Sorriso Socrates

Cerca de 25554 frases e pensamentos: Sorriso Socrates

⁠Que a alegria não seja apenas um reflexo percebido no sorriso, mas uma presença constante, sentida no íntimo calor do coração.

Inserida por Izaiasafonso

E quando eu olho para ela eu consigo ver uma menina com sonhos e vontades com um sorriso encantador cheio de luz e vida, que quer ser feliz sendo ela mesma na forma mais espontânea e solene que existe, que quer ser amada pelo que é e não pela sua aparência...(ela é a coisa mais linda de se ver) e muitos irão dizer que a ama apenas por isso, mas ninguém sabe o quão belo e singelo é o seu interior... Mas eu sim eu quero ama lá, pois desde que eu a conheci ela reside em todos os meus sonhos e a coisa que eu mais quero é ter ela comigo...

Inserida por LuhSoledade

Seus olhos,
O sorriso de canto de boca.
Ai de mim...
Dri Rezende⁠

Inserida por DriRezende

⁠“Um sorriso pode não revelar uma dor. Um olhar pode não expressar uma distância. Uma palavra pode não ressoar um pedido. Um corpo pode não denunciar uma morte. Há existências inteiras que se resumem a isso: uma quase vida.”

Inserida por drleonardoazevedo

⁠Por ser um ser
Que partilha .
O gosto de um sorriso
Por um momento
É sempre viver
Confraternizar
Abraçar, todo o percurso
Recordar num flashback
Ponderar e amar próximo é serviço
É tolerância, paciência
Compaixão, perdão e todos atributos do bem.
Viver lado a lado
Com boas influencias
Conduzem-nos a bom porto, com foco e propósito, para a cada dia comemorar a natalidade,
Por todos vocês sou grato e procuro e busco a cada dia segundo a após segundo o Pai Celestial.
Nesta época de maior luz onde, nosso coração está mais direcionado para o alto, onde a chama acende e nós realizamos a comemorações do Nascimento De Jesus Cristo nosso redentor que vive e habita em cada um que acredita nele como seu redentor e salvador, pela sua graça somos abençoados e renovamos com um espírito puro e um coração reto tendo frutos de arrependimento vamos nos refinando. Porque o pai dá-nos fraquezas para nos fortalecer, no caminho que vamos ele não é linear, não há problema.Ha situação a resolver mais ou .menos complicadas. Que fomos nós que geramos através de um pensamento que passou acto, sucede que ao gerar isto e aquilo que idealizamos pode ser bom ou mau. Se tivermos uma boa conduta e um bom padrão vamos gerar coisas boas. A expiação de Cristo traz paz ao passado, um melhoria constante, e futuro promissor.
Seguir em frente sem desistir,afirmar que só se vence quando se chega ao fim. Independentemente de onde se começa o certo é começar e debruçar num propósito do bem fazer, do bem agir isto é salutavel aos olhos de Deus e de todos..
É certo que há percalço, contra tempo, adversidade, desafio, o melhor de tudo é que bem ou mal vai-se ultrapassar desta ou daquela maneira.
Tudo é para edificar e devemos consagrar a nossa vida a Deus e agir com puro amor
Isto é ser irmão e amar o próximo.

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠E o teu sorriso que me faz cair em lágrimas até da forma de sonhar do jeito que eu sonho com você e tudo mais que eu preciso não que eu esteja pegando pesado mas como eu sei cuidar do seu sentimento em mim,


Eu Wellington sei quanto você significa pra mim mesmo não sabendo o que e o amor espero que você me mostre o seu amor eu preciso dos seus labios no meu lábios, seu olho no meu olhar, seu rosto no meu rosto, seu boca na minha


E assim que eu vivo te mando quando você não estar perto de mim, sua falta me faz ser uma nada na lua vejo seu amor em mim,


Me diz que me ama volta pra minha vida mesmo eu não sendo o que você sempre quiz mas E o teu sorriso que me faz cair em lágrimas


E assim que me sinto quando você não está aque, eu preciso de você na minha vida todas as forma de te ama como eu wellington te amo e como ser um coração dentro de mim acada minuto acada segundo eu preciso de você na minha vida seja amelhor parte do meu dia eu preciso de você na minha vida como você preciso de mim eu preciso de você



Porque do jeito que eu te estiver serei sincero como um coração batendo dentro de mim acada minuto acada segundo que não pode parar, assim e você na minha vida



Pode se afasta de mim pode fala de mim mas não me deixa ficar cada dia sem você na minha vida toda eu preciso de você do jeito que você precisa de mim, então me ensina o que e te ama me ama como eu te amo porque se for você eu serei sincero porque


Eu estou procurandopor ela eu sei que você está aí pensa em mim como eu penso em você o vazil desse amor transforma em alegria com você na minha vida tudo bem porque de mim já se transformou amor por voce, seu olhos no meu olhar, seu lábios no meu labio, seu rosto no meu, sua boca na minha E o teu sorriso que me faz cair em lágrimas



Porque e isso que me faz sentir o que eu sinto o que você sente quando estou sem você, agora eu não sei se eu sou oh único amor de sua vida que sente o que eu preciso de você na minha vida



Agora e como ter às estrelas para ter você na minha vida eu Wellington sempre vou te ama mesmo Amil caminho porque do seu lado estou me rastejando de volta para o seu amor, vem eu sempre estarei te esperando



Tudo bem tudo certo mas thauane Jéssica Rosimeire Priscilla Sintia thereza nunca vou desistir de você porque e o seu sorriso que me faz cair em lágrimas



Me faz sentir o que eu sinto quando eu estou com você?

⁠Você tem aquele sorriso
Que só o paraíso pode dar
Eu rezo a Deus todos os dias
Para que você mantenha aquele sorriso, sim

Você é o meu sonho
Não há nada que eu não faria
Eu daria a minha vida por você
Porque você é o meu sonho

E, amor, tudo que eu tenho é seu
Você nunca sentirá frio ou fome
Eu estarei lá quando você se sentir insegura
E te dizer que você sempre está linda, garota
Porque você é tudo que eu tenho agora

Um dia, quando o céu estiver desabando
Eu vou estar bem ao seu lado
Bem ao seu lado
Nada nunca ficará entre nós
Porque eu vou estar bem ao seu lado
Bem ao seu lado

Se você tiver um filho meu
Você tornaria a minha vida completa
Só de ter os seus olhos numa criança parecida comigo
Isso seria para sempre meu

E, amor, tudo que eu tenho é seu
Você nunca sentirá frio ou fome
Eu estarei lá quando você se sentir insegura
E te dizer que você sempre está linda, garota
Porque você é tudo que eu tenho agora

Um dia, quando o céu estiver desabando
Eu vou estar bem ao seu lado
Bem ao seu lado
Nada nunca ficará entre nós
Porque eu vou estar bem ao seu lado
Bem ao seu lado

Nós fomos feitos um para o outro
Eu e você
E eu não tenho medo
Eu sei que faremos dar certo

Um dia, quando o céu estiver desabando
Eu vou estar bem ao seu lado,

Um dia, quando o céu estiver desabando (quando o céu estiver desabando, desabando, oh)
Eu vou estar bem ao seu lado (bem ao seu lado, oh)
Bem ao seu lado (bem ao seu lado, oh)
Nada nunca ficará entre nós (nada nunca)
Porque eu vou estar bem ao seu lado (oh, oh, oh)
Bem ao seu lado (bem ao seu lado)

Oh, sim, esteja do meu lado, lado, lado (ooh)
Quando o céu desabar (desabar)
Eu vou estar
Eu vou estar

Você tem aquele sorriso
Que só o paraíso pode dar
Eu rezo a Deus todos os dias
Para ficar para sempre com você

Você tem aquele sorriso
Que só o paraíso pode dar
Eu rezo a Deus todos os dias
Para que você mantenha aquele sorriso,

Você tem aquele sorriso
Que só o paraíso pode dar
Eu rezo a Deus todos os dias
Para que você mantenha aquele sorriso,

⁠Você é a razão do meu sorriso, a luz da minha vida, o meu sonho realizado...
- Nunca pensei que fosse me apaixonar assim, mas você me conquistou com seu jeito especial...
- Só quero que você saiba que eu te amo muito, e que espero que você sinta o mesmo por mim...

~Declaração de: Safira souza

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠Natal: sorriso, abundância...
eram as guloseimas
que adoçavam nossas almas
e enchia-nos de esperança.
Aí, crescemos
e nos damos conta,
quão felizes fomos
naquela dança!
Mas o mundo avança
ficamos velhos
e a fé balança.
A dor não cansa,
nos roubam a dança
a inocência
e a tolerância.
Aperta a alma
maltrata, espanca...
A saudade é tanta,
que nos perguntamos:
por que fui criança?

Inserida por sildacio_matos_filho

⁠"Ela é muito linda, parece até uma princesa, seu sorriso é deslumbrante, mais bonito que uma realeza.
Todas às vezes que eu a vejo, me encanto com a sua beleza, quem dera eu um dia poder fazer parte da sua nobreza.
Ela é divertida e, ao mesmo tempo, séria, é uma mulher doce em que a responsabilidade habita nela."

Inserida por brandaojhonate

⁠⁠"Há esse sorriso!
Sorriso que me encanta, sorriso que me quebranta.
Quando lembro dele, me alegro, quando sou o motivo dele, me regozijo.
Essa é a razão da minha alegria, poder vê-lo e contemplá-lo todos os dias.
Ela é a minha melhor companhia, ela me traz tanta alegria.
Além de tudo isso, é o meu amor.
Carinhos, beijos e abraços são aquilo que eu mais gosto de dar ao seu favor.
Gosto de tocar seu rosto, sentir sua pele, sua delicadeza e contemplar sua beleza.
Por fim, lhe beijar, dizendo que eu jamais seria capaz de lhe abandonar."

Inserida por brandaojhonate

⁠"Eu amava o teu olhar, aquele sorriso encantador, doce, sereno, meigo e moreno, que a todo instante ficava em meu pensar.
Desde o dia em que eu te conheci, sabia que era a pessoa certa para mim.
Sempre sonhei com uma pessoa como você, que se guardava para o seu futuro marido viver.
Você sorria comigo, nos divertíamos e dávamos risadas, juntos, sonhávamos sobre o nosso futuro, e sempre você me tirava uma gargalhada.
Os meus sonhos se tornaram os seus, e os seus se tornaram os meus.
Meu maior desejo era te fazer feliz, te amar, te fazer bem, ver sorrisos bobos em seu semblante, te ver sonhando e estando sempre confiante.
Até o dia em que você decidiu fazer o que disse várias vezes que jamais faria.
Você soltou da minha mão em alguns momentos, e acabou fazendo o que eu mais temia.
E de uma vez por todas, você acabou com os nossos sonhos, decidindo me deixar e me humilhando, sendo que disse que jamais estaria me abandonando.
Nunca imaginei que fizesse isso, jamais esperei isso de você.
Mas agora terei que me curar, pelas feridas causadas principalmente pelo seu falar."

Inserida por brandaojhonate

Admirável ser

Nos seus olhos tem o brilho da lua
No seu sorriso as maravilhas do mar
Na sua voz, o sussurro do vento
No seu ser, tem a natureza bela
Admirável é você, como é possível não te amar.

Inserida por kenuerodrigo

⁠Tudo de bom nessa vida é luz, um sorriso bonito sincero e radiante é Luz, a Beleza do nosso rosto é Luz, quando estamos cheios de alegria e felicidade acompanhado de uma mente positiva e só falamos palavras positivas elas geram Luz e nossa pele reflete isso também é Luz.

Inserida por higor_hd

⁠O brilho de um momento inesquecível da preciosidade da infância diante de um belo sorriso numa constância de simplicidade, que permite o lindo florescer de um regozijo demasiado, a construção de uma rica lembrança aprazível que trará muitas saudades no tempo determinado.

Vivência rara e imprescindível, cada instante é admirável, nada é exigido com uma riqueza de espontaneidade, quando o simples torna-se grandioso, a criança se alegra, a adultez renova sua vitalidade, algo valioso, amor e respeito desde os pequenos detalhes, sentimentos verdadeiros e calorosos.
Decerto, uma oportunidade singular, bastante significativa, apta para receber a sensatez de ser aproveitada com uma gratidão vívida, um abraço na alma, sensação nítida de felicidade que tanto cativa, trazendo um frescor de sobriedade, na medida certa, sem falsidade, afastando a tristeza.

Inserida por jefferson_freitas_1

Não há nenhuma dúvida que és uma ⁠venustidade romântica, curvas e cores, sorriso que passa muita verdade, olhar reluzente com uma certa ternura, envolta numa vivacidade evidente, um amor ardente que perdura, que abrilhanta esta noite, uma luz apaixonante de simplicidade e formosura.

Comparo-te ao destaque de uma história emocionante, à inspiração de uma arte graciosa com detalhes precisos e cativantes, à poesia que ganha forma, avivada por tua rica essencialidade, impactante à semelhança de uma sonoridade que revigora, que toca a alma e o entusiasmo renova.

A tua presença é profusamente significativa, faz bastante diferença, traz beleza e mais vida, portanto, a tua ausência obviamente não pode ser ignorada, é logo percebida, vem a rara felicidade com a tua chegada, cativar-te é uma baita conquista, a gratidão muito se propaga e o zelo frutifica, mulher acalorada e benquista.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Uma ⁠Mulher Atraente
Com um sorriso de Liberdade,
De uma Serenidade Envolvente
de quem sabe Amar-se de Verdade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Na beira-mar,
preparo meus olhos
pra contemplar o sol,
acendo logo um sorriso,
sinto-me iluminado por um amor
e fico desfrutando
de um momento prazeroso
como um desabrochar de uma flor.

Inserida por jefferson_freitas_1

Meu sorriso acende com o teu,
teus olhinhos brilhando de felicidade
enche o meu coração de mel
na doçura de um amor de verdade.⁠

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Encanto de mulher,
sorriso que se destaca,
tem o dom de fortalecer
aqueles a sua volta,
é linda e carismática
que facilmente se nota,
felizes daqueles
com os quaisela se importa.

Inserida por jefferson_freitas_1