Sou Apaixonada pelo meu Namorado
O burro auxilia o homem.
O homem burro auxilia alguém?
Eis que sou burro ou homem?
Na verdade. Ninguém.
Patrícia Renata
Há, sou assim, vezes amável, vezes cruel, as vezes covarde por ocultar os meus sentimentos, durão para ocultar os meus medos, me arrisco para chamar a sua atenção, me escondo quando me procura, quando vou me declarar me falta palavras.
Há, não me intendo, não sei se sou herói ou bandido, há este tal amor.
Muitos dirão que eu sou uma louca vivendo de fantasias.
Sou uma louca, sim! Uma louca consciente, que encontrou na sua loucura uma forma de viver melhor, de ver a felicidade nas coisas mais simples, de não se envergonhar em ser feliz como uma criança livre. Ainda bem que eu sou assim... Às vezes me pergunto o que seria de mim sem a minha insanidade; talvez nem conhecesse a maravilha que é a felicidade.
Fantasias? Quem é que não fantasia nada na mente? Isto chama-se SONHAR. Feliz de quem sabe sonhar, pois, os ideais que são alcançados já foram sonhos um dia. Seja louco! Seja feliz! Seja sonhador! Só não deixa a vida perder o sabor, a essência, a cor!
"Sou eternamente grata por te ter em minha vida..." - molhados por doces lágrimas, seus olhos me disseram isso.
E são estas coisas que me fazem crer profundamente no real valor de oferecer FLORES em VIDA enquanto é DIA!
Já não sei quem sou pelo menos por dentro sinto-me diferente, andei por estradas estreitas e onde eu fui, quando voltei... Deixei por lá algo que não me pertência..
Muitos dizem que não sou nada discreta. Talvez estejam certos, mas eu apenas gosto de observar melhor as coisas. Um rápido olhar não me é suficiente. Gosto das coisas intensamente.
Não é que eu me faça de coitado ou de vítima, até porque eu sou, não preciso fingir ser algo que eu já sou. Pense comigo, uma pessoa honesta, gentil, sincera e que acima de tudo não força simpatia pra agradar ninguém, tal cidadão tem culpa de que? Me diz?
O inimigo de Deus e de nossas almas, quer queira, quer não, sou luz diante dos homens. Ainda, que eu erre diante de Deus e dos homens.
Eu nunca vou deixar de mostrar o que sou e de dizer o que sinto de verdade, a melhor coisa do mundo é dormir com a consciência limpa e o coração tranquilo.
Pai querido, neste instante eu te peço que perdoe as minhas faltas, sou infinitamente cheia de pecados, mas te peço perdão e clamo que o Senhor venha com suas mãos sagradas tocar no meu coração e me mostrar todas as coisas que eu preciso mudar.
Pai amado, eu te entrego também a minha família, os meus amigos, o meu trabalho, toda a minha vida, tudo que sou, todos os meus sonhos eu te entrego neste momento.
Será que eu sou por todas as pessoas que se sacrificaram por uma ideologia e nada mudou ou pelos que estão vivos mas desacreditados da sociedade?
Eu até desejo mudar o mundo, mas sinceramente acho que sou apenas mais uma "zero a esquerda" disfarçada.
