Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 172329 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

Como a chuva pode ser tão diferente para as pessoas, pra uns ela é esperada, bem vinda, pra outros é temida e traz o desespero. Não por ser chuva, mas por cair no mundo dos homens.

Inserida por GabrielaStacul

Com os pés descalços, caminhei naquela chuva cerca de uns dez minutos, mas era como se eu tivesse caminhando por horas.
Em meus pensamentos, cheiros, momentos, sorrisos se misturavam, mas, em meio a tudo que pensei, algo se destacou: Voce, Eu - Nós -.
E de repente, me peguei chorando.
Não, mas não era um choro de tristeza, eu também costumo chorar de alegria por mais estranho que isto soe pra voce.
É que me veio assim, um sentimento de gratidão.
Por tudo. Por voce. Por nós dois.
Naquele momento, ainda sorrindo enquanto as lágrimas escorriam se misturando a chuva, me senti uma boba.
Chorar por gratidão...
Foi aí que percebi, que não preciso estar entre conflitos internos para ser emotiva.
Porque eu já nasci com a sensibilidade aflorada e o amor correndo nas veias.

Inserida por paulinhaleite

Uns dizem que são felizes, nem olha o que é que faz feliz;outros dizem que estão tristes,nem sabe porquê está triste, outros dizem que não sabem o que sentem, mal parou para ver o lá dentro o que se passa, outros simplesmente não quer saber de nada, pois para essas pessoas não adianta nada saber. Em fim nesse manifesto que há eu sei o que passa dentro de mim é você na minha mente e coração. y love you!

Inserida por cesarluiz

“Podemos dizer qualquer coisa uns para os outros.” A verdade subjacente é que a Afeição em sua melhor forma pode dizer o que a Afeição em sua melhor forma quer dizer, sem levar em conta as regras que governam a etiqueta em público, pois a Afeição em sua melhor forma não deseja nem ferir, nem humilhar, nem dominar. Você pode chamar a esposa de seu coração de “Esponja!” quando ela toma inadvertidamente tanto o seu drinque como o dela. Pode caçoar da história que seu pai vem contando repetidamente. Pode arreliar, pregar peças e provocar. Pode até dizer: “Cale a boca, agora quero ler”. Pode fazer tudo com o tom de voz certo e na hora oportuna o tom e o momento que não irão ferir nem têm essa intenção.

(Os quatro amores)

Inserida por Jezz

Não demonstrar, não fazer quando teve a oportunidade. Ta ai uns dos pior erros que alguém pode cometer.

Inserida por CamiMoraes

Meu dia não é uns dos melhores que me inspire com versos poéticos que me erga a admiração de corações que espera algo muito mais que meus limites possam oferecer;

Inserida por JULIOAUKAY

Infinita solidão

De uns tempos pra cá, sinto-me envelhecer mais rápido que o normal.
Pelas experiências,pela vivência,por esta cansada aparência,que,por noites e noites longas acordado a ascender e apagar infinitos cigarros.
Vejo cinzas por toda a casa,até meu cachorro notou a minha nostalgia. Eu aqui sentado em minha velha poltrona com o controle remoto invertendo locais,as vezes nas mãos,as vezes ao chão despilhado e caído.
Minha xícara de café que era sempre quente e bebia atentamente,observando o jornal. Hoje ela se encontra caída no canto do tapete,gelada e cheia de formigas a passear. E eu ? Não ligo,nem se quer me levantei para atender ao telefone que uma vez ao mês,raramente acontecia de tocar. Poderia ser um cobrador,ou um vendedor. Não importa,se não for quem quero que seja a me procurar, não atenderei tão cedo,não me levantarei do lugar.
No espelho eu vejo o que jamais imaginei,minha velhice se aproxima,me abandonei demais.
Cabelos grisalhos,pelos espetados,olhos vermelhos e inchados. Meu descuido foi maior,meus cigarros faltam, a garrafa de conhaque vazia. Pensamentos distantes,choros de angustia são constantes.
É o que sobrou de mim,após sua partida. Abandonou-me. E logo após eu me abandonei,esqueci de me cuidar,esqueci de me amar,esqueci de viver. Talvez eu nunca soube mesmo como era.. Como era viver sem você.

Inserida por TatianaZocrato

A vontade de Cristo é aquela que os filhos de Deus
estejam unidos uns aos outros na santificação do Espírito.

Inserida por HelgirGirodo

Todo mundo sofre, às vezes - já dizia Michael Stipe.
A diferença é que uns bancam a Santana com uma garrafa de álcool gel e um vidrinho de perfume pra sobremesa; outros se cortam e sangram até a ambulância do SAMU bater na porta de casa; outros criam blogs.

Inserida por saysaysay

Amamos e apoiamos uns ao outros, por que todos nós já tivemos que superar algum tipo de dor. Não somos melhores, nem piores, muito menos diferentes... Somos feitos de barro e pó, e estamos sendo moldados a cada dia para sermos transformados na pessoa que Deus quer que sejamos. Este Poder Superior nos resgatou e amou-nos incondicionalmente, e apesar de tudo que fomos, preparou-nos para espalharmos luz e amor, onde um dia só imperou dor e trevas...

Inserida por Alinesph

Enquanto uns nadam na riqueza,outros se afogam na miséria.

Inserida por RainMaker007

A razão é uma fruta que todos gostam de saborear, uns até mais do que os outros.

Inserida por hermoislove

Eu sei que você tem se esforçado pra ser um alguém melhor, sei também que me pouca uns "não", diz muitos "sim" só porque eu quero ouvir, deveria ser estranho escolher ser diferente do que se é essência, afinal, pessoas tem que gostar de você pelo que você é, e não pelo que está proposto a ser. Mas acima de tudo, eu sei que você sabe que eu te amo, e que você realmente precisa mudar para o seu bem. E querer o seu bem é a melhor forma de amor.

Inserida por GabrielaStacul

23 Num dia de sábado, Jesus estava passando por uns campos de trigo. Os discípulos iam abrindo caminho, e arrancando as espigas. 24 Então os fariseus perguntaram a Jesus: «Vê: por que os teus discípulos estão fazendo o que não é permitido em dia de sábado?» 25 Jesus perguntou aos fariseus: «Vocês nunca leram o que Davi e seus companheiros fizeram quando estavam passando necessidade e sentindo fome? 26 Davi entrou na casa de Deus, no tempo em que Abiatar era sumo sacerdote, comeu dos pães oferecidos a Deus e os deu também para os seus companheiros. No entanto só os sacerdotes podem comer desses pães.» 27 E Jesus acrescentou: «O sábado foi feito para servir ao homem, e não o homem para servir ao sábado. 28 Portanto, o Filho do Homem é senhor até mesmo do sábado.»

/O centro da obra de Deus é o homem, e cultuar a Deus é fazer o bem ao homem. Não se trata de estreitar ou alargar a lei do sábado, mas de dar sentido totalmente novo a todas as estruturas e leis que regem as relações entre os homens. Porque só é bom aquilo que faz o homem crescer e ter mais vida. Toda lei que oprime o homem é lei contra a própria vontade de Deus, e deve ser abolida./

Inserida por EmOutrasPalavras

Não sei explicar mas..... de uns dias para cá a vida tem ficado mais bonita sabe...o céu mais azul...as pessoas mais legais....sinto saudades de coisas que ainda não vivi....mais vontade de ficar acordada e pensando em um certo alguém....o que será isso hein??

Inserida por grazielarezende

Não há nada mais justo do que não roubar nem furtar tempo uns dos outros.

Inserida por GilNunes

Quando oiço falar em mobiliário começo logo a imaginar móveis e mais móveis. Uns tão antigos em madeira,trabalhados pela mão de habilidosos homens, outros mais modernos, onde a simplicidade das linhas rectas se funde com estilo arrojado e contemporâneo.Os primeiros são nostálgicos para mim: relembram-me a minha infância.

Inserida por FilipaViana

*** Dica ***

eu adoro quando uma pessoa entra na minha, fica por uns dias e logo some..
dai não fica ocupando lugar que pode ser de alguém que realmente queira permanecer!!
Obrigado por sumir!

Inserida por THONKNUST

Dizem que os Pobres são uns bando de feliz e louco,eu já digo que são os ricos que se preocupam demais com etiqueta,bem aparência e dinheiro e por fim acabam esquecendo da felicidade...

Inserida por luizsay

Os homens são árvores estranhas que dão frutos esquisitos. Semeiam uns aos outros de acordo com o seu humor e carater, poda-los ou não podalos, arrancamos o mau pela raiz ou não ? #fikadika

Inserida por LuanRichard

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp