Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 169647 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

“Mas enquanto uns sonham outros trabalham para alcançar seus sonhos“

Inserida por 01James10

Digamos que você conhece uma estrada, uma estrada longa de uns 2000km você já rodou várias vezes por ela, conhece cada casa dessa estrada, cada ponto de parada e sabe que tanto a estrada quanto o final dela não tem mais graça, é tudo repetido, não tem nada novo. Você pegaria ela mesmo assim? Ou iria por uma nova estrada que pode ser até mais longa, porém você sabe que vai encontrar tudo novo, e que no final dela tem uma nova continuação pra outra estrada nova.

Diferença está entre as coisas novas e que essa última não tem ponto final, você não precisa voltar pra trás, pois ela tem continuação pra você seguir em frente e continuar a conhecer coisas novas.

Isso é a vida, se desafie, tente sempre o novo, não insista no mesmo erro, mude sua rota, suas escolhas que algo diferente irá acontecer na sua vida

Inserida por Luanfgb

Uns nascem sem alma, outros a perdem pelo seu próprio caminho.

Inserida por swamipaatrashankara

uns ocupam nos ate ultima gota do segundo
outros nem tanto
o que sempre atrasa
e sempre o que quer sair antes da hora
sou apenas um viajante
por muitos considerado ignorante
talvez inocente
tambem lhes considero igualmente
sem se importar se aquilo machuca
cotucam sempre na ferida
tratado como lixo porcausa da origem
e ironico pos de nos tanto exigem
verdadeiros hiprocritas
desfarcads de caes
e na verdade sao leoes
ti destraindo com o salmao
para roubart ti o pao

Inserida por CupesNazare

❝Note que não falamos aqui de 'inimigos' (ou haters), e é fácil distinguir uns dos outros: os inimigos agem pelo ódio e até exageram, inventam no desejo de destruir, enquanto os amigos críticos agem por amizade e almejam sinceramente tua melhora.❞

Caciano Camilo Compostela, Monge Rosacruz. ©

Inserida por frater_rosacruz

Penso que dizer NÃO pra uns é dizer SIM pra outros... Portanto se faz ineficaz... Portanto não há rebeldia... Rebelde é aquele que induz... Porque ser rebelde?

Inserida por apabranches

A vida é uma dança . Uns se tornam excepcionais dançarinos , outros apenas dançam conforme a música .

Inserida por robertoveiga

Vamos ajudar uns aos outros, vamos fazer todos felizes, vamos melhorar o mundo, vamos dizer não ao mundo ruim, mal, mau, cheio de corrupção, desgostos, mágoas e tais, vamos melhorar tudo, nada é impossível, é só acreditar e ter fé em Deus que tudo vai melhorar.
Desabafe com Deus Pai Todo Poderoso, vai ser bom, você vai se sentir melhor ; mesmo Ele já sabendo, tendo, aprendendo, compreendendo tudo e todos é bom desabafar com Ele, isso mostra que você não se esqueceu de quem o criou.
Antes de você vim ao mundo, você estava lá, do ladinho Dele, e Ele te mandou aqui pra aprender algo e depois que você aprender o que era necessário, você vai voltar a ficar ao lado Dele, lá no Paraíso.
Ele é justo, Ele não julga, não faz nada de ruim e tals e pelo contrário, Ele é quem nos ajuda, não importa quem somos e em quem acreditamos, o que Ele e todos temos que enchergar em nós são nossas qualidades, caráters, aprendizados, e quem nós somos.

Inserida por Fer_Souza

Numa cósmica dimensão
A vida me carrega pra uma ilusão
As palavras são matéria-prima
Uns transformam em raiva
Eu em rima

Inserida por ErosZaziwe

Eu andei pensando já faz uns dias, que não fomos feito um pro outro, eu tentei evitar essa ausência de sentimento mas você não facilitou pro meu lado, eu tentei não chorar quando você me magoou por um momento eu consegui mas na sua ausência me desmanchei em lágrimas, eu achei bom saber quem realmente você é, é uma pena você ter feito da boa garota uma pessoa má, até tento me aproximar mas logo vem na memória suas palavras amarga e isso me faz ser pra você o que você merece, eu já te amei tanto, e hoje não reconheço mas esse sentimento, e uma sensação boa saber que não dependo mas de você pra tá feliz, quando eu de adeus será pra sempre, eu conto os dias pra esse momento chega estou me fortalecendo pra trilha minha vida sem você

Inserida por PietraS

O amor na verdade, é uma força ativa, força que derruba a parede que separa uns dos outros e faz superar todo o isolamento de segregação.

Inserida por cidineinunes

Inteligencia é entender que dependemos uns dos outros, e sabedoria é perceber que não podemos contar com ninguém

Inserida por Kirmay

Mares

"Somos como os mares,
Uns tão cheios, mas tão impuro,
Outros aparentemente completos, mas nada passa por lá.
São como mares sem peixe, são como mares sem vida.
São apenas águas bonitas,
Pessoas entram e saem, sem deixar aviso prévio.
Eles fingem sentir.
Somos agitados, e nos perdemos no caminho.
Assim são os mares,
Quando chegam as noites as pessoas se vão,
Mas permanecemos vazios, em busca de algo que nos preencha."

Inserida por SRMar

E enquanto uns vivem
para mostrar quem são .
Deus vai ensinando a ser
Simplicidade !

Inserida por Paulamonteiro

Uns são como cometa,passam e talvez nunca retorna,porém você é uma estrela que sempre estará ali,e sempre te observarei,porque seu brilho é incomparável....

Inserida por Nathiel

#Aprenda uma coisa, vc nunca irá ser bom o suficiente pra todos uns irão gostar pelo que vc é, e outros irão odiar pelo mesmo motivo, então invista em vc mesmo e aprenda a se amar, se priorizar, se conter e acima de tudo se valorizar pq se todos se for, vc ainda continuará sua caminhada pois sua reputação e o sucesso da conquista são projetos Seus e participará dele aqueles que realmente priorizou estar ao seu lado nos momentos ruins ou bons. #reflexão #JESUStiamaISSOjáéOSUFICIENTE

Inserida por Marci24041990

A lei de uns... é a destruição de outros.

Inserida por Guismiths

Somos a matemática viva.Uns somam.Outros dividem.Alguns subtraem.Poucos multiplicam!

Inserida por MarcoAFerreira1971

Quando você chegou em minha vida,
havia pouca coisa:
uns trapos de esperança,
uns sonhos que não deram certo
e você trouxe tanta luz
que não coube dentro do peito:
invadiu toda a alma.

Inserida por marileneamaralbranqu

POR QUE JULGAMOS TANTO AS PESSOAS?

Uns julgam por fraqueza;
Outros por competitividade.
Uns julgam por que se acham superiores;
Outros por se sentirem inferiores demais.
A sociedade o julga por qualquer coisa, pois é fácil apontar o dedo e criticar. Mas quando é a pessoa apontada pelo dedo não gostamos.

Não podemos julgar as pessoas pela aparência, e mesmo que julguemos alguém por suas devidas falhas, por possíveis deslizes cometidos, não podemos esquecer que somos humanos e que possivelmente nós, no passado, também fomos dignos do julgamento alheio.

Nós não temos o direito de julgar ninguém, para não sermos julgados também.

O que eu sei é que aquele que julga sempre tem algo a esconder e ataca os outros tentando se proteger. E isso não lhes faz melhor que ninguém.

Pare de julgar e comece a respeitar as diferenças dos outros. Garanto que dessa forma viverá melhor, mais leve e em paz com a sua consciência.

Lenilson Xavier (lexgrafia - 27/01/2017)

Inserida por lexgrafia

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp