Sou Apaixonada pelo meu Namorado

Cerca de 156658 frases e pensamentos: Sou Apaixonada pelo meu Namorado

⁠Sou assim. Tomo cautela pra falar de qualquer assunto, mas quando se trata dos meus sentimentos, eu falo sem pensar. Não sei fingir o que não estou sentindo. Posso esconder por muito tempo, mas quando eu sentir que posso, irei falar, sentimentos foram feitos para ser compartilhados e exteriorizados, se coisas ruins eu guardo pra mim, qual seria o sentido em guardar as boas também?

Inserida por JuliaTeles

⁠Eu sou capaz de fazer os que os outros duvidam, eu conheço os conflitos internos que já ficaram num gatilho não disparados.

Inserida por auloscarvalho

Deus se fez homem certo?!
Qual ⁠a dificuldade de aceitar que EU SOU?!

Inserida por gerson_xavier

⁠Não quero justificar demais quem eu sou, pois me perco com explicações de quem não sou.

Inserida por Vansbarros

⁠As noites tem sido difíceis, não lembro qual foi a última vez que coloquei a cabeça no travesseiro e dormi. O choro já virou rotina e à alegria se foi.
Me perdi em alguma parte da vida, não sei quem sou mais.
Fui da menina alegre, divertida, risonha, com sonhos e objetivos, para menina triste e perdida. Reconheço isso, porém não sei mais o que fazer para me achar. Sinto falta daquela “menina”.

Inserida por fernanda_santiago

⁠"⁠Só não sou mais feliz porque muitos dos meus irmãos não estão tão felizes, mas me dedico muito para que isso mude!"

Inserida por JulioLotus

⁠Eu Sou o Caminho, o começo e o fim ... "EU SOU" é Maria, João, Waldete, Antônio, Pedra, Árvore, Animal, ou seja lá o que for.

Kairo Nunes 12/08/2020.

Inserida por KairoNunes

⁠sou lgbt e queria dizer que é muito triste pra gente ver a homofobia nas nossas própria famílias até mesmo nas pessoas de fora.porque é tão difícil aceitar que o amor não tem gênero,nem com.o Conselho que eu dou é que deixe de julgar a vida das pessoas(lgbt) até porque elas não influenciam em nada na vida de vocês.eu sou lgbt e me orgulho disso

Inserida por Anaizabellybezerra

⁠E o ano 2020 veio para ensinar...
O que importa não é o que tenho, onde estou e o que sou, porque sozinha nada sou e não consigo melhorar o meu ou o seu mundo...
E sim o que somos, o que faremos, como lutaremos e venceremos, porque juntos somos fortes e podemos mudar o mundo tornando-o melhor, não só para mim, mais para todos!

Inserida por ElidaJeronimo

⁠⁠Tenho dias ruins e nem por isso sou uma pessoa triste. Sou feliz, não porque tenho a vida perfeita, mas porque sou grata por tudo que tenho e sou!

Inserida por ElidaJeronimo

⁠“Eu Sou” é o Todo ou Tudo (Deus), quando eu digo Eu Sou Rubens, estou afirmando que sou o Todo me expressando em Rubens, e cabe a mim (Rubens) ser consciente dessa verdade ,,, o Todo (única consciência) não criou tudo, Ele se fez Tudo.

Kairo Nunes 19/08/2020.

Inserida por KairoNunes

⁠No mundo em qual vivendo só é amado quem tem o money!!!

Inserida por marciell_caiires

⁠Jesus, que te priorizar seja prioridade em nossa vida!

Inserida por matheuserafimazevedo

Se hoje sou pobre saiba que é por escolha.

Se Deus escolheu assim, assim será.

Inserida por Messias_Silva

Quem eu sou? O que eu sou?
Eu só queria saber isso, parece que dentro de mim vive milhares de mim mesma, mas sei que, nenhuma sou eu
São pessoas, na qual copiei outras personalidades tentando me achar. E agora eu tenho um mundo dentro de mim, e estam me torturando.
Talvez eu tenha que matar o mundo que está dentro de mim, mas... como vou fazer isso, se eu convivo com uma sociedade real lá fora, e aqui dentro com uma sociedade pior ainda, com pensamentos frios, cruéis e ignorantes que eu mesma criei.

Oque eu sou de verdade? Como me encontrar, no meio dessa multidão, dentro de mim mesma. Como matar um a um, correndo o risco de matar meu verdadeiro eu.

Inserida por AnaClara098

Ao me perceber refletido no espelho não me identifico.
Está ali apenas um eu matéria pois minha essência esbanja, derrama muito mais que uma mera aparência percebido por uns e por outros de maneira própria, jamais a que de fato me representa.
... e assim ilude-se a humanidade apequenada!

Inserida por dalainilton

Não sejas mentiroso!

Não sejas hipócritas!

Não sejas um farsante...!
Gratidão.

Inserida por dalainilton

Sou a poesia que encontro ao navegar em seu olhar...
Sou sentido ao ouvir o toque do seu coração.
Mas, sua voz ao dizer doces palavras faz perder-me em mim mesma. Perco a direção e me entrego a você, deixando me guiar, levar -me a viver os seus caminhos da vida.
Amor esse amor não é normal, pois ele me faz viver só você, me desconecto de tudo, não consigo prestar a atenção em mais nada.
Sou sempre e sempre sua...

Inserida por lecosoulima

Eu sou a favor do Brasil

É verdade que a realidade é um caos, vem se essa epidemia, pandemia, como queira, uma peste que ninguém imaginaria, de repente uma manifestação eloquente de opiniões, divergências, ninguém sabe da razão, verdades ocultas, parece que a pátria é puta, sem dono, sem direção, com essa situação mostrou se fragilidade, um prospecto da multidão, miséria, necessidade, uma frágil nação, mas por onde anda o leite e mel, pergunta a promessas de passada gestão, executivo federal foi fragmentada ao longo do tempo, o atual é apenas um demonstrativo, pois o berço que hoje aflito é por ter se dado nas mãos de canalhas, covardes e uma severa desestruturação, minha comunidade, minha cidade, meu povo e minha nação, o pior, é saber que o sistema, esse existente esquema, uma democracia complicada, a republica chamada de liberdade, é acuada pela necessidade de emergir e transformar, reestruturação, a liderança consciente, ética e moral, que nos é carente e tal, eu choro, pois é medonho esses lobos, mas a esperança é viva e o tempo é sutil, eu não me envergo a esse puto covil, eu sou a favor do Brasil.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Eu sou um vulcão adormecido, e de repente em erupção.

Inserida por julia_lins

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp