Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo
Meu corpo pode estar preso a esse mundo, mas minha imaginação não. Com ela posso tudo, absolutamente tudo. E a ela me agarro com a firmeza de um náufrago, pois sei que só dessa forma salvo-me dos rigores de uma vida seca de magia, de olhares desprovidos de encanto, da mediocridade de um mundo sem poesia, da escassez da sensibilidade e da mornidão dos sentimentos. Aprendi que é sublime desenhar com palavras, que com elas é possível demonstrar o que sinto, sobretudo, o que imagino, e não necessariamente o que vejo.
Pensando , pensarei que de nada levarei , pois o mundo nos da forças para nele se viver , passa o tempo , vivo a vida a cada dia , apos o outro, vou vivendo e continuo a pensar como vou fazer para nele poder crescer sem nada perder !
Deixando pros que ficam tudo que conquistei , fico pensando se um dia vão entender , que a confiança tem que acreditar , desacreditando e também não se dorme com os olhos dos outros .
MUNDO VIRTUAL
Imperfeitas Perfeições
" Aos Meus Queridos e Imbatíveis ,Perfeitos Hipócritas .
Eu cá comigo ,não cultivo ,mas não nego a minha Imperfeição
Tento abandona-las ,no minimo melhora-las ...
Busco encontrar suas , sim meus amigos ..suas !
Perfeições ...
Tão decantadas , mostradas , propagadas , IMPERFEITAS PERFEIÇÕES ....
Gastamos tempo para nos identificarmos com o mundo, mas, o mundo não nos reconhece como seres ligados a si, por isso, morremos em busca do meio em que pertencemos.
Deixamos o mundo invadir a nossa vida por excesso de confiança e logo de seguida, descobrimos que somos seres abandonados dentro do nosso próprio eu.
Prefiro viver sob perigo com Cristo, que viver regaladamente o mundo e os prazeres que ele oferece. Visto que, meu prazer é viver para Cristo, e para Ele viver.
O dia em que nascemos, deveria ser acompanhado da certeza que existiriam seres no mundo dispostos a nos ajudarem a caminhar pelas calçadas da vida.
ELA É
Ela é suave e puro veneno
Ela é doce no olhar
Ela é flor nos olhos do mundo
Ela é bela na dela naquela
Ela é sonho e desejo no coração
Ela é pura, faz do amor seu mundo
Ela faz do seu mundo um sonho
Ela faz do seu sonho uma realidade
Ela faz dela uma outra metade
Alma gêmea no universo
É perfume em meio o sorriso
É luz atraente, desejo mortal
É segredo no silencio
Ela é viagem sem limites
Ela é amor e o amor é ela
Ela é perigo nos desafios
Também ela é coragem
Ela é um abraço letal
Tem dentro dela uma paixão
Um sentimento incondicional
Ela é vitória em meio as derrotas
Ela é sorriso, brilho e luz
Ela é simplesmente ela...
Somos marcados por desejos infinitos, mas, a nossa vida no mundo, não nos permite realizá-los a todos, por pura indecisão de nossa parte.
Meu amor, quando o amor não for teu;
e só o teu amor...
como se a dor do mundo nos teus ombros,
como se os escombros da paixão
farpassem teu coração na dor imensa da desilusão;
o amor não caminha com ansiedade;
amor é uma cidade tão tranquila;
gente bonita na janela,
um milharal, um cajueiro
e a poesia a se banhar num lago cristalino;
o amor é um menino com todo tempo do mundo,
o amor é dono dos horizontes
e do tempo e se não for assim,
é qualquer sentimento, menos amor
Não somos vítimas da vida, apenas sentimos o dessabor por termos aderido vir ao mundo, sem conhecemos a sua verdadeira essência.
Enquanto o mundo apresenta um falso amor, demostre um amor verdadeiro, amando reciprocamente o seu irmão.
ersatzspielerin
teimo em não acender a luz, encalhada
sem saber se quem – eu ou o mundo
é suplente de algo primevo
se o que existe é a tensão ou
degrau de recursividade.
o violento da memória é a retenção do vazio.
penso em palavras multiportantes, como não me escapa fazer:
merimnologia, ou: considerar é arder.
mermeridade, ou: ansiar é condenar-se.
metameridade, ou: a parte pelo todo.
palavras me procuram, procuram a nós
porque as salvamos de um desígnio adjunto
nos lançamos aos fins da tensão.
me vejo merócrina, exocito
e a elas entrego
qual impostora estertorada
o grau primeiro das coisas.
Morte? Por que toda essa confusão com a morte? Use sua imaginação, tente visualizar um mundo sem morte! A morte é a condição essencial para a vida, não um mal.
Reja a lenda que a Ordem dos Templários ainda existe algures neste novo mundo em pleno século XXI e que irão continuar a lutar em Nome da paz e da liberdade.
Cavaleiros que foram perseguidos, conspirados, difamados e quiseram destruílos a todo o custo por via de uma bruxa psicopata maquiavélica e diabólica de uma mente débil, demente, uma bruxa que instalava o terror na Europa inteira, que vivia do ódio e odiava estes 10 cavaleiros honrados e leais
O BEM PREVALECE SEMPRE CONTRA O MAL.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência