Sorriso Socrates
Nicole, Minha Luz Brilhante
Você é um raio de luz
Seu sorriso brilha tanto que faz tudo parecer certo
Você traz alegria para aqueles ao seu redor, com cada palavra que você diz
Você torna o mundo um melhor lugar
Você é a única que adoro
Você ilumina minha vida, como nunca antes
Você é uma menina tão verdadeira
Embora estejamos longe, eu sempre estarei ao seu lado, apoiando-a por completo
Você é um coração tão puro
Sua bondade não conhece limites, é um fascínio sem fim
Você me levanta quando estou triste, com seu jeito gentil
Quando o mundo fica difícil, e a estrada é difícil
Você sempre é suficiente
Com você ao meu lado, podemos conquistar tudo
Nicole, oh Nicole, nunca cairemos
Nicole, oh Nicole, eu vou te amar para sempre
Você é uma estrela brilhante, que sempre irei adorar.
Você vê o meu sorriso, mas não consegue enxergar minha dor...
Você julga as minhas palavras, mas não as suas...
você me vê por fora, mas não me conhece por dentro...
Talvez tenha sido por um olhar
Talvez por um sorriso ao te ligar
Talvez tenha sido pelas palavras
Ou talvez pelos e-mails
Talvez um dia estaremos juntos
E talvez tudo será esquecido
Talvez possam existir outros momentos
E aí quem sabe nem tudo estará perdido
Amo-te de paixão, moço!
Não somente pelo que você é,
Mas pelo que sou quando, de alguma maneira, estou contigo
Obrigada paixão!
Pelos momentos deliciosos que você me proporciona.
TU é CA...rinho.
Nos seus olhos tristes quero vagar.
Sobre a minha alegria você vai andar!
Sorriso doce a exalar.
Estando em ti quero estar
Profano desejo a acalentar!
TU é CArinho.
Às vezes, penso eu, que a mudança fará minha estrela renovar e assim um novo sorriso surgirá, mas somente às vezes, penso eu.
Corpo nu...
Sândalo da vida
Magia...
Maciez madura...
Sorriso maroto...
Palavras jogadas ao som...
Mega é o tom...
Na muralha de quatro paredes...
Sorrisos...risos
Olhar de soslaio
Risos... Sorrisos.
TU é CArinho!
Cento e vinte por hora...
Agora é à hora de transmigrar!
Sorriso molhado...
Olhos apertados...
Boné etiquetado...
O ar entorpecido pelo som do Mega...
Gosto da vida em vida...
Vultos transpassam...
Mata reluz...
Sobre a lente escura...
Brilha o rei...
Natureza online!
Moço louco...
Meu ser translúcido...
Fiz o seu esboço...
Rasguei o seu transtorno...
Ihaaa! TU és CArinho! ...♥...
Hoje minha mente reflete seu sorriso nos meus olhos sombrios de saudades. Na certeza duas vidas tenho. A realidade constante e a ilusória amante. Viajo nessa sensação, mas com a certeza que na manhã do hoje a vida me olha, dá vontade e me abraça. Acredito que momentos existem com gestos e detalhes marcantes. É certo, são lembranças da vida! Agora eu sou "eu" e o "nós" na lembrança se perdeu. Que saudade de um "nós"! Agora o meu "eu" vive a sós!
Andando pelas ruas do Éden te encontrei.
Sorriso largo no rosto eu registrei
No esboço satisfeito sussurrei
Bermuda branca anunciando a paz
Seu semblante tranquilo se faz
Ah! Você está bem.
Entre murmúrios hem
E conversas do bem
Nos despedimos meu bem
Lá no lar do Éden eu te vi
Saudade de você meu bem-te-vi.
Em tempo algum te esquecerei. Do seu sorriso largo, enquanto eu tiver ar para respirar, vou sempre lembrar.
Em todos os momentos do seu dia a dia, mesmo nos maus dias, opte sempre pelo sorriso e alegria, não há nada mais singelo do que a alegria de um ser humano para contagiar a todos.
Tem vezes que o sorriso manhoso ou a gargalhada escancarada surgem de forma tão espontânea que chegam a ser engraçados, mas, ao mesmo tempo, tornam-se uma alegria contida, tão envolvente e calorosa, esperando apenas o brilho dos olhos para explodir em felicidade. Revigoro-me, pois é extasiante e empolgante; só lamento, e é uma pena, que nem sempre haja plateia.
Ela é bela, é formosa, tem um sorriso "Mara", ela é incrível! Aquele olhar que transparecia beleza e uma amarga cicatriz emocional, pude ver que ela não era qualquer uma, ela sabia se entregar, amar e se doar, mas nem todos a compreende, percebi m um dia que passei com ela.
Quando à conheci, de cara já me encantei, à achei belíssima e em seu rosta parecia que carregava um história de superação, marcas que eu, consegui enxergar com meu olhar poético que surgiu através de grandes tempestades.
O olhar dela era como um toque de brisa suave em um dia de verão bem caloroso, me abalou, aquela pessoa mexeu comigo, eu quis agrada-la e fazê-la se esvair um pouco de seu passado com certas desavenças familiares e pessoais.
Saí com ela, nos divertimos e me encantei ainda mais, criamos uma amizade ou até uma irmandade, descobri que nós nos apaixonamos por nossos amigos, e eu me apaixonei por ela, não de uma formo amorosa em relações sexuais, não, foi de uma maneira lícita e muito especial.
Ela teve, amores, história, traumas!
Arranque toda tristeza do seu peito.
Ensaia um sorriso e vai em frente.
Agarre o Sol e tire toda a escuridão
de tua alma. Seque suas lagrimas,
e tente não chorar. Invista na vida,
invente seja diferente, é hora de
recomeçar. Sinta o amor chegando
e não deixa ele passar.
❝ ...Seu sorriso é como droga
vicia rápido... Estou dependente
desta mulher que carrega nos
lábios o mais doce sorriso e em
seu coração trás o perfume das
flores, e em sua alma me perco
com tanta leveza e doçura em
sua essência....❞
Eliana Angel Wolf
❝ ...Para você reservo hoje o mas lindo sorriso.
As mas belas flores, os mas lindos poemas,
o amor mas sincero, que nossa amizade seja
reflexo de Deus em cada detalhe... ❞
❝ ...A vida é assim... Você abre um sorriso
pra ela e ela te sorrir de volta. A vida é
feita de alegrias, tropeços, colos, aconchego,
lágrimas e sorrisos, tudo dependo de você.
A vida pode ser amarga e dura, ou pode ser
doce e leve. Sorria para a vida, você só tem
a ganhar....❞
------------------------------------Eliana Angel Wolf
__ Que a dor jamais tire o sorriso dos meus lábios.
Que a magoa jamais tire a doçura e a delicadeza
do meu olhar. E mesmo que o tempo passe, e as
cicatrizes fiquem, o que eu quero mesmo é viver,
sentir o vento tocar meus cabelos, sorrir sem
motivo, ver o por do Sol de mãos dadas, acordar
de madrugada e sair para olhar a Lua. Quero pouco,
quase nada, mas jamais deixar de ser feliz.
-----------------------------------Eliana Angel Wolf
