Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo
"Não tenho querer nem ambição, nem sequer desejos de mais nada
Velas acesas na escuridão abrem brechas na madrugada
Não quero saber se o mundo canta, se chora ou se elouqueceu
Porque a mim me basto,sou tanto assim só por ser eu
Já não me move o desejo nem sequer a sede
Por mim mesmo me misturo nas sombras de uma parede
Num verso aberto que ninguém bebeu"
Ano novo, o mundo é tocado pela esperança de dias melhores e mais benevolentes. Em meio à modernidade, é tempo propício de libertar-se dos maus costumes e concentra-se no que é útil, indispensável, de trazer consigo aquilo te faz evoluir positivamente. Época de entender que, embora estejamos sujeitos aos contratempos da vida, não podemos desprezá-la, devemos buscar sentido para ela e desfrutarmos desta oportunidade única de viver.
A raça humana se torna mais presa em seu próprio conhecimento a cada dia, gastando a maior parte de sua vida alimentando a destruição de seu próprio planeta.
Exilar-se do mundo caótico por um tempo, respirar melhor, ler mais, e pensar no que não está acostumado, de preferência em sua solidão, até tirar uma nova conclusão, e uma nova solução, isso também é uma forma de meditação.
De todo tipo de amor que existe, o amor ao filho é o mais nobre e genuíno sentimentos que se pode sentir!
Só pra dizer que conheço mais do mundo do que pensas e sei enxergar com outros olhos que não os meus. Só para as pessoas não desconfiarem e eu esquecer de como me sinto em relação a esse mundo torto. Só para gostar mais de mim. E de você.
Lamento a decadência e o sofrimento da minha nação,mas hoje em dia vale mais ser ridiculo do que espressar compaixão.
O mundo é muito maior do que se pensa, muito pequeno para quem quer mais, mas uma imensidão para quem busca a si mesmo.
"Ele é tão utópico, mais mesmo assim não se abala com a realidade do mundo. Bem, não totalmente, mais encara tudo com positividade, tenta sempre enxergar o lado positivo da história, mesmo quando parece não ter um. Ele tenta ao máximo extrair o bem das pessoas, transmitir o bem. Ele nunca entenderá porque existem pessoas más, que vivem sobrecarregadas de inveja e ambição a todo custo. Ele não compreende as intrigas das panelinhas, não aceita fofocas. Ele simplesmente quer viver a vida dele, e aqueles que quiserem estar a compartilha as alegrias do seu mundo, deixa então sua vida sempre de portas abertas ao novo. A novas pessoas. A novas histórias. Há, ele ama histórias, e acima de tudo compartilhá-las. O calor humano o motiva, se alegra só por estar rodeado de uma boa roda de amigos. Ama abraços, um bom livro e uma xícara de café a tira colo."
"O torpor nada mais é do que um estado alterado de consciência.
É quando o tempo para,as coisas acontecem em câmera lenta e nada faz sentido.
Viver fora do mundo habitual, sem que ninguém perceba.
Pra sair dele?
Não se preocupe, a realidade sempre se encarrega disso."
" Quanto menos você esperar do mundo e das pessoas mais chances terá de vivenciar momentos de paz e de momentânea felicidade."
Maior do mundo...
Sinto muito a sua falta e todos os dias eu quero mais você pra mim;
Quero o teu amor comigo, sempre aqui!
Pois só com os seus beijos e os seus carinhos eu serei feliz...
Não importa o tempo, pois, ele a cada dia mais acelerado vai passar;
O meu amor por ti ninguém vai tomar, é em meu peito que o estou a guardar,
Eu te amo ontem, agora e a vida inteira eu irei te amar...
Talvez nossos caminhos corram por estradas diferentes;
Te levarei sempre em meu coração, não dá pra negar o amor que a gente sente,
Se não nos reencontrarmos mais nesta vida, eu te esperarei amor, te esperarei eternamente...
Certa vez me disseram que não escolhemos a quem amar,
Claro que não, pois, amor a gente sente, não tem como dominar,
Escolhemos apenas quem para sempre em nosso coração ira morar...
Se um dia me perguntarem o que de importante na vida eu fiz,
Direi que te amei que te amo muito e que és tudo o que eu sempre quis,
Volta para os meus braços vida minha, e me fale que nunca mais vais partir...
Por: Igor Barros
A Audácia de muitas pessoas me surpreende muito,
Nunca se deve tentar alcançar o futuro mais rápido do que o próprio tempo.
Caso contrário o fim do mundo pode ser seu prêmio nobel.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência