Sou Apaixonada pelo meu Namorado

Cerca de 158176 frases e pensamentos: Sou Apaixonada pelo meu Namorado

Sou...

Eu sou o seu melhor erro, sou seu sonho, seu começo, sua razão, seu anseio, sou seu melhor desejo.
Sou quem te vê, quem te sente, quem te espera, corpo ardente.
Sou paixão, seu pesadelo, teu sorriso mais bonito...
Teu olhar no infinito...

Inserida por erwelley

Eu sou paciente, nao sei se sabes, mas o que é bom(melhor) sempre é assim mesmo, as vezes dificil, as vezes distante fisicamente...
mas o sentimento é sempre maior que caprichos, ou devaneios...
primeiramente meu coração julga o que sinto e a razão vem depois, e então entram num acordo chamado "eu e vc". Nunca tive tanta certeza no que tanto quis, quando eu falo nisso. Nessa certeza de te querer.

Inserida por darklohengrin

Sonho


Traze-me um pouco de vida,
ainda sou humano.
Alimentos coisas da alma,
que não necessitam de nada,
apenas um pouco de encanto.

Faço magica com as palavras,
essa é a realidade em que estou...
olho a vida e olho a morte,
sei que um dia já fui forte,
mas hoje não sei mais quem eu sou.

Faço desenhos com as nuvens,
um deles é um coração.
mesmo com a mente quebrada
e um corpo sem alma
cantarei minha canção.

Inserida por WilsonB

O Universo me confunde. Às vezes penso que ele é muito grande, outras penso que sou eu muito pequeno.

Inserida por koppe

Fui planejado, sou realidade! Existia um caminho, mas não conhecia! Uma voz ecoava, mas não era intimo! Era filmado mas não sorria, fui escolhido não tinha como lutar! Sigo Teus passos, ouço Tua voz, tenho alegria, jamais vou deixar
de Te amar Jesus!

Inserida por CleandoRamos

O sofrimento dos alheios impulsionam os meus. Uffa! Que bom que ainda sou sensível a dor do próximo.

Inserida por jussaradevita

Agora, vejo que não sou, e se sou algo,me defino como: Vulnerável. Poetas são fortes.

Inserida por Luisvalensi

Sou um cigano, hora estou em um lugar, outrora em outro. não tenho residencia fixa... minha casa é o meu coração!

Inserida por Luisvalensi

Até em meus sonhos eu sou um idiota. Tento escapar e voltar pra realidade, em vão. O que deve ser pior viver ou sonhar?

Inserida por Luisvalensi

Eu sou composta por amores, e com esses amores me tornei alguém muito mais atraente e com muita história para rir e chorar
Fiz da minha vida o meu maior amor, dessa aí eu resolvo, sou a autora...
Aí quem faz as regras sou eu!
Fiz de homens e mulheres, grandes companheiros para uma grande jornada, acredito que para toda vida, a eles dei o nome de amigos.
Encontrei pessoas de coração ruim, a essas dei de cara o nome decepção, logo em seguida transformei em desprezo.
Ah e encontrei amores, alguns lindos, outros nem tanto, inteligentes, educados ou não, sinceros ou não...
E dei a eles o nome de felicidade momentânea;
Não guardo mágoas, não sou composta por mágoas e sim por urgências.
E eles eram a minha urgência de amar e ser amada ...
Alguns duraram beijos, outros semanas,meses e anos.
E cada um deles tiveram um valor pra mim, todos deram certo!
E o mais gostoso disso é poder dizer eu vivi, e vivo intensamente no coração de todos aqueles que me aproximei!
E continuo dando minha cara a tapa e vivendo intensamente sem regular felicidade ...

Inserida por IaiadePaula

A esmo
Sou sempre escolhido a esmo
Sem saber o porquê, nem como proceder
Quem me escolhe também não sabe
Mistério

Sempre sou escolhido a dedo
Em meio a muitos
Tenho até um pouco de medo
Receio
De transformar a escolha certa na opção errada

Escolhido a dedo
A esmo
No meio da multidão
Sem nenhuma aparente razão

Inserida por luciomedina

Esta fui, ou ainda sou... Note as aspas " ", sinto-me desfragmentada... a pai xo na da, silenciada pela memória e desarmada pela evidências.

Inserida por luandradeee

A cada e-mail pobre de palavras, mas cheio de significados, vejo o quanto sou refém do mestre que talvez nem saiba que eu exista.
Ou ainda que me vê como poucas palavras...

Inserida por lindsei

Porque eu sou fraca e pequena perto de tudo o que construímos e certamente serei a pessoa com menos autocontrole que você vai conhecer na sua vida inteira.'

Inserida por ericacaroliine

"...muita gente jurou que eu sou totalmente maluca por mudar tanto de um dia pro outro; por transformar a vida em um meio-fio e caminhar, bailarina, me equilibrando de uma ponta à outra por jamais querer ficar na calçada, culpa da minha aversão a ficar à margem de qualquer coisa- principalmente de mim. Você sabe que eu sou céu ou inferno, sem passar pelo purgatório. E até hoje me pego rindo da sua fala, sempre muito convicta, maldizendo a escolha da minha profissão, porque, ora, se você tem preguiça das pessoas, por que diabos escolheu lidar com elas?"

Inserida por ericacaroliine

Desistir é pros fracos, sou fraco, mais não a ponto de desistir!

Inserida por wendel086

Não sou o homem mais inteligente do mundo,mas a motivação corre em minhas veias.

Inserida por Calnandes

"Sou como o mar repleto de ondas que vão e vem, sou como a noite e a escuridão e o vazio de ser"

Inserida por JackieBrum

O que eu quero? Quero é ser feliz, não me preocupo com o futuro, sou uma eterna aprendiz.

Inserida por AlinePinheiro

Sou alguém cheio de sonhos, vontades, manias, ideias, ideais, confusões, ambições... Mas sou alguém que não tem ninguém.

Inserida por AlinePinheiro