Sorte para o Futuro

Cerca de 23532 frases e pensamentos: Sorte para o Futuro

Nos dias de hoje,o mais ideal é contar com a sorte e a fé,porque a sua certeza e confiança nos outros são os primeiros a te abandonar...

Inserida por Dionn

Pobre, negro e gay, eu estava lançado à própria sorte, enfileirado diante ao hostil tabuleiro como a mais frágil peça de um jogo de xadrez. Todavia, eu não estava jogando para ser capturado pelo time adversário e, sendo assim, ao tocar a oitava linha do extremo terreno rival, tornei-me uma rainha por mérito da minha própria estratégia. Mas quem disse que você precisa ser uma rainha para ser respeitada? De onde emanaram tantas certezas do que é ser bonito ou ideal? Uma rainha pode caminhar até onde ela quiser, mas são as torres que possuem movimentos especiais para servir ao rei, são os bispos que, exclusivamente, podem combinar a própria cor com as cores de suas casas e são os cavalos que, mesmo em seus quatro trotes, podem desviar da linha reta. Logo, por mais ínfimo que te façam sentir, lembre-se que peões sempre estarão em maior número e nada impede que, esses, destronem o rei. Ou seja, quem você é, precisa ser o bastante, e a todos aqueles que defenderem uma ideologia contrária a essa, deixe-os dentro da caixa; lá estarão confortáveis com suas rasas limitações de quem nem subiram ao jogo por medo da derrota.

Inserida por KelvinValentim

Pra sua (sorte) agradeça que não seja tão iletrada a ponto de não escrever, senão saberia da a(u)tista sabedoria do que de você seria.
Claudeth Camões

Inserida por ClaudethCamoes

A discrição condena a ação precipitada ao fracasso, embora a sorte às vezes a salve.

Inserida por OswaldoWendell

O que alguns chamam de sorte, eu chamo de milagre, o mesmo acontece no amor, eu chamo de felicidade, extraída com harmonia, paz e alegria, felicidade e cumplicidade, êxtase e alegria, letra e composição, coração e paixão, compondo-se a cada momento em uma só direção, amor, voce meu eterno amor.

Jorge Mello

Inserida por JorgeMello

Se tiveres a sorte de encontrar seu grande amor, se num curto prazo ele for embora não encare como uma tragédia, deixa-lo ir pode ser uma benção.

Inserida por BrioneCapri

Não há azar no amor, somente escolhas mal feitas. O amor não é feito de sorte, mas de certezas.

Inserida por leandromacielcortes

Sorte, foi esbarrar em teu olhar em uma dessas esquinas da vida, e descobrir em teus olhos negros repletos de languidez, o motivo que me faltava pra sorrir.

Inserida por ednafrigato

As pessoas costumam não perceber as bênçãos que a vida proporciona, e a SORTE que tem.
Descartam como se fosse nada, e depois choram reclamando, achando que não tiveram a oportunidade de ser feliz, mas perderam tempo jogando o que podia fazê las feliz.

Inserida por raquelfreire

O sucesso é uma sorte muito bem planejada.

Inserida por Poesiasgold

O sucesso é resultado da oportunidade mais trabalho vezes sorte.

Inserida por prfdanielpierre

Quando se arrisca a vida pessoal e ou profissional a própria sorte, atente-se que também estará sujeito ao azar.

Inserida por prfdanielpierre

Sucesso não é sorte, e sim trabalho e determinação.

Inserida por DESENHANDOPESSOAS

Enquanto o tempo passava
E enquanto eu aprendia
Ria da cara da sorte
Não sentia medo
Nem mesmo da morte
Um dia, então, me enganei
Abandonando aquele escudo
Por pensar que sabia de tudo
Saindo ao mundo
Sem nem mesmo um guarda-chuva
Cara fechada, coração vazio
Sem medo de perder
Por sentir, que tudo já estava perdido
Ontem, eu acordei com medo
e eu o sinto, ainda hoje:
Medo de quebrar cristal,
Medo de perder o que não tenho,
Medo de perder de novo
Tudo que estava perdido
Um novo medo a cada passo
Medo de escrever coisa boba
Medo de morrer num sonho
E não voltar nunca mais
Medo de perder sorrindo
Como naqueles jogos de gincana
A toalha de linho,
A luz na janela,
As xícaras de porcelana
E aquela esperança que eu tinha
Um medo que eu pensei
Que não ia sentir nunca mais
Medo da despedida
Onde a última alegria desta vida
Se vá
Sem nem mesmo olhar pra trás

Edson Ricardo Paiva

Inserida por edsonricardopaiva

Nordeste de ponta a ponta.

Vou jogar na mega sena
só assim a gente apronta
tirando na sorte plena
a viagem é por minha conta
mas não vou pro estrangeiro
vamos conhecer primeiro
o nordeste de ponta a ponta.

Inserida por GVM

Não dá mais.

Vou embora do sertão
a sorte não quer mudar
a seca maltrata o chão
não deixa a planta brotar
peço a Deus em oração
que proteja cada irmão
que sofre nesse lugar.

Inserida por GVM

"mais um ano se vai, para a sorte de muitos, mais um ano que chega"

Inserida por ajotage

A sorte é um conforto para aqueles que não reconhecem, as maravilhas de Deus

Inserida por rsofista

Não acredito na sorte e nem tenho medo de azar, porém não posso negar:
Sou supersticioso, mesmo acreditando que sou senhor de meu destino e que nem macumba pode me derrubar.

Inserida por William-Shakespeare

Desejo que o ano-novo traga muita sorte!

Inserida por AlineAbdalah

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp