Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo
PENSE! ANTES DE AGIR...
É... Pense!
Nem todo mundo está preparado pra ouvir as verdades com franqueza..É mais fácil e mais gostoso deixar-se embalar nas mentiras bonitas, cobertas de delicadezas!
Quando você se isola, é o mesmo que passar a chave no cadeado em seu mundo. Tenha cuidado, o pensamento torna-se realidade do seu imaginário.
240. Reflexões Chá da Vida.
O mundo em que vivemos pode até estar cinza, mas quem transborda amor e paz consegue ver cor em tudo e em todos.
Em um mundo em que tantos ventos sopram contra nós, um que sopre a favor merece sim ser valorizado. Olhe para o seu passado e verá muitas pessoas que somente passaram por sua vida sem nenhum grande significado, mas também verá aqueles que estão contigo até hoje sem te criticar ou te julgar, saiba reconhecer e valorizar esses, pois eles serão sua base para um futuro feliz e saudável, porque laços de sangue te dão apenas parentes, a lealdade sim te dá uma família.
Dentre tantas coisas bizarras, estranhas e loucas que a gente ja viu que existem nesse mundo, loucura mesmo seria não acreditar que tudo é possível
“Desenvolva a tolerância, não existe ninguém perfeito, todos no mundo têm defeitos, mas se olhar com o coração, perceberá que todos têm mais virtudes do que defeitos.”
Abra a janela pra vida!
Há um mundo lindo lá fora
com infinitas possibilidades
esperando você florir.
Não te prendas ao passado e
nem ao que te fez desandar .
A escolha é sua:
Ou escolhes caminhar no céu da felicidade
ou morres estacionado no tempo.
"E tão difícil amar todo mundo cara...
E mesmo assim, não acho que todos merecem o
meu amor.
E às vezes, tentamos até dá um jeito para amá-
las, nos esforçando ao máximo.
Mais que saco, é muito difícil.
E difícil você amar ao seu inimigo
E ainda desejar o seu bem
Essa coisa de amor "amar o próximo " acho que
só o autor pode mesmo fazer, Deus."
Os motivos da dor dos outros ninguém consegue entender, mas os motivos da nossa dor todo mundo quer saber.
Quero alguém que me ame, alguém que me faça feliz, alguém que me mostre o mundo da forma que eu sempre quis.
CUBA! O maior País do mundo:
O governo fica em Havana
O povo mora na Flórida
O petróleo fica na Venezuela
E o cofre fica no Brasil!
Aprenda,você não pode mudar o mundo a sua volta, mas mesmo assim não se esqueça que o mundo a sua volta precisa de você.
Dizem que se mudar a si mesmo, poderá mudar o mundo
Mas isso não passa de um mentira...
Quando as pessoas julgam alguém, isso se torna um rótulo latente de impressão,
Alguém solitário é forçado a permanecer assim...
Se você der seu melhor e se levantar,
Será derrubado mais uma vez apenas pelas críticas...
Daqueles que pregam as regras no mundo das crianças...
Há dias que não quero falar. Apenas ficar quieto, no meu próprio mundo. Um caminho solitário que poucos entendem a complexidade do ser humano.
Minha noite
Minha noite começa ao te encontrar.
Meu dia ao te ver.
Meu mundo ao te olhar.
Minha vida ao te beijar
Minhas horas são longas sem você.
Meus dias curtos ao te ter.
Meu amor.
Minha vida.
Minha paixão
Entro a noite sozinho sem razão.
Beijos de dias longos.
Noite escura sem noção.
Amor amor e amor.
Dos meus dias de minhas noites sempre meu amor (M.M)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência