Sou a Alegria de quem me Ama

Cerca de 35588 frases e pensamentos: Sou a Alegria de quem me Ama

Eu amo a mulher que se ama.

Inserida por alexsandre_soares

Mulher, revolucione nem que seja com o que está dentro de você. Se respeite, acima de tudo. Se ama, além de você.⁠

Inserida por eliane_ferreira_1

⁠Tomara que sempre os ventos
soprem a favor dos ventos!
... e os Amorosos também a favor dos que Amam!
E os românticos consequentemente igual ao soprano entoando um cântico de Amor nos ouvidos de seus amores!
Pra que todos cumpram de fato ao que se propuseram neste eterno viver!

Inserida por dalainilton

⁠Amor não machuca, amor não vive lado a lado com ódio!
Quando você realmente ama e capaz até de abrir mão da pessoa amada, somente para ver ela feliz e nunca vai pensar coisas ruins, toda vez que você lembrar dessa pessoa vai sentir paz e alegria!...
Esse é o Amor!.

Inserida por danilo_trolese

Proteja e cuide das pessoas que você ama, mesmo que isso te custe tudo!⁠

Inserida por ThiGomes

⁠Que raízes são essas que se arraigam, que ramos se esgalham em
um feixe de imagens fraturadas e amadas, batidas pelo sol,
E as árvores vivas que te abrigam,
Que te consola o canto dos grilos,
E o rumor de água a latejar na pedra seca e adoçar-te. Apenas,
uma sombra medra sob esta rocha escarlate e cintilante.
(Chega-te à sombra desta rocha escarlate),
E vou mostrar-te algo distinto meu anjo meu poeta.
De tua sombra a caminhar atrás de ti quando amanhece e acordamos. Ou de tua sombra vespertina ao teu encontro se elevando e me amando; Vou revelar-te o que é o amor e a felicidade num punhado de pó.

Inserida por richard_felix

⁠O Amor transforma o coração em um sol que aquece todos que estão ao redor de quem ama.

Inserida por daviarbelo

⁠Você é o que existe de mais importante para você mesmo, cuide-se para poder cuidar de quem ama.

Inserida por Adriano--Silva

⁠Ama alguém de verdade? Ofereça um ombro amigo, uma luz, elogie seus potenciais, incentive o lado bom dela!
Se ao invés disso você aponta os defeitos a todo momento, critica, pune, isola, coloca para baixo, faz a pessoa se sentir a pior pessoa do mundo, então você está contribuindo para colocar essa pessoa no fundo do poço, de onde sabe-se lá se um dia conseguirá sair.
De tanto você falar que a pessoa está errada, UM DIA ELA VAI ACREDITAR NISSO. De tanto você falar que NÃO PODE, um dia ela vai PARAR DE QUERER FAZER QUALQUER COISA. É assim que se coloca uma pessoa no mau caminho, porque você tira dela o brilho, a personalidade própria, a capacidade de reagir e se expandir. Se tornará uma pessoa subserviente que abaixa a cabeça para tudo, que acha que ser humilhado e rejeitado é algo normal.
Qualquer tipo de relacionamento humano para dar certo precisa de cumplicidade.
Enfiar os "problemas" dentro do quarto e trancar a porta fingindo que eles não existem, só vai fazer aumentá-los.
Nunca dê as costas para quem está tentando te dando as mãos. A vida é curta e o mundo gira muito rápido.

Inserida por Stanquini

Eu não sou quem você pensa que sou. Se você me ama, você me ama pelos motivos errados.

Inserida por pensador

⁠o meu amor maior , sou eu mesmo, pois ninguém te ama tanto quanto você mesmo

Inserida por maria_das_dores_silva

Em qualquer relação que seja um dos dois sempre gosta mais, se importa mais e ama mais. E este sempre vai sofrer mais, procurar mais e tem mais chances de se decepcionar se não for correspondido...⁠

Inserida por clarindo

⁠Amor de ninguém

Que amor é este
que te faz refém
desse sentimento

que amor é este
que só um ama
e que não é o tal
do amor próprio
de que tanto falam.

que amor é este.
amor de ninguém.

Inserida por Ancelmobento

⁠Quem ama com a alma não tem tempo para aplaudir os defeitos. Quando tocado profundamente pelo verdadeiro amor, todo vazio é preenchido.

Inserida por evandro_zan

"Quem dança e ama dançar, não precisa da técnica propriamente dita, apenas sentir a música, elevar o pensamento para que o corpo possa sentir o tilintar das vibrações cósmicas e celestiais, e produzir uma dança tão perfeita, assim ela se torna uma técnica propriamente dita a minha e a sua dança se fundem e se faz uma nova dança",

Inserida por andredurandmanaus

Paixão de verdade a gente só tem uma vez na vida. Tudo que é bom, dura pouco. Nada que a gente ama dura para sempre. Aproveite cada segundo com quem te ama e ainda está do seu lado.

Inserida por madson_sucarelly

Valorize quem te valoriza
Respeite quem te respeita
Admire quem te admira
Ame quem te Ama
Faça tudo por quem faz tudo por você.

Inserida por madson_sucarelly

Pegue minha mão
E diga que me ama.
Pegue minha mão
E diga que sou quem você quer ter ao seu lado.
Pegue minha mão
E diga
Diga alguma coisa.
Diga que eu sou tudo
Ou que eu nada.
Diga que me ama
Ou que me odeia.
Diga que faria qualquer coisa por mim
Ou que não moveria um dedo.
Mas diga
Só diga alguma coisa
O silêncio é pior do que qualquer palavra ofensiva.
Então diga
Só diga alguma coisa.

Inserida por aquinoa_simoes

O mais impressionante de tudo é que mesmo eu sendo assim, cheia de defeitos, Deus me ama verdadeiramente. 😔💓

Inserida por Bella

"Talvez os meios justifiquem fins de vez em quando."
(trecho de "O Conde de Santo Amaro")

Inserida por mfeitosa