Sou Apaixonada pelo meu Namorado
Mãe, você me faz sentir amada e linda.
Mãe, você é minha raiz de viver, sou sua plantação de beleza.
A ínfima parte do tempo, é uma partícula menor na eternidade.
Eu sou, uma fração deste momento.
Mesmo assim sendo, sou uma vontade do Criador.
Tão grande, como o todo.
É tão fração como me vejo
Ao pensar sobre, olho além.
Ao olhar, penso ser.
Sou, ou serei?
Somos, ou seremos?
Já que está posto, volto ao não pensar.
.... Um sorriso sarcástico no espelho .....
Sou força em ação, sou vida em transformação todo medo tem perdão, criança em plena fascinação , isalando solidão no abandono do que sou me achei.
Texto sem título
Eu não sou mais que eu costumava ser. Eu costumava cantar quando era mais jovem, mas agora, o meu silêncio é mais profundo do que uma música particularmente especial.
Quando envelhecemos, nós percebemos que a fonte da juventude não existe e que nenhum raio de esperança será capaz de impedir o acontecimento daquilo que quase todos nós tememos, a morte.
A morte já se hospedou vinte ou trinta vezes em minha casa, às vezes a sua chegada era tão imprevisível como um parente distante que eu nunca cogitei a possibilidade de conhecer tão cedo, mas eu nunca quis conhecê-la, por isso eu sempre a temi, na verdade, acredito que todos temam a morte por isso, porque ela é imprevisível.
Oh irmão, não nos dizem ser certo sermos como sou... Todos aqueles livros que se dizem sacros nos atestam sendo demônios do mistério, mas oh querido, se eu tiver de ir até o inferno apenas por amá-lo, então dancemos algumas canções animadas antes deste dia chegar.
Não sou sábio e nem poeta;
Sou apenas um peregrino.
Sou passageiro viajando,
Nesse trem da vida chamado DESTINO.
Em pedras pisarei;
Espinhos me ferirão.
Sem medo, seguirei meu caminho.
Sem mágoas no coração.
Ainda que me assalte;
Essa solidão voraz.
Seguirei meu destino,
Com o coração em paz.
Ainda que eu caia;
Mas tão logo levantarei,
Mesmo com pedras e espinhos,
Com FÉ, sei que vencerei.
Sou grata pelas situações e dádivas que a vida me proporcionou e continua a proporcionar, assim como sou emotivamente grata pelo prazer simples de viver e de amar, pela família, pelos amigos, pela natureza, mas, sobretudo, pela verdade infinita e inexpugnável de Deus.
Não sou desse mundo, mas, estou neste mundo. Pra tal, escrevo algo que vou deixar neste mundo. Mas, que também levarei comigo lá do outro lado com Deus. "O AMOR".
Estar completo
Em harmonia
Com tudo ao redor
Pois de tudo
Sou uma parte
Como todos
Como tudo
Estar ciente
Esta ciencia
Silencia as dúvidas
Tudo flui
É harmonia
É natural
Pré-histórica
Pré-Socrática
Noção natural
Desde sempre
Antes de tudo
De todo o nada
Eu não sou adeptos a regras, sou adepto a situações pela proporção que possa ter
viver, sem ter medo, é algo que nos liberta de regras, embora muitas vezes tenhamos que submete-la, para viver dentro daquilo chamado sistema
respeito seu ponto de vista, e farei uma analise sobre
Quando sou levada pelos meus pensamentos, vejo o quão bom é pensar, imaginar, ter idéias... Porque não fazer a diferença no mundo tão hostil no qual nós vivemos. Não nasci para ser igual a você, nasci para ser quem sou, e serei aquela eterna menina que sempre sonhei ser quando era criança.
Sou a pedra no seu sapato.
Talvez me chame de filho ingrato,
Que ordens não acato,
Mas é que ainda falta comida no meu prato,
E da grande multidão.
Acuado, não morro e não mato.
Isso é fato.
De obrigações eu to farto,
Seguir normas que não estão no contrato da vida.
Indevida constituição.
Serviço obrigatório
Bem parece um sanatório,
Ou melhor dizendo: - "Sedatório".
Um corpo, pra não chamar porco em decomposição.
Essa história de guerra não me convence,
A verdadeira paz nunca vence.
Sobre honrar a pátria, pense:
Amor é via dupla não contra-mão.
Não sou um simples vírus inofensivo,
Sou aquele que;
com amor e carinho infectará seu coração,
e inundar sua alma com paixão.
