Frases sobre sorte para inspirar reflexões profundas

Não existe sorte, ela é só uma fachada, que fica na frente de muito suor, dedicação e atitude.

Inserida por KawanMurilodePaiva

Nunca tive experiência com a sorte, já minha fé nada abala.

Inserida por mallumoraes

E as pessoas perdem oportunidades únicas pela sua limitação!
Só desejo boa sorte sempre!;)

Inserida por GabyPSiilva

Sorte + Oportunidade + Sabedoria = Sucesso.
Persistência + Oportunidade + Sabedoria = Sucesso.

Sorte é quando as oportunidades aparecem.
Persistência é quando você cria as oportunidades.

De nada adianta, se no final não termos sabedoria. E sabedoria só DEUS pode nos dar.

Ou seja, por mais que você fuja, no final, tudo na sua vida, tudo que você precisa é de DEUS. O resto ele faz acontecer...

Inserida por larissabarbo

Sorte na vida é ter amigos que discordam. Que não dizem amém só pra agradar. Pessoas que estão sempre por perto, mas sabem a hora exata de sair de mansinho. De relevar.

Eu acredito em amizades que não exigem nada em troca, mas, ao mesmo tempo, são relações de troca. Construídas na base da confiança e não em "o que eu ganho com isso".

Inverto agora o ditado: quem te conhece que não te compre. Que te ganhe de graça com o que há de mais valioso: a verdade

Inserida por jeanrosana

Não tenha esperança naquilo que nunca aconteceu, não tenha esperança jamais. Faça sua sorte sem criar expectativas!

Inserida por mogliacomunicacao

Esteja preparado pra sorte!

Inserida por jomoreno

dos desejos...
"que a boa sorte me persiga, a fé me mova, a coragem me acompanhe, os passos avancem e que meu coração se preencha de supostos vazios"

Inserida por rosadesaronmorais

Sorte dos que cultivam seus sonhos em silêncio, dos que amam pelo olhar, dos bagunceiros que bagunçam o que havia de mais organizado na gente. Sorte dos que nos roubam sorrisos, suspiros, lembranças e nossos créditos. Sorte dos que nos fazem leves, dos que respeitam nosso silêncio, dos que nos dão as estrelas. Sorte dos que nos trazem paz e fazem com que nossas agonias adormeçam profundamente, sorte dos que sorriem, dos que amam, sorte dos que preenchem nossos vazios.

Inserida por iiiiiii

Estive pensando na tremenda sorte que tenho, na perfeita percepção das coisas boas ao meu redor, dos detalhes, dos encantos que a vida sempre nos reserva todos os dias. Como passar pela vida sem conhecer a boa música, como passar pela vida sem apreciar o que a natureza nos revela, como passar pela vida e não fechar os olhos pela paz que sentimos dentro da gente, como passar pela vida e não se encantar com os poemas dos grandes mestres da poesia? Quero que esse sentimento sensível de sentir e enxergar as coisas floresça sempre dentro de mim, que o mundo e suas maldades não me façam mudar. No final, as coisas sempre dão certo para mim, ás vezes por julgar ser sorte, fica tudo mais claro agora, a vida devolve a cada pessoa como a pessoa é diante da vida. Saibamos viver com mais sentimentos, e deixar os olhos sempre atentos além do que eles possam enxergar.

Inserida por Andressameirelles

"Eu quero a sorte de um amor..."
Eu tenho a sorte de um amor, fim!
Mania egoísta do ser humana de querer que tudo seja perfeito.
O amor pode até ser perfeito, mas nós não. E como é através de nós que ele é exteriorizado, a logica é que não saia perfeito. Só que as suas imperfeições, serão perfeitas para alguém.
"Por que somo todos perfeitos
De formas diferentes"
Então, no fim das contas, só devemos esperar que alguém note a nossa perfeita imperfeições. E nos ame tal como somos. Não que melhorias, não poderão acontecer. Mas até um diamante precisa ser lapidado.
Por fim, aquele clichê é mesmo verdade. "O amor é para os fortes". Aquele que desiste fácil, na primeira dificuldade, briga ou decepção; nunca verá o brilho do amor, depois de sua lapidação.

Inserida por DCoracao

Os fracos de alma enxergam a vitória em dois caminhos: na luta ou na sorte, forte é aquele que escolhe a luta com coragem e determinação;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu era um jovem de boas qualidades e tive a sorte de ter uma boa alma, ou melhor, sendo bom, vim a um corpo sem mancha.

Inserida por Evangelista

Felicidade?
E uma hepidemia,passada um por um,
Alguns tem a sorte de pegar,
outros antes mesmo que ela chegue
tomam logo a vacina anti felicidade,
e espalha por ai o seu malmor.

Inserida por karlinha.p

Valeu, galera estúpida.
Com sorte vocês entram pra academia brasileira de letras.
Eu sei que o meu lugar é num caixa de supermercados.

Inserida por saysaysay

Azar no amor, sorte no azar! É esse sou eu.

Inserida por Liaozinho

⁠Com a regulamentação, as odds mudam, o jogo sai das sombras para a luz — e a sorte vira para a sociedade, com empregos e arrecadação.

Inserida por eduardo_ludmer

Não conte com a sorte. Mas sim com seu destino. Trabalhe duro em seu "presente".⁠

Inserida por Alissa_rh

⁠Estar comigo não é uma questão de tempo ou escolha... é uma sorte que você nunca alcançou, pois preferiu seguir pelo caminho mais fácil da vida.

Inserida por Aquila

⁠Sobre a loteria do amor,
Ainda não tive a sorte.
Mas continuo fazendo minha fezinha.

Inserida por BrioneCapri