Sorriso Socrates
" Por que me enfeitiças tanto
se teu encanto
seduz
por que sorrir este sorriso
se em meio ao paraíso
tento te esquecer
e certa como a matemática
complicada como a vida
sugiro desejo
meu, teu, nosso
sonhar é tudo que tenho
meu abrigo
sonhar contigo
é tudo que posso...
" Me falta um sorriso,
agarrado ao pescoço
e as coisas, que só apaixonados dizem
me falta você meu amor
e por isso,
sinto que me falta tudo...
" Como não se apaixonar
simplesmente admirar teu lindo sorriso
e dizer ao coração, esqueça
como ser insensível diante de tanta beleza
se quem não conhece teus beijos, sucumbe
nem sequer imagina o carinho de tuas mãos
como?
se tem aqui, um sol esperando para amanhecer
numa gigantesca euforia
digna de toda saudade que existe
e insiste em não esquecer
como não querer
como não sonhar
como não
te amar...
Eu te amei no momento mais louco da minha vida
naqueles instantes a verdade morava no teu sorriso
a paz estava no teu abraço
e te amei, com o amor angelical de uma criança
mergulhei e naveguei
como navegam os idosos ou...
como gozam os adolescentes
e te amarei, ainda que distante
ainda que embriagado, grite teu nome aos quatro cantos
não declinarei desse amor
te amar é o meu legado
meu tesouro
minha fé
te amar é tudo
complexo, infantil
delicioso
te amar é ter teu colo
doce, perfumado, acolhedor
mesmo que no imaginário
para sempre...
Para cada sorriso que me deres, te darei uma flor, desejando ainda que a tua vida se transforme num belo e florido jardim...
Para ti, deixo um sorriso com o gosto de quero mais, aliás, o querer é tanto, que do meu canto almejo o encanto, de um dia te encontrar. Entretanto, por enquanto, te amar me basta, sigo feliz, sorrindo...
CORAÇÃO PAUSADO
Olá menina linda, dona dos meus pensamentos puros e impuros, senhorita de sorriso maravilhoso perdido no jardim do amor, eu tenho quase certeza que já encontrou o jarro para colocar as suas flores ganhou do pretendente. Como uma pessoa pausa a batida de um coração ou aceleração como se estivesse corrigindo a palavra mal encaixado em uma linda canção?
Não sei, não tenho resposta apenas o desejo e sentimento de paixão dentro do meu peito por ti.
SORRISO INOCENTE
Quero seu amor sem medo,
Quero ser amante total
amigo com carinho,
amar de verdade sem maquiagem,
És mulher madura, menina assustada, adolescente gritando que está apaixonada,
Tira o chinelo coloca o salto, esquece o tênis e pisa no tamanco,
és dona do meu sentimento, entrou no meu pensamento é parte do meu coração como vento a beira-mar em fim de tarde que simplicidade,
Quero fechar os olhos vê a minha frente o seu sorriso inocente, seu olhar olhando para os meus lábios desejando um pequeno toque nos seus com os meus dedos ou desejando os meus beijos.
"SORRISO DE PRATA"
O primeiro melhor momento
Do meu dia é quando acordo,
O segundo melhor momento é quando Estou Voltando pra casa a noite,
Os lábios que acorda me com beijos
Não são os mesmos beijos
Que me desejam Boa noite
Porém são os mesmos lábios.
Ame intensamente
Viagem na Paixão
Derrame lágrima, sinta o gosto dela, apresente seu sorriso com gargalhadas imensas, no silêncio ou em multidão. Tenha consciência no nascimento: somos alegria instantânea sem lembrarem.
Na morte tristeza eterna com as lembranças.
SONETO: AMORES
Os amores, tudo é flores corpos quentes, sorriso contente, mente dormente, olhar no infinito, grito não aflito ingrediente de uma paixão que viva sem noção de tempo
Os amores, donos da certeza que não haverá o fim, não reivindica nada pois tudo é perfeito
o beijo no queixo, o sopro no ouvido, a picada de olho dentro do olhar
Amores inocentes quem ama anestesiado por uma beleza inocente e o olhar de uma grandeza jamais vivida com tanta melaço
Amores dormem abraçados um ao outro acordando agarrado, chega a pensar que pode perder a respiração se sua paixão faltar.
Suas lágrimas nunca serão valorizadas, por alguém que nunca valorizou o seu sorriso.
Por esse motivo, não deves chorar se ele(a) não está mais ao seu lado.
Reflexão...
" SEU SIMPLES SORRISO JÁ DESPERTA INVEJA. " Nem todos ao seu redor querem seu bem, muitas das vezes a pessoa tem uma condição bem melhor que a sua, e se incomoda com sua simples presença, pelo seu jeito de ser, seu jeito de sorrir, em tratar as pessoas, seu jeito de conversar, e pela sua educação com as pessoas ao seu redor, já essa última desfere como uma ofensa para os ignorantes, em defesa tenta te diminuir e ofender, já senti isso na pele inúmeras vezes, mas eu fico tranquilo, eu sei que é uma defesa pela sua falta de amor ao próximo, e rancor de si mesmo, enfim...
