Sou Complexa Definir

Cerca de 53994 frases e pensamentos: Sou Complexa Definir

"A vida é complexa? Mas e a não-vida?"

Inserida por protestapoeta

“Minha terra, se chama Terra! Meu povo, é um: a grande tribo humana! Multicolorida, complexa, diversa, contraditória... Que corre pela História... Atirando-se, e sempre presa à rede do tempo!”

Inserida por protestapoeta

Minha vida é complexa
Mesmo sendo simples é universo
Érisos, flores e paraísos
É música e poesia, onde você compõe os versos

Inserida por wilianneri

Eduardo : Sobre o quê está pensando?

Amanda : Na vida. Como ela é complexa, e como conviver com seres humanos é uma linha tênue entre a razão e a emoção e se tu não souber andar muito bem nessa linha, pode mudar tudo.

Inserida por AmandaaMoraes

Se não reconhecermos que a realidade é muito mais densa e complexa que nossa capacidade de compreensão e que ela é mais ampla do que nossa disposição para entende-la, jamais poderemos romper os limites da nossa mediocridade essencial.

Inserida por areopagita

A minh'Alma é demasiado complexa
Pra ser entendida,
Eu próprio a não entendo,
Deixem-na ser assim!

Inserida por Eliot

"A prova mais concreta, complexa e simples que temos da vida é a morte.
A morte é a prova de realidade, sem ela nunca existiria o novo, muito menos o eterno."

Inserida por DiogensEufrasio

Simples em alguns momentos, noutros é simplesmente a mais complexa. De um sorriso que motiva, um humor que alegra e uma conversa que me faz desligar de tudo para prestar atenção em cada palavra que diz. Cada detalhe minucioso que faz questão de mencionar em suas histórias. E como existem histórias.... Ainda bem! Mas também é ótima ouvinte. Companheirismo e lealdade lhes definem. Uma mulher maravilhosa. Linda. Mais linda ainda quando luta pelo que quer, pelo que acha justo. Noiva que será esposa, em breve, e... mamãe! E com toda certeza será apaixonada, super protetora e talvez um pouco ciumenta. Não mais que eu! A mulher com quem quero passar toda a minha vida, aproveitando cada hora, cada segundo de nossos dias juntos. O início de uma família que será muito feliz, passando por todos os obstáculos e aprendendo com cada um deles. Eu seguro sua mão e você segura a do nosso(a) anjinho(a). Um amor que é para sempre e agora multiplicado milhões de vezes. Eu sou o homem mais feliz que poderia existir. E nunca me cansarei de dizer que você é a responsável pelos dias mais felizes da minha vida, portanto meu objetivo é fazer com que tenha os melhores dias da sua vida também.

Inserida por WellPapin

A Bíblia é mais fácil de se entender do que muitos imaginam e mais complexa do que muitos simplificam.

Inserida por Marciootnniel12

A Bíblia é mais fácil de se entender do que muitos imaginam e mais complexa do que muitos simplificam. Tem a ver com ler, crer e obedecer. Muitos só leem, outros leem e creem, mas benditos e abençoados são os que leem, creem e obedecem.

Inserida por Marciootnniel12

Faça perguntas à si mesmo todos os dias! Quanto mais complexa, mais fundo seu pensamento vai atrás de respostas.

Inserida por crisandradecoach

Pensamento do dia 31/03/2017

Extremamente complexa a situação de tentar entender os outros, quando na verdade não entende a si próprio.

Inserida por Alevillela

a realidade é sem dúvida simples,tão simples quanto complexa,a dificuldade é mero produto da simplificação,a dificuldade é uma ilusão,ao produzi-la a simplificação distorce nossa percepção,que sem tal interferência perceberia a simplicidade da realidade,é bem claro portanto a necessidade de combater a simplificação e abraçar a complexidade,a simplicidade é uma qualidade inquestionável da verdade.

Inserida por maikkonen

A mais complexa defesa contra o ódio de uma pessoa é a indiferença. Pois você não dará o poder a ela de fazê-lo sentir qualquer coisa que seja.

Inserida por Rogeres

Você ja parou para pensar como a vida é Complexa ? Que a cada decisão que tomamos e a cada passo que Damos nosso destino se reescreve, cada caminho que decidimos seguir tem um final diferente que nunca poderemos prever, é como caminhar no Escuro, você só tem duas opções, siga sua intuição ou feche os olhos e apenas caminhe !!!

Inserida por MarcilioBrito

É na mas simples complexa criação de Deus que estar as respostas para as grandes incógnitas.

Inserida por Clovenilson

"Nosso corpo é uma máquina complexa e perfeita e o Criador a mantém em perfeita ordem, mas para nossa felicidade precisamos de pouca coisa e isso só depende de nós". Luiza Gosuen

Inserida por LuizaGosuen

A vida é algo tão comum, mas ao mesmo tempo bem complexa. Vivemos para que futuramente possamos morrer. Uma injustiça da criação?... Não acho isso!... Vida e morte são a mesma coisa. Vai depender do seu ponto de vista, pois cada ser tem uma pesperctiva da vida.
Muitos aceitam a morte, pois ela é inevitável. Os atos geram consequências.
Existem duas formas de morte: morte no justo e morte no ímpio.
Morras no ímpio e serás infeliz eternamente.
Morras no justo e serás feliz eternamente.

Inserida por Bruno-Grigio

A forma mais complexa universal do que se tudo vê é determinada pelo compasso e o sublime caminho a seguir pelo vertical da reta, assim como a livre espiritualidade que flutua pelo horizontal do esquadro.

Inserida por RicardoBarradas

Relaxar é uma arte complexa para uma mente dos tempos modernos.

Inserida por AndersonRitzmann009