Sorrisos e suas Risadas
Não te amo mais
Devolva-me os sorrisos que eu te dei
Os abraços anti-solidão que eu te abracei
Os versos melancólicos que fiz pra ti
Devolva-me
É sempre assim que o amor
Se transforma em fim
O que você não soube cuidar
Talvez alguém saiba um dia
Agora é cada um na sua
Eu aqui, na dança da solidão
Você aí, com outro cara
Toda errada, ainda quer voltar pra mim
Dizendo que o mundo
Pra nós dois não acaba assim
Toma um café, que o mundo acabou faz tempo
Não te amo mais.
Sorrisos são inspirados por bons acontecimentos. A felicidade é tão grande que não cabe no silêncio do pensamento.
A demasiada exposição de sorrisos caricaturados e bem treinados nas mídias sociais, são alimentados por vaidades sem prescendentes na história humana. Afinal, as pessoas vaidosas amam mandos e riquezas, simulando justiça e integridade, sendo seguidas e admiradas por tantas outras que justamente precisavam dessa riqueza e justiça social.
Eu cultivo em meu coração dois amores,
São duas belíssimas flores
Elas têm sorrisos encantadores.
O meu primeiro amor,
É o que sem nenhuma obrigação me criou com primor
E com toda dedicação de uma mãe me cuidou.
Entre tapas e beijos,
mais tapas do que beijos,
nosso amor se formou.
Ela não é como a maioria,
É fonte de fortaleza e sabedoria.
E quem imaginaria
Que hoje em dia eu diria:
Meu sonho é ter a pureza do seu coração, minha Naninha.
Meu outro amor
é a flor mais bonita que já vi
Ela reluz em qualquer jardim
Personalidade forte e carinho sem fim
Ela é tudo pra mim.
Ela é mistura de música com poesia
Exerce a função de amiga com maestria,
Ela é meu refúgio do caos do dia a dia.
Essas são minhas flores,
O mais puro de todos os amores
O sincero, o mais belo, o eterno.
Ame!
Diga!
Grite!
Corra!
Faça agora!
Sem medo ou receio
Será que o preço de muitos sorrisos
Quitaria então o fel de uma lágrima?
Meu maior tesouro é ter a capacidade de sorrir todos os dias.Que não me falte sorrisos em nenhum dia da minha vida.
"As letras são verdadeiramente troca de olhares com sorrisos
Que chegam a nossa mente à abraços calmos e passivos".
Que o brilho dos seus olhos, o encanto dos seus sorrisos, o seu abraço apertado, a sua forma de ser, de me amar... Continue sendo o motivo da minha felicidade.
Sorrisos me encantam e pequenas simplicidades lavam a minha alma! As simplicidades me preenchem, mas a única grandeza da qual não abro mão é a da fé
E sonhei com teus olhos jogando confetes pros meus, e vi sorrisos jorrando da tua boca ! Senti flores...ouvi teu cheiro.
09/11/2017
Espero que na minha ausência você enxergue o amor, a presença, a alegria e meus sorrisos quando olhava pra você!
Nossos sorrisos não são apenas cartões de visitas, eles também são uma fonte de energia para nossas almas.
Congelando uns quantos sorrisos do sol,
e, oferecendo-os a quem não teve nenhum!...
-- josecerejeirafontes
Saudades da infância, tempo bom, amigos, comida boa, abraços, sorrisos, não havia pobreza porque a inocência de ser era minha riqueza. Saudades, nostalgia.
