Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo
É triste, não apenas a morte da Whitney Houston, mas a perda de grandes talentos desse universo cultural ilimitado, a música, nesses últimos tempos. Michael Jackson e Amy Winehouse evidenciam isso.
Não vamos nos limitar em lamentar, lamentar e lamentar sua morte. Chega a ser hipocrisia.
É uma pena? Sim, muito. Mas chorar pelo o que não volta é como lutar sem objetivo.
Mas vamos nos ater a esse mal maquiado de bem: dependência em drogas e bebidas.
Sim, o pior de tudo é a derrota de mais um talento, fabricador de cultura, para esta trágica batalha contra as drogas e bebidas.
É uma luta cruel, que apaga estrelas que sempre brilharam.
Uma calça vermelha, não em nome desse amor dos dias de hoje, aquele que mata o coração, que arde de ciúmes e egoísmo. Talvez em nome desse amor de hoje que sangra, que chora lágrimas de sangue. Uma calça vermelha em nome do amor de todos os tempos, aquele que não espera, que não deseja, que não faz pedido. Aquele que é. Que existe. Que ama.
"A vida me ensinou a perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão, também me ensinou a amar incondicionalmente, pois preciso desse amor..."
COMO POSSO ESQUECER-ME DESSE AMOR?
Como posso esquecer-me desse amor
Que é tudo o que tenho, minha riqueza?
Meu rubi, meu diamante, minha turquesa...
Minha esmeralda de intenso esplendor!
Como posso esquecer-me desse amor
Que é força, que é vida, é natureza?
Que nos momentos de maior tristeza,
Desabrocha em mim a alegria em flor!
Como posso esquecer essa emoção
Que me invade e transborda o coração,
Toda vez que desfruto o seu sabor?...
Os seus lábios beijando os lábios meus!
Eu só tenho é que agradecer a Deus...
Como posso esquecer-me desse amor?
Sim, eu chorei. Eu sofri. Eu deixei que você me doesse até o fim. Eu me permiti sentir o luto desse amor que deixou de ser. Que virou saudade. Que virou alguma coisa. Algum sentimento. Mas fiz isso por mim. Para o meu bem. Pra deixar você ir. E me esvaziar. Dentro. Até não sobrar mais. Até não faltar mais a falta que você fez em mim. A falta que a tua falta fez.
Desse jeito o inferno termina igual uma repartição pública. Existe, mas não funciona, ou funciona mas não existe?
O espírito do Aikido é a salvaguarda do amor. O Aikido é um compasso para construir o edifício desse mundo: uma construção natural que demonstre a razão dos fenômenos da matéria e do espírito. O Aikido é o Universo. É uma questão de coração.
ESSA CALMARIA QUE INVADE MEU CORAÇÃO, REVOLUCIONA MEU DESTINO, ME ELEVA DESSE CHÃO QUE JÁ NÃO PISO MAIS...
ESSA GUERRA QUE HAVIA EM MIM E QUE JÁ SE FOI, ME DEIXOU A ALMA EM SOSSEGO, DEPOIS QUE EXPLODIU EM MIM, ESSA BOMBA BRANCA DA PAZ!
Almany Sol - 24/07/2012
Minha vaidade apetece meu coração não deixando que morra a invenção desse amor que tanto me distraí;
Ter sentimentos não se faz tão bacana nos dias moderno que invade nosso tempo para desfazer as lembranças de quê algum dia o amor importava com uma canção romântica;
Virtualmente vou te amando, te querendo e no entanto te desejando para que eu continue a viver com a esperança de te ter;
O que ela esconde por tras desse sorriso?
sera que descobriu como ser feliz de vez?
me intriga ver tanto brilho em um so alguem.
Sera que ela esconde algo?uma tristeza?uma decepção?
um adeus?O que a faz ser tao feliz?
Acho que ela aprendeu a ser assim,apesa das tristezas, das costas viradas,de um aceno ao lonje.É assim
que ela vive,não importa se o dia nao foi bom,nao importa se a noite passou depressa sem poder aproveitar mais dela. Ela sabia como rir de tudo isso ,ela percebeu que nao adiantava se entristecer,achava graça das coisas pequenas e simples.Podia acordar um pouco menos feliz,mas sempre achava um jeito de ficar bem,de poder aceitar e nao ter medo.Aprendeu que as vezes sorrir com os olhos era uma opção boa,ela via o sol nascer e sorria,via alguem na rua e sorria,sempre assim sorrindo.Porque apesar de tudo ela sempre achava graça onde ninguem mais via.
Seria muito mesmo pedir pra viver aquele instante novamente, é que eu precisava ter certeza desse sentimento que me deixa sem chão e na dúvida de sua definição.
"...e se eu te desse meu coração,
você saberia cuidar dele como eu cuido?
Porque se a resposta for não,obrigada,
mas ele está sendo muito bem cuidado
por mim."
“Não entendo ás vezes em que meu coração me pede para fugir, desistir desse sentimento por razão de um atropelo do passado ou talvez uma mera desconfiança.O que não se diga tão mera assim, se diga concreta e impávida talvez. Desses tantos “talvez” que empurro esse sentimento. Talvez tudo seja verdadeiro, talvez acredite agora em suas palavras, talvez realmente seja esquecimento, talvez não me magoe mais e seu sentimento esta aqui. Não sou capaz de entender eu ser um ser excepcional de esquecer aquilo já concluído, já terminado de não ter mais sentido.
Talvez o seu aquilo ainda não esteja terminado. Até onde a razão desconhece a convivência, os anos vividos aos pares entrelaçados num mesmo cotidiano de ideias e prazeres. Ainda não sei o que é isso, não sei até onde é bom viver isso, mas você sabe.
É pedir muito querer alguem livre do passado, sem impedimentos, sem confusões, sem indecisões, sem querer o que esta ao alcance e fora do alcance ao mesmo tempo? Quero ter alguem que viva e comece uma história única e plana, certa e pura, me deixe segura da confiança convicta de que pensa só e somente em mim.”
— Talvez eu queira demais…
Borboletas voam, pássaros também, mas por que os corvos que fazem o mesmo, sofrem preconceito desse bando de zé ninguém?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp