Sou Complexa Definir
Jamais deixarei que tirem de mim, o direito de ser quem eu sou. E quer saber? Tenho maior orgulho da pessoa que sou. 22/05/2015
Que eu seja o que sou sem precisar ferir, sem medo de desapontar, de parecer prepotente ou arrogante. Que eu seja o realmente sou em qualquer ocasião e, sobretudo que minhas ações e atitudes sejam sempre coerentes com tudo que sinto, penso e falo. 23/06/2015
Sou um filhote inofensivo ao olhar dos tolos que me subestimam, mas, aos espertos que me conhecem sou uma Fera indomável.
Com você eu sou leveza, suavidade, ternura. Um tímido raio de sol, dançando como borboleta em um delicado canteiro de margaridas.
Poetas são verdadeiros mestres na arte de escrever. Eu sou apenas uma menina que se apaixonou por poesia. Que adora brincar com as letras, com rimas e palavras soltas, emendar uma na outra, e enfeitá-las com carinho, outras vezes orno com flores, pirilampo e borboleta, os versinhos inocentes que envio pra você.
Às vezes sou primavera, outros dias apenas flor, exalando por todos os poros essência de amor-perfeito, doçuras que há em mim.
Não sou o tipo de mulher que se rende ao primeiro olhar, ao primeiro beijo, ao primeiro sorriso. Não espere que eu me jogue cálida em seus braços com a primeira declaração de amor. ‘Eu te Amo’ até ursinho de pelúcia diz. Jamais irei atrás de você. Mas se você tiver talento suficiente pra me encantar, discretamente deixarei uma pista pra que você possa me encontrar.
Não sei se ele está em mim, ou sou eu que estou nele. Só sei que somos côncavo e convexo. Amor denso, sem limites, labirinto sem saída.
Se olhares no fundo, bem no fundo dos meus olhos, verá que sou animal ferido, abençoado pelo milagre das lágrimas.
Eu não sou uma pessoa difícil de ser amada, a tua capacidade de amar que é limitada, rasa demais pra acompanhar minha intensidade, e arriscar o mergulho nas profundezas no meu ser.
Sou apenas clandestina neste corpo traiçoeiro, provando esse amor proibido no agridoce dos seus lábios.