Poemas sobre sorte: inspire-se e transforme seu destino

Não que você fosse uma pessoa ruim, só não tive a sorte de ter o seu amor. Talvez você já o tenha desperdiçado com alguém que nunca mereceu.

Inserida por wanessakirk

Que a felicidade não dependa de tempo , sorte ou dinheiro .Que dependa apenas da nossa vontade de buscá-la .

Inserida por robertoveiga

Eu tenho a sorte de me afogar num mar de amor sem fim, mas ainda me perco no seu saara de emoções.

Inserida por LenaraFernandes

E quando me desejam sorte, logo digo que não mais preciso. Pois recentemente você chegou, e então descobri que sorte mesmo é ter você.

Inserida por thaissaleao

A sorte e o azar não existem.
Para tudo há uma explicação científica ou Divina

Inserida por Gostoso1823

Deve-se perdoar toda sorte de ofensa humana, menos a ingratidão, pois o ingrato já obteve de nós seu quinhão imerecido, roubou nossa confiança e com isto perdeu a sua dignidade.

Inserida por EvandoCarmo

Eu te desejo toda paz, te desejo toda sorte, mas espero do fundo do peito, que você volte!

Inserida por EduardaSilveira

Sorte é o nome dado à proeza realizada por pessoas que não acreditam na sua própria competência.

Inserida por Victor9

“‘......Dificilmente eu posso dizer que estou sem sorte. Estou vivo e tenho boas pessoas ao meu lado e filhos maravilhosos. Eu monopolizei minha vida por muito tempo eu sei que, certamente algumas coisas saíram errado. Dificilmente eu posso dizer que os tempos são críticos, mas olhando em toda volta vejo pessoas tão confusas e vejo que ainda tenho tanto para dar e nada para perder. Não olhar para trás e seguir sempre em frente. Não queimar o passado mas viver cada dia de uma vez, sem culpas e sem mágoas e usando esse passado como referência para o futuro. As pessoas mudam, ou penso que possam mudar. E quem se importa com isso??? Eu me importo. Não perca a gentileza, a educação, a preocupação com outras pessoas, a alegria de viver mais um dia e você nunca envelhecerá, não morrerá nunca. Pelo menos na memória das lembranças boas de seus amigos e família. Doe um pouco de seu tempo para ouvir alguém que quer ser ouvido, doe um pouco de seu tempo para fazer alguém feliz, ainda que seja por alguns momentos. Isso não tem preço........" I.M. 2009

Inserida por robertosouza61

Tem gente que acredita em sorte,outros em superstições,outros em coincidência...mas eu acredito exclusivamente em Deus!

Inserida por Rose-Nere

Tem gente que é leve. Que te traz calma. Que te traz sorte. Que enche de Paz a vida da gente...

Inserida por usuario566773

Me conduz pelo melhor caminho guiando meus passos. Para quem tem fé, não existe sorte, existe Deus, não há abismo tão profundo que Deus não possa te resgatar.

Inserida por mestrearievlis

O brilho da minha alma hoje está mais forte, quando te encontrei me trouxe tanta sorte, aquela solidão se foi e o amor chegou, quando chegou meu coração sorriu, mas partiu e chorou, mas eu aprendi que amar é viver e ser feliz, ao seu lado se possível, que não possa ser impossível, pois o meu amor é grande o bastante para te ter comigo.

Inserida por pedroitalo

Ame agora, ame sempre, não se lamente se for, se ficar aproveite, se partir deseje sorte, quem sabe um dia volte, a ser teu talvez.

Inserida por yhuldsbueno

Nunca digas a um engenheiro BOA SORTE!
Mas, sim muita calma e boa aplicação dos fundamentos facultados...

Inserida por Gostoso1823

Muitas pessoas tem a sorte de ter mais de um pai, o famoso pai de consideração, aquela pessoa que muitas vezes assume a figura do pai para ensinar e até para corrigir.Por nossa convivência enriquecedora e pela amizade que nos une,é que é necessário que eu lhe diga quanto considero e o admiro,e por pensar que talvez isso não baste, digo que lhe considero como um verdadeiro pai.Quero lhe agradecer pela grande amizade que nos une,por termos consideração e respeito sempre presente.Admiro cada gesto seu, de carinho e de sabedoria diante da vida.Tenho observado tantas qualidades boas na sua pessoa,que creio que a humanidade, tendo você como exemplo,tende a ficar cada vez melhor.Em tudo o que faz, seu carinho está presente como forma de concretização do que representa.Quero lhe agradecer por tantas qualidades e amizade permanente, parabenizar-lhe por este dia que foi feito para você,de quem se deixou cativar e lhe considera como pai.
para: eduardo feitoza

Inserida por vanessavieira321

Que todos os dias, a gente tenha a ‘sorte’ de cruzar com aquelas pessoas que alegram o nosso coração, enchem a nossa vida de alegria, que tem o toque de paz nas palavras e abraço largo para caber os nossos problemas, as nossas dores e por que não, o nosso amor.

Inserida por usuario566773

Ser autista é ter a sorte de não viver em um mundo em que temos o azar de fazer parte.

Inserida por caioviniicius

Pura sorte ou obra divina, o acaso não deixa de ser incrível por ser surpreendente, aleatório, soco no estômago ou bilhete premiado.

Inserida por julianamellocs

Não acredito em destino, muito menos na sorte..acredito que tudo dependerá das nossas escolhas e que a vida só nos oferecerá no futuro o fizermos hoje.A vida é ação e reação, nada mais que isso.

Inserida por GlauciaSCosta