Sou Besta com a Falsidade de uns
COPIADORES
sou uma copiadora da vida.....e como a vida copia a arte ...... como o mundo e um palco do universo, nos somos meros palhaços em busca de alegrias,de sorrisos,como o poeta esta em buscas das mais lindas poesias e rimas..... o cantor de canções romanticas ...nos sempre estamos em busca de cores, de perfumes novos para nosso ofato apurado .....não desistimos de buscar sempre algo novo , como os sentimentos muda a cada vez ......... e como o amor se renova mais e mais......... continuarei a copiar a vida e a arte ..... em busca de mais...... não deixar as cortinas baixar ......."o show tem que continuar" preciso continuar a trilhar os caminhos da vida , em busca do amor verdadeiro , aquele amor da alma ...... levar o palco da vida a quem nao quer sorrir ,para aqueles que não querem seguir ,os levando esperanças , conforto , e muitos a dignidade , que deixaram pra traz....... junte-se a essa corrente , junte se ao palco da vida não se perca venha comigo para o show da vida seguir...... vamos levar a poesia , a musica , a canção a diversão ao mundo .....libertando a nossa imaginação , mesmo sendo uma copiadora imito a arte e a vida, para onde ela me levar ......iremos ao céu , as nuvens e em tantos lugares com nossa imaginação..porque não levar a esperança aos quatro cantos do mundo... seguem comigo? o convite esta feito ............ quantos copiadores e copiadores se juntaram ?........" as palavras tem força " libere as suas , num grito de liberdade , venham copiadores da vida vamos nesta jornada de paz e amor pelo mundo ... se não for pedir demais .............precisamos liberar todo nosso conteúdo ao mundo ...... não os guarde dentro de você ........... seguimos ,trilhemos VAMOS LA!
Casa comigo
Como poeta e amante que sou
Tenho autoridade para te falar
No amor sincero que lhe dou
E na arte poderosa de te olhar
Sensibilidade não me falta
Nem prazer, coragem e emoção.
Meu espírito sempre cobra
Ter você presa ao meu coração
Sentimento pra lá de verdadeiro
Não hesito falar dele com candura
Percebeu para que você veio? Não...
Meu amor por ti é loucura.
Vivo em meio aos meus devaneios
Mesmo assim, casa comigo ternura.
Ser simples
Tenho sofrido algum enxovalho
Por ser humilde é não ter bem
Sou tratado como um espantalho
Por aqueles que pensam que tem
Sei que não devo nada a ninguém
A minha vida é sem atrapalho
Tenho sofrido algum enxovalho
Por ser humilde é não ter bem
Chamam-me de pobre e velho
Com atitudes ridículas agem
Não sou de viver de atalho
Sou humildade e de bem
Tenho sofrido algum enxovalho
Meu e fim e acabar so .Então não venha me disendo que tenho que amar.... francamente , sou assim não amo e não amarei ninguem nunca
Não podemos defender os nossos erros dizendo que "Não Sou Perfeito" porque o escolhido de Deus busca a perfeição
Os anos deixaram marcas sim, não sou hoje o mesmo homem desta foto, mas as marcas são as lembranças sempre bem vindas dos erros e dos acertos, as minhas marcas não são apenas marcas, elas contam a minha história.
Recuso Imitaçõeeesss..
Sou Feliz ...
Sou Fiel...
Sou Cheia de Amigos Perfeitos...
Sou Amada Por muitos e Apreciada por poucos...
Sou extremamento irritante...
Sou Constante...
Sou Uma eterna Criança Com ações de uma Mulher....
Sou Dona do Meu nariz o restante do corpo e da minha MÃE. kkkkk....
Sou fan de Carteirinha de Adrenalina...
Sou torcedora Fanática. Corinthians meu Amor!...
Sou alguém que admite e não nega o que faz...
Sou o que sou e não posso negar.....
Sou um pedaço de confusão sendo levada pelas águas
Sou o que chamam por aguada, me falta açúcar e tenho pouco sal,
Sou a chuva enlatada, a fruta consumida.
Sou um circulo entre retas, a cegueira com visão,
Demorei a perceber...
Que a vida é como um rio,
Correndo em uma só direção.
Sou inteira, intensa e verdadeira.. 07/04/2015
Sou inteira, intensa e verdadeira.
O meu maior defeito
É não conseguir ser menos
Ser meio.
Sou e sempre serei
Inteiro
Intensa
Verdadeira
Direta
Correta comigo mesma.
Se é bom pra mim, ok
Se me faz feliz também.
Ofereço sempre
O que gostaria pra mim
Sou o que sinto
O que acredito.
Se amo
Me entrego
De corpo e alma
Se algo toca
Eterniza em meu ser.
Já que estamos de passagem
Que o amor seja a minha única bagagem
E o sentir o que levo comigo para a eternidade.
Enquanto meus olhos brilharem
E o meu sorriso acontecer
Eu serei
Alguém que passa
E deixa sempre o seu melhor.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Falsidade: frases certeiras para identificar pessoas falsas
