Sorriso Socrates
Um beijo na visão de um doce sorriso, transformou em esperança os lamento, aqueceu a frieza da vida e iluminando apenas com amor, despertando com ternura toda minha emoção.
Encantadora é a visão que nos remete as estrelas, quando no aconchegante sorriso da ternura, encontramos o brilho da esperança, iluminando a alma de amor!
SORRISO NA DESIGUALDADE NOBREZA DE HUMANIDADE!
Combatente da cotidiana desigualdade, com resistência assumo minha inabalável identidade, com essência divina de humanidade, na busca incessante da tão necessária igualdade.
A esperança possibilita ao olhar um brilho, ao sorriso a luz, nobreza de humildade de quem carrega por resistência um sol aquecendo peito.
Na tomada do encanto, suave e doce é o desperta, sinfonia no sorriso faz lembrar, esperança não cansa em acreditar, vida brilha, quado se permiti sonhar. Direito a conquistas ninguém pode castrar. É concessão divina para recomeçar.
Nosso sorriso! Um troféu de encanto, reluzindo as possibilidades de conquistas valorativas, um abre alas na vida, desconstruindo estruturas ideológicas dominantes, no brilho da consciência, ilumina a resistência por liberdade encantadora da essência.
LUZ DO SER!
A natureza na personificação do ser, fornece energia para enaltecer, no sorriso luz do sol, na pele cor da noite, brilhando estrelas no olhar, encanto sereno do luar, festa da beleza, com humanidade para iluminar.
NATUREZA LIBERDADE!
A expressão da fartura traz na face o sorriso, que abranda todo rigor de um trabalho, semeado com garra, amor e esperança é o reflexo de quem colhe, quantidade com qualidade e dedicação. Mesmo sabendo que os frutos semeados não é conquista de acessibilidade... E, tocar na natureza tem um sabor utópico de igualdade, reviver a liberdade
🙆🏿
Sempre chega lacrando! Cumprimenta, uma lindeza de sorriso, eu fascinada vibro e viajo nas asas da paz rumo ao paraíso...
MENINA!
Beleza, no sorriso da criança preta! Luz da pureza, brilho de leveza, resistência com esperança, leveza que encanta..."
O humor muda, um sorriso pode se desvanecer, os gostos alteram ou apuram, o cacife é volúvel, mas o caráter deve ser imutável.
“Amizades que atravessam os tempos, de sol, de tempestade, de sorriso, de lágrimas. Amigos que se pode confiar. Que sempre há reciprocidade. Cada vez mais raros e escassos, portanto valiosos. Valem a saudade e também dizer “eu te amo, amigo/a”.
#bysissym
☕
"Eu amo teu sorriso úmido e
tímido após cada gole de café.
Como quem se esconde atrás
da xícara.
Eu gosto de café.
Mas prefiro o gosto dele em
nosso beijo...
Assim que você sorve o último
gole."
☕
❤
Mas neste dia eu só queria
ver aquelesorriso de novo.
♡
Era justamente ele que
alimentava minhas borboletas
ao escrever.
♡
Por mais que às vezes me
incomodasse.
Eu gostava.
Para ser sincera.
Eu amava.
♡
As mais belas histórias de
amor tem...:
Começo.
Medo e
"Sim" 💍
❤
Sorte,
Vem vindo,
Vejo alguém sorrindo,
Não pode ser trote,
Fico pensando,
Que sorriso lindo,
Vou logo falando,
Vem de onde?
Pergunto,
Do infinito,
Retruca,
Paro de novo,
Sem entender,
No meio do povo,
Algum querer,
Ganhar ou perder?
Em tudo.
Numa discussão,
Pra não perder a razão.
Numa batida,
pra não perder a briga.
No casamento,
Vê se aguento?
Provar ser melhor.
Como se vai morrer?
Ser o mais forte.
Pra que ?
O mais bonito,
O tempo mostra ser finito,
Tantas disputas,
Que no fim toda luta,
Sessa no extinguir,
Do respirar,
Até atingir,
Alguém a enganar,
Enganar alguém,
Engana a si mesmo,
A vida passa e nos provará,
Todo dia alguém vai pra lá,
E tudo torna - se,
Abstrato,
Novamente.
Para os viventes,
Que continuam eloquentes,
Achando muita vida pela frente.
Como sempre.
