Sorte para o Futuro

Cerca de 23350 frases e pensamentos: Sorte para o Futuro

No momento em que nós arriscamos nossa sorte dizendo o que sentimos, estamos expostos à grandes surpresas, não podemos saber o que vem em seguida, se é uma felicidade ou uma grande decepção, mas sabemos dentro de nós que estamos fazendo o que é preciso, estamos buscando a nossa felicidade, sem nos prender a sentimentos que podem atrapalhar algo verdadeiro. Orgulho, medo, ressentimento, esses não podem estar presentes em nenhuma decisão de nossas vidas, é preciso sinceridade, honestidade com seu coração, independente do que aconteça, se a resposta foi boa ou não, a nossa consciência vai estar tranquila, estaremos de alma lavada, pois teremos a certeza que estamos no caminho correto, estamos correndo atrás da felicidade. A vida se encarrega de dizer qual o momento de tudo dar certo, nós só temos que fazer valer a pena.

Inserida por seixalemos

Nos anseios de uma procura, o êxito logrará uma posição de sorte.

Inserida por thaiannevenancio

PENSAMENTO DO DIA: Há três tipos de pessoas: as que têm sorte na vida, as que preservam e as que sabem amar de verdade. Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor.
OBS: Na minha opinião: O homem deve ler a bíblia para ser sábio, crer na bíblia para ser salvo e praticar a bíblia para ser santo.

Inserida por 13339

Minha sorte é que quem me odeia não pode ler mentes.

Inserida por carlinhosmoura

O amor precisa da sorte, compreensão, uma praça, um banco. Precisa de chuva, sol, rua, casa, cama. O amor precisa de janela, porta e cômodos, precisa também de abraços, cafunés, carinhos e sorrisos. O amor precisa ser quente, e poucas, pouquissimas vezes, quase nunca, frio. O amor precisa de maquiagem, um almoço ou jantar à luz de velas. O amor precisa de você e dele, o amor apenas precisa de amor, e nada mais.

Inserida por gabrielaborges

Não existe sorte; existe esforço e competência.

Inserida por kaamarcelino

O meu amor eu não deixo a mercê da sorte, mas sim nas mãos de Deus.

Inserida por JhonLuiz

Enquanto a sorte e o amor, Caminham para lados opostos . Eu brinco de ser Feliz .

Inserida por Ronialves

"Sorte se resume em Disciplina e Competência.

Inserida por keiler

Tá olhando pra trás porque? Vai tropeçar, vai cair; Vai se ferir desse jeito. Ventos de sorte estão passando na sua frente. Oportunidades estão na tua porta e você não enxerga porque ainda insiste em olhar pra trás. Olhe pra frente. Olhe com gosto. Olhe com positividade. Olhe com fé. Coloque créditos no que você constrói e acredite que vai dar certo. É pra frente que se anda não é mesmo? Não é o que você mesmo e outras pessoas dizem? Então! Pare de ser bobo. Tome uma atitude. Tudo vem e vai nessa vida. Saiba aproveitar. Se jogue, jogue, arrisque, tente, perca, ganhe, lute. Pare de perder tempo. Abra o olho. Enxergue o novo =]

Inserida por caroltovini

Espero em meus instantes um amor que possa reviver o meu mundo mesmo que eu não tenha tanto sorte eu escancaro seu blefe;
Olho para os lados e vejo o que alguém me avisou que o tempo passou;
Eu não quero que minha vida escorra por entre meus dedos ou que eu tenha arrependimento no fundo do poço;
Quando irá perceber o quanto o meu amor chora por você, mas meus dias passam em hora em hora;

Inserida por JULIOAUKAY

Estamos em um jogo chamado "VIDA", Você precisa jogar os dados da sorte, fazer suas apostas, sacar a carta certa ou errada, saber trapacear às vezes, para ficar nele mais tempo possível sem prejudicar o seu oponente, pois sabemos o nosso fim e que nunca haverá um vencedor...

Inserida por PabloSato

Quem disse que ser feliz tem a ver com sorte? Sorte é só uma pitada do tempero. Tem mais a ver com Fé e atitude. O seu destino é você quem faz, então, haja e acredite, porque parado nada cai do céu.

Inserida por ClaraFurtado

111. A Sorte funciona mais para quem mais trabalha pra ela.

Inserida por Alvaro69

Para conquistarmos nossos objetivos é necessário coragem, ética, determinação, fé, um pouco de sorte e muita paciência.

Inserida por macmiquelin

Deus meu, dai-me a tua paz, abençoa os meus caminhos, abra a porta da sorte para minha vida e livra-me dos desastres e atropelamentos.
Poderoso Pai, que estás no céu, livra-me da inveja e do despeito, desliga qualquer obra do mal em minha vida. Livra-me do pecado, doenças e males do mundo.
Eu creio que recebi a saúde, paz, felicidade e a solução de todos os meus problemas.
Senhor, meu Deus, a Ti entrego meu futuro, o meu espírito e a minha família. Amém!

Inserida por vvis

Depende...

É sol ou chuva.
Depende da sorte.
É vida ou morte.

Inserida por FrancismarPLeal

" A conquista de algo na vida Nao depende só da sorte, depende também do seu esforço para que algo aconteça"

Inserida por djackson

Pare e pense você está com sorte hoje?Se a resposta for não estamos quites amigo

Inserida por Pevi

SUA AMIZADE
Quando eu tive a sorte de um dia,
te adicionar na minha lista de amigos...
passamos a ter um delicioso vínculo,
o da amizade,
que haverá de estar sempre
presente!
Não importa a constância,
não importa a distância...
vale sim,
a sinceridade
daquilo que escrevemos e a honestidade
daquilo que sentimos...
Eu tenho o maior orgulho em ter sua amizade...
e gosto muito de você!
Seu gesto de atenção e de carinho me deixam emocionado...
A nossa amizade pode ser virtual,mas pra mim é sempre real...
E quero que saiba que o carinho de uma amizade não tem distâncias...
Ela vem por linhas, através da nossa telinha, para os olhos que sabem reconhecer uma amizade verdadeira...
Que as estrelas sorriam para você!
E que o calor do sol se prolongue por todos os dias de sua vida...
Você é mesmo uma pessoas muito especial!

Que a felicidade seja uma parceira constante em sua vida!

Obrigado pelo carinho e pela amizade!

Desejo a você felicidades!

Inserida por karlos20

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp