Sorriso Socrates
Qual o valor de um sorriso?
Já ouvimos dizer que um sorriso é capaz de mudar o mundo. Penso então, ser impossível valorar.
Confesso, já vi sorrisos de todos os tipos, de sarcásticos a amáveis, e todos levantaram um sentimento.
Um sorriso, expõe o que o nosso coração quer dizer.
Um sorriso ou a falta dele, é um indicativo de que estamos bem ou mal.
Um sorriso posto e falso, é reconhecido de imediato. Já um sorriso nascido do coração esse sim é capaz de ser visto, até na escuridão.
Temos essa capacidade de transmitir sentimentos através dos gestos que exprimimos, e isso é bom, pois nos desnuda.
Sorrimos quando estamos alegres, e lhe pergunto, quantas vezes você tem sorrido ultimamente?
Espero que muitas.
Se você não consegue se alegrar com as coisas a sua volta, algo está errado.
Se o sorriso faz bem, devemos cultivá-lo.
Comece sorrindo para você mesmo, se alegre com as coisas que você já fez, faz ou que irá fazer. Se alegre com suas falhas, com seus famosos furos e situações inusitadas. Traga alegria para sua vida, e sorria.
Toda situação pode ser encarada através de um filtro de interpretação dual.
Você escolhe essa interpretação.
Escolha uma em que ao final você poderá sorrir e ter alegria.
Afinal, a vida é curta e os imprevistos são grandes e, quanto mais lamúrias menos sorrisos, quanto menos sorrisos, mais angústia, quanto mais angústia, mais doenças.
Pense nisso.
Paz e bem.
Ilumine seu dia.
“003
"Que as trevas da noite sejam iluminadas pelas estrelas do teu sorriso.
Te desejo uma noite encantada, com todas as bênçãos de Deus."
Idemi®
Não sorria pra mim se o teu sorriso não for sincero.
Não olhe pra mim se o teu olhar não for enxergar o meu interior.
Não me queira por perto se não for me querer quando eu estiver longe.
É melhor:
O olhar que perdoa.
O sorriso que entende.
O abraço que protege.
A palavra que consola.
O coração na face.
Hora de virar a página, ensaiar o sorriso mais bonito, recompor o coração e ensiná-lo a bater novamente. Mágoas, rancores e decepções são deixados de lado na medida em que percebemos que o mundo não espera a gente acordar e decidir viver.
Ele não rebobina!
#Sorria✿◠‿◠✿
Mais uma semana para você vencer seus desafios com a certeza de estar fazendo o seu melhor, sem querer ser melhor que ninguém e sim melhor que ontem, aprimorando seu Eu .
°♡ você é incrível...🌻°♡
As cortinas ficaram lindas, o meu sorriso solto registrado no ar assim como as borboletas rondando o pequeno jardim, que perfeição é a natureza, Deus é muito maravilhoso e apesar de tudo eu vou sempre agradecer mais por ter visto coisas boas do que por ter vivido momentos ruins, a decepção é muito grande é uma dor que não tem remédio além do próprio tempo, a pior pessoa é aquela que diz amor eterno como se fosse bom dia e quando você não acredita mais em apenas palavras ela começa a se mostrar como realmente é, então do dia para noite você se vê do lado de um desconhecido que dá medo, pelas ações e atitudes e você não sabe se está ficando doida ou se o óleo realmente virou água.
É triste a realidade pós-falso amor.
O sorriso é a expressão da nossa alma
. Eu te proponho externar seu melhor sorriso para este inicio de dia; afinal “As conjunturas podem te causar tristeza, mas Deus te dará mil motivos para sorrir”. Estar escrito: “Que se alegre o justo, no Eterno; e nEle busque refúgio; congratulem-se todos os retos de coração!” Salmos 64:10
. Momentos operosos todo cristão passa, mas nós que cremos em Jesus, confiamos em quão grande é o amor que Deus tem por nós e que nada nos separa deste amor. “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã!” Alguém com sabias palavras descreveu “que o sorriso é a expressão da nossa alma e torna tudo mais bonito.” Então sorria, encare seu dia com amor no coração e sorriso nos lábios. Amem?
Seja capaz de abrir
Um lindo sorriso
E se olhar com mais
Amor e cuidado
Sua alma brilha
Você é magnífica
Mulher
A ferida de uma alma
É vista num sorriso triste
E que poucos conseguem decifrar
A ferida de uma alma
É vista num abraço
Sem graça
E que poucos conseguem sentir
A ferida de uma alma
É a tristeza de uma pessoa
Que se entregou
De corpo e alma
A alguém que não merecia seu amor.
Olho pra você e consigo enxergar o brilho das estrelas.
O seu sorriso parece que no mundo só tem alegria.
O teu abraço só tem aconchego.
Enfim você é abrigo, é porto seguro.
O teu sorriso
Parece um raio de sol
A sua voz é igual ao canto dos pássaros
O teu cheiro é aroma suave
Amar
É
Gostar
Da pessoa
Do jeito se é
Gostar do sorriso
Das palavras com timidez
Do corpo com suas imperfeições
Dos estresses
Dos medos
Contudo
Lembrar mais
Só das coisas boas
E esquecer do corpo físico
E perceber a alma
Quando se tem amor
Tudo fica mais simples
O sorriso fica bobo
O olhar mais brilhante
E o coração mais leve
O amor é a beleza da simplicidade
E o combustível para a felicidade
