Sou Apaixonada pelo meu Namorado

Cerca de 158376 frases e pensamentos: Sou Apaixonada pelo meu Namorado

Eu deveria saber que essa droga que são seus risos
Me transformariam naquilo que não sou.

Inserida por VictoriaNolasco

Olho nos olhos pra ter certeza que sou capaz de fazer um olhar tímido brilhar.

Inserida por YohanNambar

A mais sábia e astuta, não sou. No entanto, hei de me precatar de artifício traiçoeiro de honoráveis indivíduos de grande insensibilidade. Sofria, corria, chorava e me escondia. Hodiernamente, os desprezo. Assusto-me, até grito, me distancio... Pode ser que,vagarosamente, venha me tornando uma deles.

Inserida por NatiFranco

Sou simples, porém não simplificado.
Ao me conhecer fique ciente, pois você me julgará como um pequeno lago, porém sou um grande oceano.

Inserida por eduardobmfm2

Verdadeiramente, muitos são chamados e poucos são escolhidos! Deus chama, e sou eu quem determina se sou escolhido.

Inserida por magnusmaciel

Ser Humano

Sou assim tão pequenina
Não importa o tamanho
E nem minha vida
Continuo uma menina

Um ser pequeno
Um ser igual
Sou uma menina
Uma menina intelectual

Não me diferencio
Não me acho feia
Sou uma menina
Sou muito faladeira

Quem sou eu?
Sou uma menina
Eu sempre me abano
Sou assim, um ser humano.

Inserida por AndressaFurlan

Eu sou como um lagarto. Preciso de algo quente embaixo de mim, senão não consigo digerir minha comida.

Inserida por djaiir

Menina, se Deus te ouve fale com Ele sobre mim. Diga que sou grato pela vida, pela beleza da natureza, pela percepção das cores. Peço essa prenda. Não creio em santos, mas creio em Deus, Cristo e o Espírito Santo. Creio também não ser ouvido. Enfadei os ouvidos de Deus e sou o tédio do Céu. Por isso peço essa prenda menina, fale com Ele sobre mim. Diga que à pouco enfrentei muito e nem sabia que o corpo podia suportar a alma tão pesada. Que os horrores da vida me perseguem e ora, alguns me alcançam. Mas não quero lamentar, de dores e lágrimas também compõem a vida. Diga que sei que sou pequeno, que se as muitas pedras e a ausência dEle me eram para mostrar minha pequena existência, diga que já entendi, se não, peça perdão por este pensamento. Alias peça perdão por muito, poderia dizer, mas me envergonho e temo não ganhar absolvição, de sorte que só quero o perdão. A vida me tem retribuído cada erro.

Não me peça, a Ele, favores menina, não tenho coragem. Deus já me foi muito bom, até penso que de compaixão, às vezes, ele olha pra mim. Mas que se não for de mim arrogância, peça que ele apenas me dê um novo sono, sono bom, livre de sonhos cruéis. Menina, não tenho mais nada a lhe pedir, tão só que fale ao Senhor por mim. Mas temo que Ele não te ouça por falar de mim, não penso que Deus se zangou comigo, mas que é por não saber o que pensar que temo. Creio que enfadei os ouvidos de Deus e sou o tédio do Céu.

Por fim, diga que me sinto só, mas tenho suportado bem, comprei a antologia de Neruda e leio bastante, também me perco no tempo ouvindo as canções de Bethânia. O Resto é distração. Então diga amém, apenas para concordar, não como fim.

Inserida por Ronaldodr

Eu sou a carta não enviada
A luz não apagada
rascunhos de um um ser comum
Eu sou a fonte que secou
O café que esfriou
Eu sou pergunta sem resposta
A frase feita e repetida

Eu, eu sou eu ! esse livro que ninguém lê, e quando lê não compreende.
Eu sou aquela musica que ninguém ouve,a letra esquecida de uma canção de amor

Inserida por lisaordinas

Sou um livro com poucas palavras mais com dizeres importante.

Inserida por MuanaUalane

Amor, afeto, carinho, colo, cafuné, beijo e abraço. Não posso negar, sou um homem totalmente dependente dessas e de outras coisas capazes de conduzir perfeitamente o aconchego e o calor humano.

Inserida por dhiefersonlopes

Ainda eu não sou estrela mas já penso como estrela, então quando for estrela pensarei como o ceu.

Inserida por 1234578

Como posso ser humilde?
sabendo que sou o melhor!!!

Inserida por junior161011

“Eu sou louco, louco por ti Corinthians!”... não me canso de repetir mesmo sufocado por lágrimas, não me canso de repetir: Sou louco por ti Corinthians... e quando o nó na garganta calar-me mímicas eu farei e nunca me calarei... meu amor sempre terá... Não importa onde esteja, série A, B ou C... sei que és guerreiro e que vai lutar... a má administração ou a corrupção não irão te derrubar... tens o amor maior do mundo nunca jamais visto ou sentido... incompreendido por muitos.... inexplicável até para poetas... a cada angustia... a cada olhar... a cada expressão foi revelado... apenas quem tem esse amor entende... por isso fiel... nas vitórias e nas derrotas... nas festas ou nas lágrimas estaremos sempre com você... é... talvez sejamos mesmo um bando de loucos... loucos por ti Corinthians !

Inserida por gelsonlizzi

Sou muito inseguro, acho que por isso sempre acabo indo atras das pessoas. Acho que indo lá e lutando por elas ou fazendo tudo pra ver elas bem, elas em algum momento vão ver algo de bom em mim e não vão me deixar.

Inserida por JanSaints

Tudo que tenho,pertence a ti.
Tudo que sou,sou pelo nome do Senhor

Inserida por JaineCristaldo

Não sou dono nem de minha face nem de minha personalidade, pois há os que se parecem comigo.

Inserida por clebsontrajano

Sabe aquela brisa suave pela manhã, sou eu acariciando seu rosto e tocando teus lábios

Inserida por Wallacecosta

Você veio no cavalo branco,
Parecendo o príncipe encantado,
Que pena que não sou a Cinderela,
Por quem você é apaixonado.

Inserida por BarbaraLSP

Eu sou o teu céu e você minha lua - somos o mundo.

Inserida por stavelino