Sorriso Socrates
Você trouxe leveza, no lugar que era angústia; devolveu o sorriso onde só tinha nó na garganta; trocou minha respiração ofegante, pela respiração profunda; tirou o aperto do meu coração e acelerou de emoção.
Este seu sorriso é algo muito especial que move até os corações mais endurecidos, imagina o meu que de tanto apanhar na vida, está todo machucado e amolecido, cada vez mais apaixonado pela vida e por alguém que não pode ainda se manifestar. Beijos do amigo de sempre.
Quem é essa loirinha linda que nos alegra com o seu sorriso meigo e contagiante?... É Ela Fulana de tal!!! Beijos.
Amiga você é a alegria do meu sorriso.
Sentimento adocicado de meu coração.
A paz dos meus pensamentos confusos.
Ter te comigo me refortalece.
Às vezes sufocamos gemidos, tão necessários até que o sorriso se firme em nossa face, daí saber o quanto foi sofrido cada conquista. Quando valorizamos nossos feitos, também fazemos história.
Quando há amor de verdade
As pessoas percebem no olhar
No rosto há sorriso sem maldade
Na boca a expressão do verbo amar.
A meiguice dela q' me seduziu
quando me disse com jeitinho
amei o teu sorriso teu carinho
docoração ela nunca mais saiu .
Um dia eu amei você
Um dia seu sorriso iluminou meu dia
Um dia sua voz foi canção à minha Alma
Um dia eu desejei estar ao seu lado
Um dia...
Bastou um dia e tudo passou
Hoje em dia, os dias de espera não passam de lembranças dos antigos dias.
Não permita que retirem seu sorriso e quando chorar que seja só por um dia, por algumas horas, porque a vida é muito preciosa para deixarmos de sorrir, então sorria
Quão bela és entre os astros
Tão sublime se faz no universo
Seu sorriso transmuta o caos
Destrói meus fundamentos
E cativa o meu verso
Ainda que falasse a língua dos anjos
Não conseguiria externar tal fascínio
Nos confins da terra e dos céus
Na vida até a morte
Viveria em seu domínio
Admirável o universo foi para mim
Já não me atrai a atenção
Hoje só quero admirá-la
A estrela mais bela avistada
No centro da toda constelação
Às vezes um sorriso meigo, não passa de um pedido de atenção, um pedido de socorro. Está atento ao outro, ser empático é praticar responsabilidade afetiva. O resultado disso são relacionamentos mais satisfatórios e felizes.
Esperanço, no esperançar
Do sorriso inocente da criança
Da mãe que amamenta o filho
Dos noivos subindo ao altar
Da vó, que afaga o netinho
Do pai, que abraça e protege
Espero, e sigo com esperança
No brilho selene do Sol
Na esplêndida beleza do luar
Na força intensa das ondas
Na fúria do vento em tempestade
No fascínio do verde, e das flores
Na verdade, não desespero
Não há em mim, desesperança.
Chegará o dia do fim
E com ele...
O último sorriso
O último suspiro
O último abraço
O último verso
O último aceno
E o que fizestes tu,
... afinal?
Inspiração
Uma brisa fresca
A luz do luar
Um pôr do sol
O nascer do dia
Um sorriso
Um beijo
Um abraço
Uma boa companhia
E Deus...
Provedor desta harmonia.
