Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 172336 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

Uns vivem o sonho dos outros

Inserida por AristidesPereira

É importante amar, e que possamos ser sinceros, honestos uns com os outros. Assim podemos acabar com a violência.

Inserida por valberilha

Ricardo Cabús

QUATRO ESTAÇÕES
(Estações Partidas)

Cinquenta Invernos
Uns Verão
Cem Outonos
Nem a Prima Vera

Inserida por TutyP

Vamos amar uns aos outros porque Somos todos iguais,somos todos irmãos,somos todos filhos de um só pai: DEUS

Inserida por Guilhermynho456

Tudo o que se renova demora um pouco...
Uns mais, outros menos, alguns a vida inteira, eu acho que eu sou a ultima opção, rsrsrs sou "devagar' mesmo...
Por isso dói mais...
Por isso, "depois" não me dói quase nada...rsrsr

Inserida por RosiCerqueira

Sumirei por uns tempos
Na força das corredeiras
Lago, rio, mar
A gente é feito é de água
Luto com peixes
É hora
De ir habitar o profundo
A luz é depois
Agora
Ninguém venha
Ver-me
No abismo.

Inserida por SabrinaNiehues

"O único que não me abandona nunca, está dentro do meu coração. Uns podem não vê-lo. Outros podem contestar sua existência. Mas de que importa? Se isso não me impede de viver com ele e ele comigo. Se isso for alucinação que seja eterna!"

Inserida por BarrosS

Pense só que se hj fosse seu ultimo dia e no final de tudo o tanto que uns míseros segundos valeria...

Inserida por SamuelFreitas308

“Uns tempo quebrei minha cabeça para tentar me entender,mais nem quero mais, já passei tanta coisa sem entender passar mais algumas não da nada.”

Inserida por LauraPachecoo

Alguns nascem com sorte, outros nem tanto mas de acordo com as crenças de cada um uns podem ser outros...

Inserida por Vander123

O amor não vem com certificado de testes.
Todo amor é um experimento.
Uns podem ser a cura, outros tem contra indicação.

Inserida por janicelio

Há uns Deus deu 10, a outros Deus deu 100, e a outros Deus deu 1000, ainda a outros Deus deu um HORIZONTE ILIMITADO. Cada um que seja feliz com o que produziu e alcançou com aquilo que Deus lhe deu. Entre o Talento, o conhecimento, as experiências, as oportunidades, a trajetória e o seu alcance na vida - Deus seja louvado. E faça um favor a si mesmo, seja Feliz com o que Deus lhe deu e viva.

Inserida por luizsouzatnt

''quando rezamos e oramos uns pelos outros o universo inteiro também reza por nós ''.

Inserida por luanaolivier

“No momento em que paramos de lutar uns pelos outros, nesse momento perdemos a nossa humanidade.”

Inserida por felipefdso

"....Vivemos que nem uma novela, uns são os vilões, outros os bonzinhos e restante vive como figurantes, pois nunca conseguem chamar atenção."

Inserida por etillicguitar

si eu ver uns rockerao di blusa ou sobretudo hj eu vo da logo uma vuadora hahahahaha

Inserida por frasesisma

Amigos respeitam as decisões uns dos outros,mesmo que não concordem,assim é que eles definem lealdade;

Inserida por KeeyMachado

Uns apenas vê o céu, outros já o enxerga . Quem vê o céu apenas vê a grande e imensa massa de ar. Mas quem realmente enxerga-o, vê sua beleza, desenhos, paisagens, seu azul tão lindo, tão lindo quanto o azul do mar.

Inserida por paulosantos7303

Uns querendo amar; outros desamando.
Uns querem pais; e outros matando seus pais.
Uns queriam justiça; ostros fazem injustiça.
Uns queriam morrer; outros querendo apenas viver.

Inserida por LauraPachecoo

A verdade é uma só: Todos mentem! Uns, para os outros. Outros, para si mesmo.

Inserida por Julia06

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp