Sou Complexa Definir
Eu sou o que sou, com todo o aprendizado e limitações inerentes. Cada um deveria ser assim, mas estamos falando de seres humanos, que supostamente deveriam ser inteligentes. Com seres humanos as coisas sempre são imprevisíveis. Quem dera fosse o novo, a surpresa. Pena que não é assim. A disputa por território, normal entre os animais, é encenada de forma patética por muitos. Quem quer que seja que nos criou, deve estar achando que fez alguma coisa errada. Se foi uma simples evolução e nada mais, constatamos dia após dia que alguns ainda não passaram por ela.
Sou um tempo que vai se esgotando e só tenho essa existência para ser quem sou. Ou pelo menos, para quem acreditar, uma existência por vez.
Disseram em um comentário que sou uma pessoa bem intencionada. Muito ao contrário, sou mal intencionado. Gosto de colocar muitas coisas para pensar e dependendo de quem lê, isso é má intenção. Há muitas exceções. Isso me deixa feliz.
Textos longos não fazem sucesso, mas que disse que eu quero sucesso? Sou apenas o cocozinho da mosquinha que pousou no cocô do cavalo do bandido. Não vim para explicar nada e sim para colocar ideias para esquentar a cabeça das pessoas. Entre o ponto A (vida) e o ponto B (morte), há muitas coisas a pensar, pelo menos para evolução do nosso espírito.
Sou o que sou da maneira que acho que devo ser e não da forma como outros acham. No final de contas pagarei - ou não - pelo que sou e não da forma como fui moldado, às vezes de forma conveniente para meus objetivos, subterrâneos ou não. Dividir responsabilidades, somente em casos específicos. Quando se trata de personalidade e caráter, cada qual assume sua parte.
Me ama ou me odeia pelo que escrevo ou por quem sou? Ideia errada. Deve-se amar ou odiar a si mesmo ao descobrir o que ama ou odeia em si. No final de contas, valerá apenas o que pensa de si ou da maneira como encara a vida. Eu passo, tudo passa, apenas a vida e como se é, continua. Carpe Diem.
Não sou sui generis. Se o fosse, o mundo seria insuportável. Questão de adaptação para a sobrevivência.
Volta e meia tentam saber se sou vegetariano. Sou. Como boi que come capim. Se fosse carnívoro comia jacaré, que come carne. Santa paciência para aguentar as escolhas alheias, como se não bastasse aguentar as minhas.
Quem disse que tenho que te aceitar pelo que você diz que é o que é? Sou o que sou e não aceito. O que sou você não aceita. Então por qual motivo eu tenho que aceitar? Pelo que você é e não muda? Pelo que sou e não mudo? Looping: aceito uma terceira opinião.
Já não sou a mesma que um dia você conheceu,
Já não sou de chorar por qualquer motivo ,
Já nem me reconheço em muitas vezes,
Mais gosto desse novo eu,
Gosto desse meu novo riso,
Desse meu novo jeito de ver a vida,
Por que é bonita, é bonita e é bonita.
Já não me lembro mais da tristeza que me amargurava,
Assombrava o meu coração
Hoje faço poesia em forma de canção e por aí vou sendo feliz,
Com os meus versos que diz , que quem ama pede bis
Esquecer ou lembrar ? Eis a questão , só sei que já me recuperei da cicatriz deixada em meu coração .
Essa inconstância me mata. A incerteza de ser me destroça. Ao que parece sou louca. E ele me entende. Sei que sim.
Metamorfose de paixão
Eu sou borboleta que voa liberta...
Deixe que eu te leve em minhas
asas aos meus universos infinitos,
em voos alucinantes guiados pelos
meus desejos e pelo meu amor!...
Não sou nada, apenas um eterno aprendiz, aprendendo com a vida e em caminhadas sob espinhos vou vivendo!
Eu sou o sujeito do teu amor, sem apropriar-me de ti, somos intimidades de duas consciências, com nossos direitos reservados e respeitados. Jamais direi o que farei em relação ao amor de nós dois, sem antes provar a capacidade dos meus atos e competência. O amor brota do silêncio de um olhar, e não de palavras a esmo.
olha eu busco o que é belo, palavras simplesmente saim, não sou poeta, não sou um copiador barato que se julga dono das palavras que foram escritas no calor de um sentimento, apenas escrevo o que é belo, escrevo sobre sonhos e desejos, e cá entre nós palavras são ditas a cada momento não copio ninguém mas sinto amor por palavras escritas por grandes que fizeram minha vida mais feliz...
Sou uma garota apaixonada, adoro um amor inventado, paixões de dias contados. Posso até ficar sozinha, mas nunca de coração vazio.
Tentava entender o motivo de inúmeras vezes me olhar e não falar nada. Hoje eu entendo, pois sou eu que olho. Tem coisas que o filho só entenderá depois que se tornar pai... Filho.
