Sou de Sorte por te Conhecer
Quando toca uma música aleatoriamente em algum lugar, são várias as opções e os cenários: ou a pessoa já conhece e gosta; ou já conhece e odeia; ou não conhece e começa a gostar; ou não conhece e começa a odiar.
Alguém que não conhece a si mesmo, talvez não esteja pronto para namorar. Porque, por não se conhecer, provavelmente vai acabar machucando a outra pessoa.
O nariz empinado não te coloca como superioridade diante dos outros, ele além de te deixar com dor na nuca afasta pessoas maravilhosas que você se quer tentou conhecer. Vai lá e dá um bom dia com um belo sorriso.
Qual é o nome do meu ser?
Quantos nomes posso ter?
Um nome que alguém me deu
Um nome que eu quero ter
Meu nome quem é você?
Meu ser quero conhecer
Mesmo sem nome
Eu e você vamos ser Um
Ser livre é conhecer a si mesmo,
e não ser marionete de ninguém.
Hoje estou livre, porque a minha
alma tem um Criador que me
destinou a este mundo para
amar e ser feliz.
Que seja construído dentro
do construto, que a minha
alma olhe para Deus, e diga
obrigado por mais um dia
de vida,
minha gratidão, por ser livre...
Suponho que conhecer, é conhecer de alma. É conhecer de dentro. É entregar e receber o melhor. Suponho, que há mutualidade entre os seres. Eu me entendo assim, de uma viagem interiorana. Sem muitos rodeios. Conhecendo-me, consigo dar o melhor de mim e extrair o melhor do mundo.
Não se conhece uma mulher pela quantidade de xícaras de café que se bebe com ela, mas se em algum dado momento da conversa ela indaga sobre a provisão do pó para o dia seguinte
Se você for bem-sucedido, saiba que muitas pessoas o ajudarão a progredir ainda mais; se malsucedido, saiba que poucas pessoas, quem sabe uma ou talvez nenhuma, o ajudará. Nesse caso, conte somente com a sua vontade e persistência, uma dupla invencível. A sorte? Ah, sim, quanto mais você persistir, mais sorte terá.
