Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 174633 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

⁠"Eu Sou um Milagre | A Vida é um Tesouro a ser Valorizado"

A vida, em toda a sua complexidade e beleza, é verdadeiramente um milagre. Cada ser humano é uma manifestação desse milagre, uma síntese incrível de células, tecidos e sistemas que se unem para criar um organismo único e consciente. Este tema celebra a maravilha da existência e a importância de reconhecer e valorizar cada momento.

Nascemos em um mundo repleto de possibilidades e maravilhas, mas muitas vezes nos esquecemos de apreciar verdadeiramente o presente. A correria do dia a dia, as preocupações e desafios podem obscurecer a nossa visão para a magia que nos rodeia. No entanto, ao lembrarmos que somos verdadeiros milagres da vida, somos inspirados a abrir os olhos para a beleza que nos cerca.

Cada respiração, cada batida do coração, é um lembrete do dom precioso que é a vida. O simples fato de estarmos vivos, de experimentarmos emoções, de nos conectarmos com outros seres humanos, é um testemunho da grandiosidade do universo e da sua capacidade de criar algo tão extraordinário como a vida.

Ao reconhecermos a nossa própria singularidade e valorizarmos cada aspecto da nossa existência, somos levados a uma profunda gratidão e respeito pela vida. Cada desafio que enfrentamos, cada obstáculo que superamos, torna-se uma oportunidade de crescimento e aprendizado. Em vez de nos sentirmos desanimados diante das adversidades, podemos encará-las como parte do processo de nos tornarmos seres humanos mais fortes e resilientes.

Além disso, ao reconhecermos o milagre que é a vida, somos inspirados a cuidar não apenas de nós mesmos, mas também do mundo ao nosso redor. Reconhecemos a importância de preservar a beleza e a diversidade da natureza, de proteger as espécies vulneráveis e de promover a harmonia entre os seres humanos e o meio ambiente.

Em suma, "Eu Sou um Milagre | A Vida é um Tesouro a ser Valorizado" é um convite para contemplar a beleza e a preciosidade da vida em todas as suas formas. É um lembrete de que cada momento é uma dádiva, e que devemos aproveitar ao máximo essa dádiva, valorizando-a, cuidando dela e compartilhando-a com os outros.

Inserida por SAULOCOUTO

⁠ Pode até parecer que sou cego, que não vejo, nem percebo nada, mas, na verdade, estou só a deixar fluir, a observar silenciosamente, esperando o momento certo para quebrar a distância, surgir de rompante e desintegrar o mundo daqueles que me subestimaram.

11/01/2019

Inserida por pedroestevesferreira

⁠Tem gente que diz que sou otimista.
Estou tentando fazer a minha
parte. Espero que um dia os
pessimistas juntem-se a mim e o
Planeta será melhor.

Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais

Inserida por carlos_aguiar

⁠Eu sou do tempo em que a
comunicação era feita por cartas,
telex, fax, radioamadorismo,
Código Morse, Código Q etc. Não
importa o meio de comunicação,
ela é indispensável, pois quando
falta comunicação sobram
problemas.

Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais

Inserida por carlos_aguiar

⁠SENTIMENTOS

Eu sou uma pessoa difícil de se lidar, não guardo rancor, ódio, tristeza e nem mágoas de ninguém, mas. De um certo modo nesse exato momento eu estou triste.
- Porque?...
- Eu estou com sentimentos de que estou sendo enganado, iludido, e mal amado.
-Mas... Por quê?
-Eu estou sentindo algo dentro de mim como se eu estivesse incomodando a pessoa, atrasando a vida dela, atrapalhando ela, e isso está fazendo ela se afastar mais e mais...
-Tendii, mais continue
-Ok
Eu estou sentindo que estou perdendo a mulher que tanto desejei, e desejo. Nós terminamos nossa relacionamento, mais mesmo assim sentimentos vontade de voltar um com o outro, mais tem algo estranho acontecendo, eu não sei se é paranóia minha, maluquice minha, doidice ou algo do tipo. Mais quando terminamos, nós resolveu ficar de vez em quando, nós trocava beijo, mensagem positivas de ir morar junto, de que iríamos voltar, de que tudo ia dar certo, ela falava que me amava e eu retribuia, e nosso amor estava fluindo de um jeito natural, sabe? Só que de um tempo pra cá as coisas se esfriou, não estávamos ficando mas, não nós beijamos mas, ela não fala mas que me ama, e todas as aquelas conversas de que iríamos morar junto, construir um negócio, de que iríamos voltar acabou, e eu evito tocar mas nesses assuntos. Eu estou evitando falar que eu a amo, eu sinto uma enorme vontade de falar eu a amo, e desejo ela. Mais eu não quero preciona-la, eu estou muito apressado, eu seii. Mais é o medo dela arranjar outro homem melhor que eu e que ela fique louco de amor por ele aí ponto de esquecer minha existência, eu desejo boas sorte, com o coração acelerava e partido, mais desejo tudo de bom pra ela. Eu não dei o meu melhor, não fui o namorado que você se orgulhe muito, eu fui tóxico com você usei palavras que te feriu, que te magoou, confiei em pessoas que só queriam nosso mal, e o mal veio em dobro pra min, eu errei contigo, e me sinto culpado por isso eu não estou passando por uma fase boa ultimamente mais você ainda é meu ponto de equilíbrio, eu oro a Deus pra que a gente volte a ficar junto novamente, e quando isso acontecer, eu vou te promete que vou casar contigo, vou te falar que dessa vez nós iremos fazer dar certo porque assim iremos conseguir oque nós quiser. Me desculpa por tudo, me desculpa por ser tão apegado a você. Mas dessa vez nós vamos fazer diferente, ok? Eu te amo não sei que dia vou estar te mandando isso, mais mesmo assim quero que saiba que eu te amo.

Ass: Rian Almeida

Inserida por Opoeta01

⁠ATOR NILO DEYSON

Sou muitos em mim e todos se assentam a mesa comigo. Sou exatamente um espírito sensível, na arte de sentir, interpretar no teatro da vida todas as formas de amar, seja qual for, amar é defender um porquê.

⁠O Tempo

Na maior parte do tempo,
é do tempo que sou feito,
do vazio, cheio ou imperfeito,
Na maior parte do tempo.

Horas, minutos e segundos.
Como se vazio, o peito,
em demasia, o deleito,
em transe e moribundo.

Na maior parte do tempo;
No vazio me aprofundo,
e me toma o passatempo.

Num mergulho profundo,
vagueio contra o tempo,
ansioso e nauseabundo.

Inserida por RobinS25

⁠Só eu sei as dores e as delícias de ser quem eu sou.

Inserida por nayzash

⁠Eu gosto de quem sou mesmo precisando de algumas reformas.

Inserida por Magant

⁠'Sou sou forte, corajoso audacioso, criativo educado, equilibrado amável, focado, gentil, destemido, justo, verdadeiro, inteligente, humilde, confiável, Pacífico, inspirado, amado pelo Deus altíssimo! Estas são as palavras que repito diariamente e transmito à minha geração. Ao ouvir e repetir isso todos os dias, realizamos mudanças em nossas vidas, direcionadas diretamente do Céu."

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Eu Sou um outro Você vivendo uma experiência

Inserida por julani_felske

⁠Sou um poeta, e meu coração é uma tela pintada com cores de amor... por favor, cuide para não manchar com tons de tristeza."

Inserida por eraldocosta13

⁠Quando me dizem que sou sincero e honesto, logo respondo: nem tanto...

Inserida por JULIANMAMORUIWASAKI

⁠Quem não pode odiar sou eu. Não carrego lixo dentro de mim para envenenar minh'alma! É uma vida para cada um. Se não puder ajudar não atrapalha. E fodam-se com o que quiserem fazer com as suas também. Vivera mais e melhor, quem faz por onde viverem suas vidas, e cuidar dela e dois que estão ao seu redor, e não resolver problemas que não são seus. Se isso é e vem como uma forma de nos dar lição e ter sabedoria, porque vou impedir isso que é para fazer com que alguém cresça aprendendo a lição.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠A imprevisibilidade é parte essencial de quem sou. Através dela encontro a liberdade de me renovar a cada dia. As pessoas nunca sabem o que esperar de mim, e é assim que tenho a capacidade de surpreendê-las a todo momento.

Inserida por MonicaBastos

⁠Que o Senhor me mostre o que eu tenho que ser, porque não aguento mais ser o que sou.
Que o Senhor me mostre como tenho que viver, porque não aguento mais viver o que tenho vivido.
Que o Senhor ainda me mostre o que tenho que fazer, porque não aguento mais só me frustrar com o que faço.
Que o Senhor apresse-te em me livrar ou em ao menos acalmar a minha alma, porque não aguento mais sofrer.
Senhor, diga-me o que tu queres de mim e eu farei.

Inserida por CCRN

⁠"A ideia que você faz de mim é problema seu, isso não muda quem eu sou."

Inserida por macjhogo

⁠"Obrigado por desistir, sou grato a ti por descumprir as promessas que você fez a mim, porque se você ainda estivesse aqui, jamais iriam se cumprir as promissões que Deus fez para mim."

Inserida por brandaojhonate

Me tornei uma pessoa riquíssima naquele momento… Afortunada de riqueza incalculável sou, por você em minha vida ter.

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

"Eu sou um procrastinador, mas podemos deixar esse assunto para discutirmos em outra ocasião."

Inserida por Renato_Sampaio