Sou Besta com a Falsidade de uns
Pensamentos e sentimentos
Realidade e ilusões
Sinceridade e falsidade
É um vai-e-vem de emoções
Que transformam e machucam
Que levantam que derrubam
Que aprisionam que libertam
Que ajudam e que alertam
Enfim de qualquer forma nos trará uma consequência Positiva ou Negativa
Enquanto a hipocrisia reinar entre a terra, a injustiça prevalecerá e a falsidade reinará, já que o mesmo que prega justiça é injusto com sua própria humanidade, já que prega a verdade e mente, uma vez que se torna tão normal, que enxerga apenas o erro alheio, não conseguem mais olhar para seu próprio nariz.
agonia da falsidade,
espelha os sentidos,
de crueldade,
palhada num olhar,
sem o brilho da solidão,
a folgo tua falsidade,
em cortes do qual...
não a cura.
somente lembranças,
no que foi o amor,
sincero como a luz...
que te ilumina,
nos de trevas da tua alma.
por celso roberto nadilo
Quero ficar longe de gente de falsidade que finge gostar nas horas mais difíceis e depois decepciona com palavras que magoa.
Preciso de uma vida sem solidão, sem falsidade, sem carência, sem decepção. Porque aí sim, conseguirei ser feliz.
Cansada....
Da hipocrisia, da falsidade.
Falta de verdade
Falta de amor próprio
Tudo que é dos outros é melhor
Tudo que é próprio é pior.
Desperdício
A vida pede pra ser vivida
E há quem goste de viver de sombras, de sobras...
Que a paciência e piedade sejam fortalecidas
Que a raiva e Ira sejam compreendidas
Tolerância, Perdão, Compaixão...
É mais fácil Indiferença.
Quando não se tem luz própria, só resta o reflexo de quem brilha !!!!
Mesmo com as Falsidade e as quedas que por dentro mata
Em Volta de quem me admira minha Humildade se destaca !
Não suporta falsidade, não aceita mentiras, a inveja é abominável e o egoismo te faz vomitar? Então você não gosta da raça humana!
Poucos perderam seus instintos e criaram caráter. E esses não são seres humanos, são pessoas humanas, uma raça ainda em evolução, os demais ainda são de ordem animal.
Pra mim agora tudo que me resta é dormir e tentar sonhar algo bom, longe de tanta falsidade, longe de tanta mentira, longe dessa cidade.
Engraçado que amanhã é o dia do Amigo ! vai ser falsidade a solta, quase clima de fim de ano. gente que nem olha na tua cara, mandando uma mensagem que achou na internet .
Livra-nos de tanta hipocrisia . amém *_*
A falsidade é um veneno que mata lentamente,quem prova dela não sente a sua presença ,só descobre que viveu na falsidade quando estiver no abismo
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Falsidade: frases certeiras para identificar pessoas falsas
