Sou a Alegria de quem me Ama

Cerca de 35428 frases e pensamentos: Sou a Alegria de quem me Ama

Alegria, voce existe ? E se sim porque nunca vem me encontrar ? Oque você tem contra mim ? Sempre te vejo com os outros mas comigo você só deixa a tristeza como posso eu viver sem algo tão necessário para a vida ? Espero ainda te encontrar talvez você esteja junto com o amor.

Inserida por Umpoetanonimo

⁠Melhor ser louca e viver a vida com alegria do que ser séria demais e a vida passar despercebida .. monótona... Sem sal, sem brilho...

Inserida por bebelia2000

⁠O túmulo transborda de acumulações, mas é vazio de felicidade. Encontre alegria na vida agora.

Inserida por evermondo

A música me abraçava como o seu sorriso caloroso, trazendo alegria aos meus dias. Mas hoje, as melodias são pétalas tristes que desabrocham e caem, acompanhando minha saudade profunda por você.

Inserida por Jkyzin


É deste amor que sobrevivo
Na alegria e na tormenta
Amor que pra mim é decisivo
Minha paixão só aumenta

Inserida por antonio_souza_3

⁠O conforto na alma emerge sintonia alegria no silêncio em paz interior.

Inserida por Raimundo1973

⁠Uma luz que ilumina os meus dias com seu sorriso e sua alegria.
Viver ao seu lado é receber uma energia que faz o coração pulsar de felicidade.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Nossa alegria não vem de Jesus nos dar o que queremos, mas de Jesus ser o que queremos.

Jon Bloom
Ask Whatever You Wish. Desiringgod.org, 5 jan. 2015.
Inserida por taylloncarvalho

⁠Sinta-se envolvido pela alegria do início de um novo dia e leve em si essa sensação de novas oportunidades, renovação e esperança.

Inserida por vitorkevincompany

⁠Que seria de nós, se um dia
Não tivéssemos mais poetas
A tristeza roubaria nossa alegria
Viveríamos num mundo sem metas.

Inserida por antonio_souza_3

A alegria não tem o mesmo gosto que a dor,
mas as vezes andarão lado a lado.
Ambas passam, infiltrando suas marcas…
Só que está em nossas mãos a sabedoria de interpretá-las:
se nos lavarão como uma água
ou endurecerão como pedra. ⁠

Inserida por silmaranogueira

⁠somos cheios de momentos bons, de alegria, amor e esperanças, mas quando percebemos que perdemos o grande amor da vida a tristeza vem e bate na porta de casa, mas você não pode desistir e deixar que sua mente te deixar deprimido, pelo contrário só esperar o tempo passar que tudo voltará do jeitinho que estava antes.

Inserida por mateus_santos_5

⁠Enquanto nos entregamos à alegria do movimento, estamos nutrindo não apenas
nossos músculos, mas também nossa resiliência emocional, fortalecendo a mente e o corpo em perfeita sintonia.

Inserida por Higor141

⁠⁠“A alegria do tolo é momentânea; e o perverso que não se arrepende, chorará para sempre."

Inserida por AglesSteib

⁠Que a alegria do mundo não esbarre na intolerância HUMANA

Não importa, se você aparecer 1, 2 ou 3x no mês, se no seu vir, você me traga alegria, confusão ou o amor; não importa. Só não deixe de aparecer e lembrar que eu te amo um tanto.

Inserida por BetoBeto

⁠A tristeza, devemos curti-la sozinhos...Mas alegria, felicidade, amizade,
vamos compartilhar, e espalhar...
"A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.
Marxwell Moltz"

A FELICIDADE É UM BEM
Marcial Salaverry

Certamente a felicidade é um bem
que faz muito bem para a alma...
É por isso que não podemos nos esconder quando
estamos felizes.
Devemos sempre procurar as pessoas,
na tentativa de fazê-las igualmente felizes.
Não custa nada e faz bem.
Espalhar pensamentos positivos e boas idéias,
é uma das formas de fazê-lo.
Faça alguém feliz, e tua alma também
saberá sentir-se feliz...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Desculpe o mal jeito , é que hoje não consegui fingir minha alegria muito bem , amanhã será um novo dia , vocês não irão nem notar meu desespero prometo!

Inserida por ojoaozinhogomes

A alegria do Senhor é a minha força!
Quão forte e verdadeiro é esse verso!
Quantas vezes nos sentimos tristes ou abatidos, e nos conectamos com um amigo que nos rouba um sorriso e muitas das vezes não sabe nem o que estamos passando?
Quantas vezes temos um amigo que sabe o que estamos passando e se esforça para que levantemos e nos doa sua energia e alegria e nos faz sorrir?
Pois é, imagine Deus nos dando sua alegria e transformando em força?
Pegue toda essa alegria e siga em frente!
Com força, fé e amor, tenha uma semana de paz e muitas bênçãos!
Abraço e um beijo no seu coração!

Inserida por RogeriaCardealHta

⁠Minha alegria é como um raio de sol em meio a tempestades escuras, um brilho que ilumina até os cantos mais sombrios. No entanto, há quem julgue essa minha expressão de felicidade, como se fosse algo inconveniente, exagerado ou até mesmo insensato. Mas o que essas pessoas não entendem é que minha alegria não veio sem razão. Ela foi construída ao longo de experiências árduas e desafiadoras que enfrentei no passado.

Foram momentos em que a dor me apertava o peito e eu me sentia sufocado, incapaz de enxergar qualquer saída. Não é fácil colocar em palavras a intensidade das dores que enfrentei, tampouco a solidão que me acompanhou em muitos momentos. Por vezes, a única saída que encontrei foi o silêncio. Foi ali, na quietude dos meus pensamentos, que consegui reunir forças para superar as adversidades.

Eu chorei, gritei, lamentei e, por vezes, até pensei em desistir diante dos obstáculos que se apresentavam em meu caminho. Contudo, foi no silêncio que eu recuperei minhas forças e me ergui novamente. Foi aí que descobri o verdadeiro significado da resiliência e aprendi a enfrentar minhas dores de forma saudável. Então, quando finalmente encontrei motivos para sorrir, não hesitei em compartilhar essa felicidade com o mundo.

Porque cada riso que escapa dos meus lábios é um triunfo sobre as dificuldades passadas. Cada vez que me permito ser alegre, estou desafando as adversidades que já enfrentei. Mas é como se algumas pessoas não compreendessem. Elas olham de fora, sem conhecer minha história, sem entender a caminhada que percorri para alcançar essa felicidade tão genuína. Julgam meu sorriso aberto como algo extravagante, algo que não faz sentido. No entanto, essas pessoas não estavam comigo quando eu chorei em silêncio durante longas noites. Elas não estavam presentes quando eu tive que lutar contra meus batalhas internos, enfrentar meus medos e dúvidas. Não presenciaram o empenho que coloquei em cada passo rumo à superação. Então, não permito que esses julgamentos abalem minha alegria.

Não me deixarei diminuir para caber nos padrões alheios. Pois sei que, apesar de todas as pedras que encontrei pelo caminho, hoje sou capaz de ser verdadeiramente feliz.
Minha alegria gritante é como uma bandeira que carrego, um símbolo de resistência e perseverança. Um lembrete constante de que é possível superar as dores e encontrar a felicidade, mesmo que ela pareça distante.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp