Sou Apaixonada pelo meu Namorado
Sou vento sussurra entre desejos impuros da alma,
que se desespera eternamente em tua busca...
desejo lhe mais que nunca será apse da minha vida.
Você acha que pra ficar rico é meter a mão nos preços ? Não , pois sou que nem um camelô, vendo muito pois cobro o mínimo possível pra vender o máximo possível , não é vender na margem de preços , é vender muito , pois aí fica bom pra quem compra e pra quem vende.
Sou a necessidade insensata de permanecer livre nos meus momentos de devaneios e inquietação em busca de autoconhecimento.
Sou emoção... Sou a imensidão dentro de um corpo que só quer alegrar o coração, satisfazer a alma e ficar em paz com o meu espírito.
Sou dona dos meus atos.
Não mando nos fatos.
Sou puro pensamento.
Não mando nos meus sentimentos.
O fato do momento é o meu pensamento de fato.
Não procuro pensar. O pensar me procura.
Não quero amar. Mas eu amo com loucura.
Não sei se esses problemas realmente existem na minha vida ou se sou eu quem dou muita atenção a eles e faço deles coisas grandes.
Eu também sou um pensador muitas frases são de minha autoria, às q não são sempre procurei saber de quem é. Paulinho.
Sou casada com a morte talvez seja por isso que nunca a temi, ela é doce, calma, confortante e me faz fugir das coisas ruins que nem todos conseguem ver ou sentir mas sabe o triste deste casamento? É que ele ainda não foi consumido
Sou mochileiro com orgulho e levo como recompensa a beleza no olhar de quem já viu muito é a vibração de cada chão em que meus pés já pisaram.
"Ela- Eu sou um vício.
Ele- Eu não preciso de reabilitação alguma para viver, apenas a certeza de que amanhã novamente irei amar você."
Enquanto você deixar, sou eu quem vai cuidar de você, abrir o portão pra você, fritar seu ovo de manhã, preparar seu café, e conversar, te levarei pro quarto pra que durma e descanse. Eu que vou te dar um beijo e vou deitar do seu lado. Vou te fazer carinho, passar a mão na sua cabeça, até você cair no sono. Vou te observar dormindo, e logo em seguida, dormirei nos teus braços, ou de lado com você. Vou te acordar com vários beijos seguidos.
E se quiser levantar, vou te prender na cama pra recomeçar. Vou fazer mais carinho, e pode ter certeza, que muitos beijos, isso é o que não vai faltar. Pra que levantar? Vamos assistir tv. Filmes, séries, Id e comentar, até futebol, porque não?…
O que for. Não deixaria você prestar atenção. Te beijarei devagar e me esfregarei em você, e não vou parar. Por mim nos provocaríamos a manhã inteira. Ou o dia inteiro. Eu cuidarei de você, mimarei,amarei você, respeitarei você, e serei somente sua, enquanto você deixar. Eu te prometo.
Eu sou uma fantasia amarrotada, esquecida, cheirando a pó.
Na minha cabeça, por cima dos meus fios de cabelos brancos, a vida me faz um convite indecente: "Vamos viver?"
E eu morro de culpa!
Eu agora quero viver e como deves saber
Quem não deve não teme
Sempre o mesmo soldado
Mas sou um homem mudado
Cansei de ser acordado com o barulho da sirene
Não me preocupo quando, em alguns casos não sou muito bem compreendido, porque somente uma alma sensível pode entender e perceber a intenção de outra!
Pedro Marcos
Em alguns momentos sou inteiramente emoção, em outros sou todo razão, assim, acho que estou completamente preparado para ser e fazer feliz!
Pedro Marcos
Eu sou feito de:
Amor compulsivo...
Sonho excessivo...
Comportamento efusivo...
Alegria, por ter um romance definitivo!
Pedro Marcos
Sou o que sou, porque já não sou mais o que era...
Não me iludo pensando que, lá na frente, algo melhor me espera...
Só os tolos acreditam que a sua felicidade está no futuro, isto é só quimera...
Sou o que sou agora, estou pronto, preparado, vida pode entrar, você já não me desespera...
