Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 173693 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

Inversão de valores não é para mim. Não sou um metrossexual. Sou um homem a moda antiga. Não me importo em ser chamado de rude, bruto ou parecer meio bobo, contanto que eu ainda possa apreciar a delicadeza de uma mulher e para ela oferecer as flores do mundo.

Inserida por julimarketti

Hoje tirei um tempo para mim, para ler as entrelinhas de minha própria história: Percebi que sou uma pessoa melhor do que imaginava...

Inserida por julimarketti

Eu aconteço pra fora, meu corpo é pequeno demais pra festa que acontece aqui dentro, sou mais extensa do que se vê, tem é que me sentir, tem que me ter, e quando me tem não existe metade, sou inteira, completa e não aceito ser de outra maneira, não aceito o menos, o pouco, o nada, tudo tem que ser demais, sem limites, sem meio termos.

Inserida por Nayaranascimento

Sou tão minha que de mim faço o que eu quero.

Inserida por Nayaranascimento

Desculpe-me, mas sou grosseiramente sincero com os meus sentimentos;

Inserida por JULIOAUKAY

eu sou aresistencia tudo q si move contra o sistema amãe q sobrevive sem comida na mesa o solo do setão q resiste a seca mato seco,seco.mato seco aresistencia..um estudante q protesta trabalhador de sempregado trabalhador sem terra o índio pedindo trcado

Inserida por madsonfelype

Quem disse que não sou feliz e bem organizado?!
Se não consegues guiar-te a si próprio porque preocupa-se tanto comigo?
Minha vida anda boa e bem executada , por mais que aos seus olhos não pareça.

Inserida por Jherecardoso

Não escrevo apenas porque gosto. Escrevo porque sou impulsionado a isto, é mais forte do que eu. Neste caso, eu acho que é uma bela derrota.

Inserida por sergiolumas

Sou o reflexo de mim mesmo.

Inserida por DuduCunha

O manual do meu Criador responde as seguintes questoês: quem eu sou, o que eu sou, donde venho, por quê estou quí, o que tenho, para onde é que eu vou e o que vou fazer e me afirma que não hä depois de la.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

A vida é tão contraditória quanto minha opiniões. Não sou bipolar, apenas prefiro relevar.

Inserida por gessycaalguem

Nada sei nem sou
Vivo cada passo sem urgência
Nada programado, nem previsto
Meu tamanho é tempo começo meio e infinito...

Inserida por RodrigoJesus

Vou dizer, sou e sempre serrei apaixonado por ti pretinha!

Inserida por maiconttamps

Sou tão pequena e ainda quero conquista o mundo.

Inserida por LauraPachecoo

Quem sou eu? Bem, eu sou o tudo e o nada, o ontem, o agora à pouco, o amanhã, o depois de amanhã, talvez eu seja além do tempo, afinal porque eu mesmo não posso ter criado o tempo?! Eu sou meu, teu, de todos, do seres terrestres e celestes; atualmente vivo neste pequeno planeta que ainda usa fraudas, e mesmo assim vejo os homens que aqui habitam se destruírem ao meu lado; quem sou eu? eu sou você, sou aquele que te mostra o 'meio', o meio do caminho, porque é isso o que importa já que o inicio e o fim não nos cabe... é isso o que eu sou: o que eu acredito, e, o que os outros veem, eu sou o real e o ideal, eu sou Utopia... talvez eu não seja, apenas esteja!

Inserida por FABIOAUGUSTOsa

Sou a suavidade e a ponderância por escolha e por princípio. No entanto, vez ou outra, a vertigem incontida de uma emoção supera minhas próprias molduras. Como não me perder entre o etéreo e o insano das minhas próprias emoções? Ensine-me, quem o conhece, o caminho mais previsível e linear de um viver e de um sentir sem esses abismos de razão, sem esses tão intemperantes quereres. Aqui, entre os limites do que bem conheço e o inevitável do de nem imagino alcançar, sigo em sintonia secreta com a majestade livre e indomável de um unicórnio ainda pálido pelos sustos e pela desconfiança de seu aparente regaço.

Inserida por luverlymenezes

Sou inexorável para muitas coisas, mas, vez ou outra, a vertigem néscia de uma emoção supera minhas próprias molduras. Aqui, entre os limites do que bem conheço e o inevitável do que nem imagino alcançar, sigo em sintonia secreta com o púrpuro das asas de uma borboleta.

Inserida por luverlymenezes

Não sou mais o mesmo,
ando a esmo,
no caminho escolhido,
estou perdido.

Nos primeiros passos
não errava o compasso...
mil passos depois
não sei mais o que já foi.

Me repito, me complico,
o visto, o não visto,
pro imprevisto
me visto.

Modificado pelo tempo,
calejado, maleado,
ajustado, adaptado...
não mais o mesmo
mas o mesmo mudado.

Inserida por RosangelaCalza

Existem muitas coisas erradas, que não sou o certo para corrigir e nem tolo para também errar.

Inserida por KleutonBarros

Todos os dias, assim que acordo, tenho a plena certeza de que sou, uma pessoa nova.

Inserida por meiremoreira