos para quem acabou de conhecer alguém especial: demonstre seu carinho
- Mensagens para uma pessoa especial que conheci a pouco tempo
- Feliz por te Encontrar
- 55 frases de boa sorte para transmitir positividade e confiança 🍀
- Mensagem de agradecimento por conhecer uma pessoa
- Quero te conhecer pessoalmente
