Sorrisos e suas Risadas
Gostaria de estender meus braços e ser como um porto a receber teus sonhos,
lágrimas sorrisos, receios, segredos, esperanças. Gostaria de ser silêncio para caber nas tuas palavras e ser palavra para preencher o teu silencio. Pois na delicadeza das palavras o amor flui como a essência de uma flor e a amizade permanece como uma luz divina. Boa noite.
Nós acreditamos que podemos levar mais sorrisos às pessoas. Believe: teu novo sorriso está aqui (acredite!)
E se no lugar de questões, sorrisos contidos, satisfações dadas em silêncio e declarações sufocadas em meias verdades a gente se permitir abrigar um no outro, no corpo e na alma?
Que 2018 nos traga novos sorrisos, sonhos e muitas felicidades.
2017 mostrou-nos o quanto de tempo desperdiçamos, por falta de perdão e amor!
Que os aprendizados obtidos nestes 365 dias nos inspire a não errar como antes, mas acertar como jamais fizemos!
Feliz ano novo meu amor!
Quero começar o ano só com o necessário quero carregar na minha bagagem,sorrisos e abraços,carinho e amor e todas as bençãos que Deus me der.
Em uma alma solitária e carente as confusas expectativas de breves sorrisos fortuitos sem compromissos na alma são como o mais forte dos entorpecentes que alimentam por falsa esperança de sonhos infinitos impossíveis, mais uma vez na vazia realidade do que não existe. Todo inquieto que busca o que não sabe, que vive com vazio na alma por insólita nevralgia deve policiar se das tao maléficas insanas euforias. O estado morno de viver, que parece que não é o certo, se basta e o preserva e tira do raio de ação fulminante e flamejante da cada vez mais forte abominável e inevitável depressão. O coração inseguro de quem pouco se ama, volta e meia se engana e se perde por breve ilusão nestes labirintos.
Hoje cruzei com várias pessoas pelas ruas dessa cidade, algumas carregavam flores e outras sorrisos, o astral era diferente. O espaço na loja de chocolate estava disputado, não tanto quanto os refinados restaurantes, que esta noite servirão de cenário para pedidos de casamento ou apenas a celebração do dia especial que é o Valentines. E eu? Bom, eu estou aqui sentado numa cafeteria, tomando um chocolate quente e tentando ver o céu através do vidro, procuro encontrar uma estrela para pôr a culpa de hoje eu ser apenas um mero espectador diante do espetáculo que o amor causa nas pessoas.
Não te amo mais
Devolva-me os sorrisos que eu te dei
Os abraços anti-solidão que eu te abracei
Os versos melancólicos que fiz pra ti
Devolva-me
É sempre assim que o amor
Se transforma em fim
O que você não soube cuidar
Talvez alguém saiba um dia
Agora é cada um na sua
Eu aqui, na dança da solidão
Você aí, com outro cara
Toda errada, ainda quer voltar pra mim
Dizendo que o mundo
Pra nós dois não acaba assim
Toma um café, que o mundo acabou faz tempo
Não te amo mais.
