Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 173657 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

Todos se foram em busca de algum sonho para se agarrar.
Uns para o mar, outros para debaixo da terra.
Todos se foram.
Eu fiquei aqui, com meu passado amargo
Onde não existe amor entre os lençóis.
Onde posso sentir o gosto do sangue,
O gosto de sonhos desfeitos.
Realmente, são tempos solitários.

Inserida por RafaelRaniere

Enquanto uns vão para o céu, e outros para o inferno, eu não vou para lugar nenhum.

Inserida por camilalombrosa

O amor te deixa leve e te leva pra outro mundo, uns chamam de prisão, outros chamam de ilusão, eu chamo de viver o verdadeiro sentido da vida compartilhado à dois.

Inserida por ORafaelPrado

Uns nasceram para serem amados
Outros só nasceram.

Inserida por JuhFontoura

Uns vem na sua vida antes e poderiam fazer a diferença, mas quem realmente te fortalece e quem fica depois.

Inserida por CaioDiasRibeiro

Enquanto uns choram por outros eu choro por mim.

Inserida por AmandaaMoraes

A milagres e MILAGRES, uns vem da igreja, outros vem de DEUS.

Inserida por JoaoPrezado

Em meios de tantos fracassos sempre haverá uns acertos.

Inserida por GersonSilva

Desequilíbrio:
Uns não aguentam mais ficar em casa
Outros só queriam ter um teto

Inserida por natanirisorim

Uns simplesmente te amam pela sua personalidade,
Outros te odeiam meramente por aquilo que você provoca quando te vê!

Inserida por InacioAndre

Elogios de amigos e críticas dos inimigos não devem ser levados muito a sério, pois uns desejam nos agradar e outros nos desmoralizar.

Inserida por JefersonGuerreiro

Enquanto Uns pisam , Outros estão esperando para ser o chão, então aproveite com atenção e carinho o que hoje é seu. Pois como uma agulha em um palheiro, você pode perder alguém sem perceber .

Inserida por MensonSilva7

orarmos uns pelos outros é trocarmos poder

Inserida por AndreAlexandre

Adolescente dizem que amam uns aos outros sem saber o que é passar no minimo 50 anos juntos!

Inserida por LuizMichael

Uns sonhos, outros pensam, poucos amam, alguns agem e tem aqueles que entenderam errado, frustrados, se explodem.

Inserida por andresaut

Pra uns a derrota é uma vergonha. Pra outros é um aprendizado

Inserida por thiagodiaz

Mata-me, o amor!

Na semana passada me ocorreu uns acontecimentos. Estive meio mal de saúde. Começou com uma gripe desgraçada, passou para pontadas, dor de cabeça, febre, e então resolvi ir ao hospital. Chegando lá, tive de esperar na sala de espera, como todo bom 'paciente'. Enquanto eu esperava minha mãe chegar lá, eu chorava. Havia uma mãe com um bebê. Havia uns senhores e senhoras de idade. Havia um jovem acidentado. E havia também uma mulher sem cabelo e com um lenço na cabeça. Imaginei que estivesse morrendo de câncer. E então ali estava a morte, a também estava a vida e toda a sua fragilidade. E ali estava eu. Então, me perguntei qual o sentido disso tudo, e a resposta veio em segundos. Na verdade, veio em forma de imagem. A imagem dele em minha mente, um rápido flash. Eu sabia sim que o sentido da vida era o amor. E eu sabia que ele era o meu sentido, o meu amor, a minha vida. Então comecei a tremer e chorar de tamanha emoção que era a vida. Então minhas mãos e meu rosto começaram a formigar e endurecer. Estavam se atrofiando, e eu parecia uma velha torta. Fiquei assustada e fui tomar um pouco d'água. Mal consegui segurar o copo. Nisso chegou minha mãe e começou a chorar junto de mim. Passei por uns exames rápidos e então as enfermeiras me disseram que eu não tinha nada além de uma forte gripe. De repente senti-me melhor e fomos embora. Mas minha mãe sabia o verdadeiro motivo de todo esse mal estar. Ela sabia a verdadeira resposta disso tudo, e momentos depois eu também descobri. Era ele, e só ele. E eu devia contar, desabafar e então me livrar. Mas eu não queria me livrar dele. Eu não queria dizer à ele que fosse feliz, porque eu queria ser o motivo de sua felicidade. Mas eu não era. Eu não era nada para ele, enquanto ele era meu tudo. E eu podia continuar vivendo, mas tudo já está tão sem graça. E eu tinha tanta esperança de ser feliz. Agora eu não tenho nada, nenhum sentimento, nenhuma pessoa, nada além do tédio. Nada além da monotonia insuportável. No fim das contas, perdi todo o amor pela família e a família por mim. Perdi o amor pelos amigos e os amigos por mim. Não perdi o amor por ele, mas ele nunca teve nem terá amor por mim. No fim das contas todos me decepcionaram e eu decepcionei todos. E essa é minha insuportável vida. E eu ainda me pergunto que diabos estou fazendo aqui. Talvez o lugar de demônios seja nesse inferno mesmo.

Inserida por SabrinaNiehues

Uns chamam de feiúra. Eu, apenas admiro e chamo de beleza contornada em faces de um corpo heterogêneo.

Inserida por nathanfeitoza

Com ou sem complô.... a vida segue...de cabeça erguida para uns e incertezas para outros. Acompanhada de um remorso sem fim.

Inserida por mestrearievlis

Uns defendem o aparelhamento do estado e outros a entrega do mesmo para as grandes empresas, quando na verdade o governo foi criado com a função de garantir as condições para que a população se desenvolva sem o medo de que os bancos tomem a propriedade privada ou que o governo faça o mesmo.

Inserida por Mario11