Frases sobre sorte para inspirar reflexões profundas

⁠Meu ADVOGADO É CRISTO E JAMAIS me deixa SÓ.....então não tema mau algum, você tem a sorte DELE NOS AMAR .

Inserida por Milagredosenhor4

⁠A sorte nada mais é do que o resultado dos teus esforços na direção de um objetivo.

Inserida por tadeu_artur_cavedem

⁠AMOR HEREGE

Não tive a sorte de um amor parceiro
Me vi em um turbilhão de sensações
Minh’alma não pode tê-lo por inteiro
Amarguei-me entre ferozes decepções

E neste frenesi de emoções, a vontade
Daquele sentimento amigo e contente
Cheio de venturas e aprazível saudade
No olhar que faz juras do eternamente

Não tive. Sou recheado de recordação
E tristuras vazadas da poética a chorar
Numa prosa de fúria, dúvidas e paixão

Piedade, fadado amor herege... fenece
Na ilusão da satisfação que faz sonhar
E a suspirar o amor que não se esquece!

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
29 setembro, 2021, 08’32” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

Não é só sorte. Todos precisam de sorte. Mas exige literalmente um esforço olímpico e muito talento.

Inserida por pensador

⁠Eu só queria ter a sorte que você tem; a de que você me amasse tanto quanto te amo. Mas, infelizmente é complicado querer fazer moradia fixa em corações que só vivem de aluguel.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Nunca tive sorte, meus sonhos fizeram com que meus talentos fossem despertados para as maiores realizações de minha vida

Inserida por oliceamorim

⁠⁠A sorte sempre esteve ao seu lado, mas é você quem traça o seu próprio caminho.

Temos muita sorte de podermos trabalhar agora. Muita gente não tem trabalho, então é uma bênção para nós.

Inserida por pensador

⁠No fim só o que posso fazer por você é te desejar boa sorte

Inserida por h4yllon

⁠. dandelions

Dizem que dentes de leão ao serem soprados trazem sorte, eu não precisei soprar um para ser sortuda, talvez a ciência nunca consiga explicar o conceito exato de “o que é amizade”.
Eu não preciso ser uma bióloga tampouco uma cientista, tenho um raro e sútil exemplo para falar, você é o exemplo que a ciência está precisando e a amizade que mais me cativa, não precisa ser mudado nada. Pois ela é tudo no meio do nada.

Inserida por Tete2021

⁠minha sorte
é ter imaginação fértil.

vejo seus olhos
em todo lugar.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Amor é sorte.

Inserida por sollalcantara

⁠Sorte no Amor, não é achar quem você procura, mas ser achado por quem sempre te procurou.

Inserida por RogerioEmygdio

Poder voltar atrás é a maior dádiva concedida aos que tem sorte.

Inserida por RosanaVelho

⁠A sorte que parecemos ter pode ser facilmente confundida com as oportunidades que buscamos ou perdemos todos os dias!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Sinceramente não acredito em sorte, acho inclusive que é justamente por isso que ela dificilmente sorri para mim!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Sorte para mim não é só sobre merecimento. É só sobre sorte mesmo!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Você pode estar comprometido (a) com algo e ainda assim não ter sorte. Mantenha-se comprometido (a) mesmo assim.

Inserida por julianaalvescoach

⁠Apesar de não acreditar que eu tenha sorte, eu acredito na sorte. Mas tem algo que eu acredito ainda mais: é no milagre, porque a própria vida Já é um milagre!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Costumam chamar de sorte o resultado das ações que passam desapercebidas aos olhos de quem prefere não reconhecer mérito nas competências alheias!

Inserida por julianaalvescoach