Sou Complexa Definir
Sou do tipo independente homem de negócios, mas nenhuma mulher aguenta conviver com minha família tenho uma filha e isso torna minha vida bastante atarefada já que a mãe dela me deixou huhu... moro com minha irmã porque não tenho grana
para pagar aluguel.
Sobre as amizades agora so tenho um amigo o Adm amigo de infância mas como possuo internet tenho sorte muitos amigos no face twiter e google+ e como tenho abilidades em TI (tecnologia da informação) passo algumas horas a adeministrar internet de meus amigos e vizinhos assim tenho a sensação de estar ajudando eles mas não é oque eles pensam eles me odeiam e eu não sei o porque.
Eu Geciane sou uma pecadora assim como todos os seres humanos, e eu aprendi com os meus próprios erros, dê que ninguém deve criticar ninguém, principalmente de quando não sabe o motivo da pessoa ter pecado. muitos quando ver alguém errando sai falando para todos sem ao menos se colocar no lugar da pessoa que errou, dê como seria ruim se fizer-se com você, e eu digo muitos me criticaram pelos atos que cometi resentimente,muitos me diziam que me amavam, mais pouco provaram desse amor. O amor para me é mais que tudo nessa vida, a única coisa que nos seres humanos fazem questão de fazer é de não perdoa a pior magoa que temos. Quantas vezes vieram me dizer que estavam falando mal de me, quantas vezes eu errei e não sair perdoada, mais quantas vezes as pessoa erram comigo e eu disse que não a perdoava, e eu digo QUE NUNCA, pois quem sou eu para negar um pedido de perdão, quem sou eu para sair falando dos erros das pessoas sem ao menos me preocupar com o que a pessoa poderia sentir, quantas vezes eu ajudei a uma amiga e até mesmo um amigos tinha qual sido o seu problema, quantas vezes perdoei sem pedir nada entroca,quantas? e eu digo faço isso sempre. Eu não sei vc que estar lendo isso, mais por mais que vc tenha feito mal a me, eu chamais irei te fazer o mesmo. sempre irei te perdoa, basta saber de sua consciência se vai mudar ou não.. eu aprendi com os meus próprios erros e quando a gente aprender a gente passa a dar valor na simples coisa da vida.
E num estalinho, acabo de descobrir que quem não pode me decepcionar JAMAIS, sou EU MESMA. Batendo a poeira dos joelhos, enxugando o rosto e partindo para a luta.
Sou um estúpido. Sou um otário. Um palerma. Um cobarde. Um infantil. Isso mesmo. "Infantil".Aquilo que te chamei lembraste? Nem sei por onde começar. Sabes chocolate de leite? É isso mesmo. Eu sei o que estás a pensar. Tu gostas mais de chocolate branco e, eu sei. Eu te conheço. Mas calma. "Eu estou calma" olha de novo. Onde ia? Ah, chocolate de leite. Sabes? É daqueles chocolates que ninguém resiste, todo o mundo gosta. É aquele original. Da kinder. Mas, todo o mundo gosta. Tu gostas. Até que, tu te fartas de chocolate de leite, e provas chocolate por exemplo com morango. Ahhh, gostas mais? Pois. É aí que eu quero chegar. Eu posso ser um cara ruim. Admito. Mas todo o mundo gosta de mim (pelo menos um pouco). Tu gostas de mim. Mas há garotos melhores. E quando você descobrir alguém melhor que eu?
Só para saberes que as minhas frases sou eu que as escrevo mas devo a ti, porque tu é que me fazes sentir assim. Vivo. Uma pessoa boa.
Meu Toque
Na ilha do que sou
garimpo sentires
tento possuí-los
procuro cultiva-los
é uma regalia não permitida
É um benefício concedido
somente ao perfeito
mas como não há
alma sem defeito
então, perdi meu direito
Porém não recuarei
abrirei a cisterna de palavras
versos com membros e órgãos
dar-lhes-ei contornos
serão um dia impressos em negro
como cicatrizes em folhas de árvores
dar-lhes-ei raízes
somarei uma sinopse
e edificarei um nome
com um toque...
Meu toque
porque que nao nos perguntamos a nos mesma,porque que sou ansim.amar e tao facil. E tao divertido,e tao amargo?antes de amar alguem penssa primeiro sera que possu amar?
Falo mais com você que nem imagina. Claro, é aqui que me descarrego. Não sei se sabes que sou eu, espero que não. Ainda é cedo para saber dos meus segredos. Algum dia sei que você saberá, e que este dia seja o dia em que nossas vidas possam se tocar.
Senhor
Eu sou fraca mas não vou desistir,
na minha mão o arado vai ficar,
se tiver que sofrer sofro calada,
vou chorar no teu altar,
contar-te a minha dor, sem pudor,
Para que olhes para mim com misericórdia,
foi por mim que derramas-te o teu amor.
meu querido amado Jesus,amo e Senhor.!
Sempre que viajo pra dentro de mim vivo momentos inesquecíveis, conheço lugares diferentes... sou uma viagem por mares calmos e por vezes turbulentos, mas sempre uma viagem.
sem você meu dia não tem sol
A noite não tem estrelas nem luar
sem você não sou nada
sem você meu mundo não faz sentido
sem você tudo pra mim esta perdido
Lamentações
Que tolo sou eu
Mais uma vez sofrendo por um adeus
Como pode tanta alegria se transformar em dor?
Tantos risos, tantos cheiros
Tantas declarações
hoje sei que não passava de ilusões
Desse pobre sofredor
Sonhei que iriamos nos casar
na praia, no sol, na lua
Pois nunca imaginei que iriamos chegar ao fim
Você seguiu seu caminho
Eu vou seguir o meu
Você com suas crenças
Eu quase um Ateu
Quem um dia ousaria em imaginar
Que Deus fizesse nosso amor acabar?
Eu sou como um relógio parado, sem bateria, que não move mais os ponteiros. Eu sou algo que ficou, ninguém quis levar.
Deus
Sou aquele que te mostra como viver.
Tem ensina que a vida pode ser um grande sofrer ate mesmo morrer.
Sou quem vc culpa quando esta triste.
Mais quando esta feliz não me diz.
Sou quem te consola na tristeza te tiro incerteza.
Quando feliz não SE LEMBRA DE mim, nem pode me senti.
Sou quem te da alegria felicidade e você me trata com desigualdade.
Sou o mar o sol e a lua o amor e a ternura.
Sou quem te segura na hora da dor e te mostra o renascer da flor e o que é o amor.
Meu nome é Jesus te dei minha vida curei tua ferida mesmo assim você segui desiludida.
"Não sou a mesma de ontem ....aprendi com meus erros ,posso ter me tornado ruim ou melhor ...mas o que importa é que mudei"
Ei? Você que começou a ler, sou louco sabia? Sim sou "assumidamente". Fã da sinceridade, da liberdade, do momento!
